Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

E eu que tinha quase a certeza que não era... Bem, mas esta ida ao baú fez-me lembrar o Ridge Racer, e eu a tentar dizer à minha mãe que aquilo era quase um filme em termos de imagem...!

Compartilhar este post

Link para o post

o que me lembrei agora tambem, fiquei famoso isto na altura, e curioso, o jorge gabriel parece um padre com aquela camisa preta e camisola por dentro branca

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Compartilhar este post

Link para o post

como é que se diz ganso em espanhol? e jogo em ingles?? agora digam tudo junto........

Compartilhar este post

Link para o post
como é que se diz ganso em espanhol? e jogo em ingles?? agora digam tudo junto........

Oca, fiz um post com isso na página anterior...

Compartilhar este post

Link para o post

YOEokzx6U4U

Vi este cd agora numa das saidas que fiz.. Essa musica foi bem famosa na decada 90

Compartilhar este post

Link para o post
é mesmo el bosco - nirvana

Não falha nada, musica dos 80 e 90 é comigo, mais 80 :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Fui trocada pelo shaft :(

:lol:

100 mil milhões de prayers.

uCJ4RuBROcU

Vou ver se consigo isto para PC em algum lado... :')

GENIAL!! Tenho isso para N64 .. As tardes que passei a jogar a isso. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

nunca tive uma dessas :cry: arranjei isso num outro forum quando andava a peskisar pelos livros da anita :carinhoso:

eu tinha um jogo de agua, mais pequeno, quadrado com varios niveis ou la k era ... tb tive outros mas nao eram tao grandes quanto esses, mas lembro-me de ver esses na loja e como conhecia a dona custumava experimentar a jogar ... mas nunca me compraram

o meu primo ja na casa dos 40, é que tem um jogo que eu adorava ... era de basket, tinha uma bola, dentro de uma caixa tipo acrilico ou plastico ou la k era ... varias teclas ca fora e ha medida que lhes tocavamos levantavam.se uns apoios dentro da caixa pra bola se ir aproximando la do outro cesto ... o outro jogador tentava fazer como nao xegassemos a encestar ... lembro-me vagamente, mas era divertido

Compartilhar este post

Link para o post

Tu clicavas nos botões e aquilo saia ar e jogava-se basket assim?? eu tinha disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

WC 98, que puto de vicio. É pena é que nunca tenha funcionado direito. Mas quando consegui fazer mais de 2 jogos seguidos, foi uma festa do crl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

os meus primos tb tinham boas coleccoes das cenas do bollycao :mrgreen: msm grandes as coleccoes deles ... eu tinha bue poucaxitos :-|

axo estranho é ng se lembrar dos bolos super xeios de creme que vinham embalados, tb traziam cromos e tal :D

a minha tia é que tinha livros da anita mt antigos, das primeiras edicoes da verbo ... eu tb tinha bue mas dos novos, mas gostava mais dakeles antigos tanto que a editora lancou uma nova edicao do anita dona de casa (1965) e comprei logo :lol:

ficheiro801wkqbjzdnqoqfq9.jpg

:carinhoso:

so faltava reeditar anita em viagem. anita no barco, anita na praia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes dias sem fórum estive a desbundar pelos FIFAs antigos, 98, 99, 01, 02 e 03... E o mais viciante é sem dúvida o 98, se bem que o 99, que arranjei, na altura para PC, e não para a PS, também seja muito bom pela Liga Portuguesa... Alverca, Campomaiorense, Farense, Chaves... hehehe. E só falando de cabeça. Mas estive a fazer uma campanha no FIFA 98, três horas de jogo, qualificação completa em intermédio, com grandes prestações do Rui Costa, do Rui Barros e do João Pinto, e do Cadete quando chamado, fui ao Mundial, eliminei a Inglaterra nas meias e quando ia para a final com... Hong Kong... TOQUE NO MSN E O JOGO FOI ABAIXO!

Fiquei com uma azia! ;(

Compartilhar este post

Link para o post

FIFA 98 :prayer: Que grande jogo!

E o indoor era demais! Adorava por-me a jogar pela equipa adversaria para explusar 3 dos 5 jogadores pa jogar 5 contra 2!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...