Stout Publicado 23 Outubro 2008 Neh... Os que andam nos bolsos sao os mais pequenos. Tenho uma bolsa de cintura para o N70 Uma bolsa destas: Ou destas: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Outubro 2008 depois deste tive um motorola antiguinho (a bateria era a pilhas :lol:) Adorava este telemóvel, se não tivesse ido para a máquina de lavar ainda hoje andava com ele. 1º telemóvel com toques polifónicos :') O meu 1º telemóvel com camara :-p Este foi roubado :-( Já tinha este há quase 3 anos, foi o que mais durou nas minhas mãos, mas ultimamente já funcionava muito mal, até que na semana passada pifou quase por completo Sábado comprei este, estou a gostar bastante dele. Como já deu para ver não tenho muita sorte com telemóveis. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Outubro 2008 eu so tive o tetris, um tijolo cinzento :mrgreen: era pra comprar esse azul, dos mp3, mas mal vi num catalogo da fnac o sucessor laranjinha e ainda nem seker havia kis logo o novo LOL tb nao gostava mt desse azul ... nesse nokia laranja fui mt teimosa, tive de comprar livre de operador porke os das operadoras so tinham em azul e eu keria laranja :calduco: alg se lembra ou so as meninas brincavam com isto? tive imensos, esse do cabelo rosa lembro-me k lhe dava sempre o meu nome :mrgreen: Pini Pon?:o Isso e tão mau Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 23 Outubro 2008 Nem uma nem outra. Não sou basofe|! é horizontal e tem fecho de velcro... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Outubro 2008 Não gasto dinheiro num telefone, nem pago chamadas desde 2004 lol.. Viva Vodafone Empresas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Outubro 2008 http://reptelonlinestore.com/loja/images/nokia3200_big.jpg meu 1º telemovel fazia grandes capas para ele :'') mas pedi-o :X Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Outubro 2008 http://reptelonlinestore.com/loja/images/nokia3200_big.jpg meu 1º telemovel fazia grandes capas para ele :'') mas pedi-o :X Ainda conheço quem o tenha Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 23 Outubro 2008 Não sei qual foi o meu 1º telemovél. Só sei que era um grande tijolo, e que andei com ele muito pouco tempo. Só sei que o segundo foi o nokia 5510 e foi o que mais gostei até agora. Escrevia mensagens á velocidade da luz, tinha radio e mp3, menus iguais aos do mitico 3310, enfim perfeito para a altura. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 23 Outubro 2008 Tinha este mas pisei-o :mrgreen: Agora comprei este Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 23 Outubro 2008 pinypon é mau porkê? :cry: eu curtia bue, tinha varias figurinhas, um casa e outros packs Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Outubro 2008 Eu tive um Nokia 5110, que poder :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 23 Outubro 2008 pinypon é mau porkê? :cry: eu curtia bue, tinha varias figurinhas, um casa e outros packs Porque é que não defines o teu sexo no perfil? Assim deixam logo todos de pensar que és um rapaz efeminado... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Outubro 2008 pinypon é mau porkê? :cry: eu curtia bue, tinha varias figurinhas, um casa e outros packs És muito efeminado. Tinhas uma Barbie? Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 23 Outubro 2008 És muito efeminado. Tinhas uma Barbie? Eu não disse? :lol: "Ele" é uma rapariga! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 23 Outubro 2008 bastantes, sou uma rapariga :mrgreen: :carinhoso: :lol: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Outubro 2008 bastantes, sou uma rapariga :mrgreen: :carinhoso: :lol: :carinhoso: Ah, ta explicado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Outubro 2008 Fds, eu já tive uma barbie, era uma prenda para a minha prima mas depois os meus pais acabaram por comprar outra coisa e eu fiquei com ela, tanta coisa que eu aprendi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Outubro 2008 Fds, eu já tive uma barbie, era uma prenda para a minha prima mas depois os meus pais acabaram por comprar outra coisa e eu fiquei com ela, tanta coisa que eu aprendi :mrgreen: Tanta coisa, so para dizer que quiseste ter uma? :grin: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 24 Outubro 2008 http://reptelonlinestore.com/loja/images/nokia3200_big.jpg meu 1º telemovel fazia grandes capas para ele :'') mas pedi-o :X Esse foi o meu 2º. Houve um dia em que o deixei ficar sem bateria e depois nunca mais deu para ligar. O botão não funcionava :( Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 24 Outubro 2008 O meu 1º telemóvel foi este: Depois ficou todo f*dido e comprei este: Depois ficou a dar as últimas e comprei este (mas as cores eram diferentes): E deixou de dar há uns tempos (algumas teclas davam mal, ia abaixo...), e fiquei com este: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Outubro 2008 http://www.hot-wire-telekom.de/bilder/ware...mens_c35(i).jpg ahh crl também já tive esse, bem me parecia que faltava algum, deve ter sido praí o meu 2º Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Outubro 2008 Vocês têm tantos telemóveis que até se esquecem. A primeira pessoa que teve telemóvel cá em casa foi a minha mãe, um Motorola gigante e eu punha-me a escrever mensagens só por escrever. Era mesmo giro. Foi quem teve mais telemóveis cá em casa. :lol: Eu tive três: Comprei este quando tinha uns 11 ou 12 anos porque era o telemóvel da cena, mas lembro-me de na altura achar que os meus pais nunca mo iriam dar. Depois, passado uns dois anos comprei este, porque queria um todo xpto e com ecrã a cores e tal. Durou-me uns 4 anos, mas o joystick não funcionava, nem dava para andar no menu, andei com o telemóvel assim ainda um ano, e então comprei este muita fofo por 50 euros. LOL Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 24 Outubro 2008 Igual ao da minha irma. grande m*rda a escrever msgs Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 24 Outubro 2008 Eu tive 4, um nokia,1 sharp(este encontrei no chao e era bem bom para a altura - 2004) e 2 sony erickson. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 24 Outubro 2008 Sou do tempo em que telemóveis eram só para pessoas grandes. Compartilhar este post Link para o post