xicantonio Publicado 19 Outubro 2008 esse ch*pas ainda se vendem, são mesmo bons Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 19 Outubro 2008 Pirulitos ;) No meu tempo com 2.50$ comprava alguns 10/20 Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 19 Outubro 2008 nao sao os pirolitos? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Outubro 2008 E esses granizados ainda há umas coisas parecidas. E é maravilhoso =P~ Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Outubro 2008 GINA, pó menino e pá menina Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 20 Outubro 2008 Sou do tempo... em que sentava-me na parte traseira de um quando andava na quinta classe. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Outubro 2008 tao devias ser bué popular no banco de trás só os gajos fisches é que se sentavam :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 20 Outubro 2008 tao devias ser bué popular no banco de trás só os gajos fisches é que se sentavam :medinho: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 20 Outubro 2008 Eu já era [MaRaDo] nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Outubro 2008 Eu nos meus (normais, não da escola) também me sento lá atrás, mas fico sozinho. É ver os velhos todos amontoados lá à frente e em pé e o crl e quatro lugares vazios ao pé de mim lulz. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Outubro 2008 se tomasses banho facilitava :mrgreen: tb ia sempre a pé pa escola, uma altura arrependi-me bem de ter recusado boleia da minha mãe... enfim história complicada :\ Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 20 Outubro 2008 Ah pois é... Tenho isso no iPod. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 20 Outubro 2008 Tenho isso no iPod. :mrgreen: Eu tenho na TI-84. :) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Outubro 2008 tb ia sempre a pé pa escola, uma altura arrependi-me bem de ter recusado boleia da minha mãe... enfim história complicada :\ se tomasses banho facilitava Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 20 Outubro 2008 :prayer: Foi a 1ª bebida "alcoólica" que bebi... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2008 tao devias ser bué popular no banco de trás só os gajos fisches é que se sentavam :medinho: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 20 Outubro 2008 Eu tenho na TI-84. :) Orienta ai isso... Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 20 Outubro 2008 Tenho isso no iPod. :mrgreen: Queria para o HTC :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 20 Outubro 2008 Lulz, na minha turma os que têm TI-83 Plus têm todos o Super Mario :( Eu tenho TI-83 normal, que nem sequer dá para ligar ao pc e o jogo não dá na minha :( Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 20 Outubro 2008 Quem não se lembra?: Caça ao Tesouro (1994), Com Henrique Mendes, Catarina Furtado e Rita Blanco bXAy1h7GVQ4 Anúncio Galp 3rOE-I1j3C4 Anúncio Totobola KAAu-v_XADU Os Donos do Jogo (1995) R9M8rxdn498 Compartilhar este post Link para o post