Mister Master Publicado 29 Dezembro 2008 Dei por mim no youtube a ver videos do "Juego de la Oca". Sou do tempo em que isso dava. Isso e os Jogos sem Fronteiras.Espectacular! Esse programa era algo simplesmente genial! Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 12 Maio 2009 alg se lembra do hipopotamo da ausonia? qPRZ6dglfbU Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 12 Maio 2009 A primeira bebida semi alcoolica que bebi. Esta coisa era mesmo boua... Nunca mais a vi.... GreenSands :prayer: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 12 Maio 2009 Sou do tempo em que estava na moda beber Schweppes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Maio 2009 Eu sou do tempo que o Shin-shein tinha nick de homem e fazia uns posts brutais sobre gajas. :( Eu apanhei o final desse tempo :( Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 12 Maio 2009 ng se lembra do hipopotamo? :cry: Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 13 Maio 2009 sou do tempo em que fazia 10 flexões por dia para ficar como o songoku Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 13 Maio 2009 o goku do filme é giro :carinhoso: um gajo k era o eddie no lost Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Maio 2009 ng se lembra do hipopotamo? :cry: Acho que tenho esse bicho cá pra casa. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Maio 2009 sou do tempo em que fazia 10 flexões por dia para ficar como o songoku E até agora nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 13 Maio 2009 aiii que emoção :carinhoso: era giro que o encontrasses e postasses fotos e secalhar ainda o comprava :lol: btw ... tb ng se lembra duns bonecos com umas grandes orelhas que davam com os rolos kodac ou fuji? normalmente eram uns clips que se prendiam as roupas das crianças ... eu ate tive um clip do alf :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Maio 2009 sou do tempo em que fazia 10 flexões por dia para ficar como o songoku eu borrava-me todo a tentar fazer kameamea Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 13 Maio 2009 eu borrava-me todo a tentar fazer kameamea e uma vez um gajo disse-me que tinha feito o kameamea na escola e que deixou um rasto na areia, eu todo contente para ver, cheguei lá disse que estava a gozar. filho da p*ta E até agora nada :mrgreen: infelizmente :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Maio 2009 Eu sou do tempo dos bichos da seda. Era uma loucura por aqui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 13 Maio 2009 e uma vez um gajo disse-me que tinha feito o kameamea na escola e que deixou um rasto na areia, eu todo contente para ver, cheguei lá disse que estava a gozar. filho da p*ta infelizmente :( :funny: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Maio 2009 e uma vez um gajo disse-me que tinha feito o kameamea na escola e que deixou um rasto na areia, eu todo contente para ver, cheguei lá disse que estava a gozar. filho da p*ta infelizmente :( eish que filho da p*ta mesmo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Maio 2009 se tivesses amigos podias ter feito fusão e fudía-lo Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 13 Maio 2009 se tivesses amigos podias ter feito fusão e fudía-lo nós só sabíamos fazer fusão com os brincos e nessa altura quem os tinha era o joão também tinha um casaco preto ele Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Maio 2009 o joão era o trunks do futuro loles sou bueda inteligente vou sonhar com a nuvem mágica :* Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 13 Maio 2009 qual do dragon ball é que usava um lenço amarrado à volta da cabeça ? Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 13 Maio 2009 Nao me lembro :/ Ja agora perep esquece a nuvem magica.... Tu nao tens um coraçao puro Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Maio 2009 Minhas prioridades do dia eram ir a escola e ver Dragon ball. Compartilhar este post Link para o post