Legi Publicado 10 Novembro 2008 há gente muito gay.. deus ma libreee Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 11 Novembro 2008 :- E nas feiras ouvia-se assim "...mais uma volta, mais uma viagem...Your my heart...your my soul...Atenção menina não desça em movimento..." Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 11 Novembro 2008 E carrinhos? Majorette. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2008 :- E nas feiras ouvia-se assim "...mais uma volta, mais uma viagem...Your my heart...your my soul...Atenção menina não desça em movimento..." :cry: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 11 Novembro 2008 Majorette! :prayer: Tenho um gavetão com meio metro cúbico cheio. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
baraka31 Publicado 11 Novembro 2008 Os Majorette eram brutais eram aqueles carrinhos que a fazer corridas na areia não ficavam com as rodas encravadas eheheh Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 11 Novembro 2008 Não sei se já postaram mas... CALVIN & HOBBES! :prayer: Ainda tenho e às vezes ponho-me a lê-los :grin: E Asterix e Obélix também tenho quase a colecção toda... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Novembro 2008 E carrinhos? http://www.gasolinealleyantiques.com/dieca...t-majorette.JPG Majorette. :prayer: Majorette! :prayer: Tenho um gavetão com meio metro cúbico cheio. :celebracao: espanto.png Os Majorette eram brutais eram aqueles carrinhos que a fazer corridas na areia não ficavam com as rodas encravadas eheheh :prayer: Eu tinha bués de carros desses. Tinham suspensão e o crl. Às vezes davam-me carrinhos assim, mas se nao eram majorette, eu ficava fdd :lol: Imitaçoes rascas :doubt: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Novembro 2008 Eu sou do tempo em que as máquinas de arcade funcionavam com moedas de 50$, os flocos de neve custavam 2.5$ e os matraquilhos precisavam de moedas de 20$ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Novembro 2008 eu tinha um colega na primária q trocou o seu relógio digital por uma saca cheia desses carros com um cigano no dia seguinte foi lá a mãe desse meu colega, exigir que devolvessem o relógio, o cigano teve de dar o relógio e ficou sem os carros looool priceless Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 11 Novembro 2008 eu tinha um colega na primária q trocou o seu relógio digital por uma saca cheia desses carros com um cigano no dia seguinte foi lá a mãe desse meu colega, exigir que devolvessem o relógio, o cigano teve de dar o relógio e ficou sem os carros looool priceless aposto que era cigano a brincar Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Novembro 2008 Eu sou do tempo em que as máquinas de arcade funcionavam com moedas de 50$, os flocos de neve custavam 2.5$ e os matraquilhos precisavam de moedas de 20$ Flocos de neve Tambem sou desse tempo dos matraquilhos ser uma moeda de 20... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Novembro 2008 Zimas: Smile novo? :mrgreen: Também adorava os flocos de neve :heart: E jogar matrecos com 10 cêntimos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Novembro 2008 Zimas: Smile novo? :mrgreen: Novo por aqui, no msn ja é velhinho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Novembro 2008 aposto que era cigano a brincar wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 11 Novembro 2008 wtf :lol: um cigano a sério nunca devolveria um relógio, um cigano a sério, nunca ficaria a perder. aliás, um cigano a sério não trocava pelos carrinhos, ficava com o relógio e não dava nada em troca 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Novembro 2008 :lol: ali os ciganos eram nossos amigos, não nos faziam mal, aliás até nos protegiam hihi Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Novembro 2008 eu tinha um colega na primária q trocou o seu relógio digital por uma saca cheia desses carros com um cigano no dia seguinte foi lá a mãe desse meu colega, exigir que devolvessem o relógio, o cigano teve de dar o relógio e ficou sem os carros looool priceless Nem sei porquê mas tou prá aqui a rir com essa m*rda :lol: Tou a imaginar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Novembro 2008 Nem sei porquê mas tou prá aqui a rir com essa m*rda :lol: Tou a imaginar :lol: as vezes tou com os meus amigos da primária e começamos a lembrar dessas cenas todas houve um chavalo q roubou 10 contos à avó (na altura 10 contos, dava para viver quase 1 mês, pelo menos para nós :mrgreen: ) e o gajo ia todos os dias comprar gomas, gelados e doces lá numa loja e trazia pa escola pa dar aos colegas, comprou 2 pares de luvas de boxe (na mesma loja, aquilo era barato, 500 paus prai cada par) e deu-as, então nós passamos quase 1 semana a comer gomas e doces, e a lutar no intervalo com as luvas :lol: depois a prof estranhou e chamou a avó dele a escola, e descobriram a cena, ele ainda tinha 5 contos ou o crl :lol: apanhou ganda coça Compartilhar este post Link para o post
roger. Publicado 11 Novembro 2008 No 3º ou 4º ano uma rapariga da minha turma ia dar 20 contos por uma daquelas canetas bic pequenas a um amigo meu. :funny: Só que nos chibámos à professora e ela tirou o dinheiro à moça e deu aos pais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Novembro 2008 C95, procura pela versão de 96 desse anúncio, também está muito boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 12 Novembro 2008 No 3º ou 4º Ano um colega meu , meteu um mauzão da minha turma (ninguém o curtia de lá) dentro do contentor do lixo :lol: Que risota Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 12 Novembro 2008 :lol: ali os ciganos eram nossos amigos, não nos faziam mal, aliás até nos protegiam hihi Q1FOHW6NoO4 :lol: Compartilhar este post Link para o post