Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

Neh...

Os que andam nos bolsos sao os mais pequenos. Tenho uma bolsa de cintura para o N70

Uma bolsa destas:

6c3ijig.jpg

Ou destas:

2004-05-11_194214_IM000090.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nokia_3210.jpg

depois deste tive um motorola antiguinho (a bateria era a pilhas :lol:)

Nokia_3510.jpg

Adorava este telemóvel, se não tivesse ido para a máquina de lavar ainda hoje andava com ele. 1º telemóvel com toques polifónicos :')

nokia3200_big.jpg

O meu 1º telemóvel com camara :-p

nokia_3660_tmobile_z1.jpg

Este foi roubado :-(

nokia6630iso.jpg

Já tinha este há quase 3 anos, foi o que mais durou nas minhas mãos, mas ultimamente já funcionava muito mal, até que na semana passada pifou quase por completo

samsung-sgh-m620.jpg

Sábado comprei este, estou a gostar bastante dele.

Como já deu para ver não tenho muita sorte com telemóveis.

Compartilhar este post

Link para o post
eu so tive o tetris, um tijolo cinzento :mrgreen:

era pra comprar esse azul, dos mp3, mas mal vi num catalogo da fnac o sucessor laranjinha e ainda nem seker havia kis logo o novo LOL tb nao gostava mt desse azul ... nesse nokia laranja fui mt teimosa, tive de comprar livre de operador porke os das operadoras so tinham em azul e eu keria laranja :calduco:

alg se lembra ou so as meninas brincavam com isto?

pinipon5b45dtn0.jpg

tive imensos, esse do cabelo rosa lembro-me k lhe dava sempre o meu nome :mrgreen:

Pini Pon?:o

Isso e tão mau

Compartilhar este post

Link para o post

Nem uma nem outra.

Não sou basofe|!

é horizontal e tem fecho de velcro...

Compartilhar este post

Link para o post

Não gasto dinheiro num telefone, nem pago chamadas desde 2004 lol.. Viva Vodafone Empresas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual foi o meu 1º telemovél. Só sei que era um grande tijolo, e que andei com ele muito pouco tempo. Só sei que o segundo foi o nokia 5510 e foi o que mais gostei até agora. Escrevia mensagens á velocidade da luz, tinha radio e mp3, menus iguais aos do mitico 3310, enfim perfeito para a altura.

Compartilhar este post

Link para o post
pinypon é mau porkê? :cry: eu curtia bue, tinha varias figurinhas, um casa e outros packs

Porque é que não defines o teu sexo no perfil? Assim deixam logo todos de pensar que és um rapaz efeminado...

Compartilhar este post

Link para o post
pinypon é mau porkê? :cry: eu curtia bue, tinha varias figurinhas, um casa e outros packs

És muito efeminado.

Tinhas uma Barbie?

Compartilhar este post

Link para o post
És muito efeminado.

Tinhas uma Barbie?

Eu não disse? :lol:

"Ele" é uma rapariga! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
bastantes, sou uma rapariga :mrgreen:

:carinhoso: :lol: :carinhoso:

Ah, ta explicado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, eu já tive uma barbie, era uma prenda para a minha prima mas depois os meus pais acabaram por comprar outra coisa e eu fiquei com ela, tanta coisa que eu aprendi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Fds, eu já tive uma barbie, era uma prenda para a minha prima mas depois os meus pais acabaram por comprar outra coisa e eu fiquei com ela, tanta coisa que eu aprendi :mrgreen:

Tanta coisa, so para dizer que quiseste ter uma? :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu 1º telemóvel foi este:

siemens_c35(i).jpg

Depois ficou todo f*dido e comprei este:

sia50_00.jpg

Depois ficou a dar as últimas e comprei este (mas as cores eram diferentes):

siemens-c72-00.jpg

E deixou de dar há uns tempos (algumas teclas davam mal, ia abaixo...), e fiquei com este:

samsung-j750-00.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm tantos telemóveis que até se esquecem. A primeira pessoa que teve telemóvel cá em casa foi a minha mãe, um Motorola gigante e eu punha-me a escrever mensagens só por escrever. Era mesmo giro. Foi quem teve mais telemóveis cá em casa. :lol:

Eu tive três:

Comprei este quando tinha uns 11 ou 12 anos porque era o telemóvel da cena, mas lembro-me de na altura achar que os meus pais nunca mo iriam dar.

nokia_3310_1.jpg

Depois, passado uns dois anos comprei este, porque queria um todo xpto e com ecrã a cores e tal.

nokia66006br.jpg

Durou-me uns 4 anos, mas o joystick não funcionava, nem dava para andar no menu, andei com o telemóvel assim ainda um ano, e então comprei este muita fofo por 50 euros. LOL

sonyericsson-z310i.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive 4, um nokia,1 sharp(este encontrei no chao e era bem bom para a altura - 2004) e 2 sony erickson.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...