jmgv Publicado 12 Novembro 2008 méééé um cigano a sério nunca devolveria um relógio, um cigano a sério, nunca ficaria a perder. aliás, um cigano a sério não trocava pelos carrinhos, ficava com o relógio e não dava nada em troca 8) isso é preconceito :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Novembro 2008 Quanto dás? 8) 80Km/h... Hey, hey, hey!... Eu cubro a proposta do 13th! Em 1 euro a mais! :mrgreen: Btw, 13th, acho que deixaram mesmo de distribuir... nem as reedições voltei a apanhar... :( E comprava sempre, eu. Pelo menos o Tio Patinhas e o Pato Donald. Comprei todas as "Série Ouro", também. E a Saga do Tio Patinhas é uma relíquia de todo o tamanho. :prayer: Portanto... ... diziam? (sim, essa é a parte apenas da Disney :prayer: ) Agora já não vejo edições novas, realmente. Só reedições, a preço de chuva. Tu queres ver que se estão a ver livres delas? :( Essa Saga é algo de fenomenal. Tenho os 3 livros e os episódios extra. :D Compartilhar este post Link para o post
ibracadabra Publicado 12 Novembro 2008 Sou do tempo disto, meus amigos: http://br.youtube.com/watch?v=bMCRKWnxN1I Música portuguesa nos anos 90 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 12 Novembro 2008 Sitiados no RRV anos 80, isso sim que foi brutal ;) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 12 Novembro 2008 Sitiados :prayer: Ontem revi algo delicioso como isto: kFFkujaJOOI :prayer: ps: pena não haver nenhum com melhor qualidade... Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 14 Novembro 2008 Lembro de estar no computador windows XP 98 a jogar HUGO , aquele jogo que o boneco tinha de salvar a mulher e os filhos! Ádorava esse jogo :prayer: Isso e jogar o demo do Crash Bandicoot na PS1. :prayer: Hey, hey, hey!... Eu cubro a proposta do 13th! Em 1 euro a mais! :mrgreen: Btw, 13th, acho que deixaram mesmo de distribuir... nem as reedições voltei a apanhar... :( E comprava sempre, eu. Pelo menos o Tio Patinhas e o Pato Donald. Comprei todas as "Série Ouro", também. E a Saga do Tio Patinhas é uma relíquia de todo o tamanho. :prayer: (sim, essa é a parte apenas da Disney :prayer:) Ainda vou comprando :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 19 Novembro 2008 Cereais Lucky Charms Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Novembro 2008 mini milk de chocolate :'C Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 19 Novembro 2008 tb houve epa de chocolate :mrgreen: a nestle tirou esses cereais do mercado ha uns anos porke diziam-se que eram mt doces, por causa dos marsmellows :cry: eram uma delicia Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Novembro 2008 Eu nao curtia esses, uma vez compraram-me e eu comi só aqueles parecidos com cheerios :lol: Compartilhar este post Link para o post
ibracadabra Publicado 19 Novembro 2008 Esses cereais :prayer: Ainda há a vender? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Novembro 2008 quais? Os que tu disseste... :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 19 Novembro 2008 eu ja disse que a nestle retirou os lucky charms do mercado ha bue anos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 19 Novembro 2008 Fizz limão hummmmmmmmmmmmmmmm =P~ Compartilhar este post Link para o post
ruidrk Publicado 22 Novembro 2008 lol *nostalgia* já vi aqui algumas coisas que me levou uns aninhos pra trás! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Novembro 2008 Eu sou do tempo que o Shin-shein tinha nick de homem e fazia uns posts brutais sobre gajas. :( Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 28 Dezembro 2008 Ace of Base SjJwqDa1QVI era um hit na minha escola primaria, que levasse a k7 era o rei do dia :lol: eu normalmente levava o leitor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Dezembro 2008 Eu sou do tempo do Mix Max. "Se no Mix Max queres entrar, então vais ter de desbundar!" Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 28 Dezembro 2008 A primeira bebida semi alcoolica que bebi. Esta coisa era mesmo boua... Nunca mais a vi.... Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 28 Dezembro 2008 http://ondachoc.blogspot.com/ http://www.fotolog.com/ondachoc tenho algumas k7 deles, tenho uma dos starkids e dos popeline :grin: mas fazia era coleccao das k7 das musicas das novelas brasileiras Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 29 Dezembro 2008 Dei por mim no youtube a ver videos do "Juego de la Oca". Sou do tempo em que isso dava. Isso e os Jogos sem Fronteiras.Espectacular! Compartilhar este post Link para o post