jmgv Publicado 23 Outubro 2008 Nunca cheguei a ter nenhum, mas lembro-me do flop que foi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 23 Outubro 2008 Por falar em VHS/BETA e outros tipos de tecnologia antiga... quem é que daqui teve um MiniDisc...? Não foi assim há tantos anos quanto isso, foi praí há uns 7 ou 8 que comprei o meu, mas aquilo com os leitores MP3 foi completamente ultrapassado e caído no esquecimento, lol. Isso é bem recente, ainda trabalho com eles na rádio todos os dias e há a venda em todo o lado, até os há portáteis. Agora se me falares em gravadores e leitores de bobine isso sim é outra coisa, useios durante muitos anos e hoje em dia só se usam em estudios de gravação de musica. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 23 Outubro 2008 Sim, isso é um Minidisc portátil, esse tipo de tecnologia é relativamente recente ;) Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 23 Outubro 2008 tive um colega ja na era do mp3. k so usava minidisc :lol: as unicas vezes que usei minidisc foi pra umas cenas de trabalho de radio, para gravar voz no exterior ha tb quem prefira comprar vinis em vez de cds :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Outubro 2008 Jogos Sem Fronteiras era épico :prayer: E os wallkman ainda me lembro de ter um, quando ainda nem existiam discman, ouvir cassetes é tão irritante. Ah, e ainda sou do tempo é que a minha consciência não me tentava mandar estudar como agora :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Outubro 2008 ha tb quem prefira comprar vinis em vez de cds :mrgreen: 33 euros vs 11 euros :medinho: o meu irmão teve um minidisc, pouco o usou deu logo cabo dele lulz comprou-o no Miau e ainda tenho uma aparelhagem com isso Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Outubro 2008 Eu adoro Vinis, gosto mais de ouvir o som de um Vinil de Joy Division ou New Order do que ouvir o som proveniente de um CD. Edit: MiniDisc não é nostálgico... por isso adiante...lol Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 23 Outubro 2008 e dp? cada um compra o que melhor entende com o seu orçamento :mrgreen: o gajo prefere ouvir vinis em vez de cds, mas como nao é practico andar pra ca e pra la com akilo, tb saca as musicas da internet :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Outubro 2008 true, se eu tivesse guito e o minha cena q lê vinis funcionasse talvez comprasse alguns assim prefiro os cds :medinho: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Outubro 2008 Eu ainda prefiro vinil. Ouvir Rolling Stones em LP tem uma magia que os cd's não emulam Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Outubro 2008 O rinka disse tudo...O som do Vinil... isso é Nostálgico!! Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 23 Outubro 2008 walkman tive imensos e tp tive um radio com microfone da sony (uma coleccao colorida) ... isso sim, tinha milhares de k7 das telenovelas brasileiras, onda chocs e afins e levava pra escola para eu e as minhas colegas dançarmos e cantarmos, faziamos concursos tipo karaoke :lol: (ou era isto, ou as barbies ou os power rangers ... primaria :prayer:) de tarde, eu ficava na escola ate as 6.30 +- so jogava futebol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Outubro 2008 O rinka disse tudo...O som do Vinil... isso é Nostálgico!! É mesmo. Ainda me lembro de crescer a ouvir Beatles em LP's...Saudades quando tinha 4 e 5 anos e tinha uma máquina daquelas no quarto e tava sempre a ouvir música sem parar Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Outubro 2008 eu tenho alguns vinis tenho o Wish you were here dos Pink Floyd :C e tenho alguns mto bons tb, tenho dos Queen e tal, cenas da minha mãe depois tenho compilações foleirissimas (coisas do meu pai) mas nunca ouço aquilo pk a cena n funciona Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Outubro 2008 eu tenho alguns vinis tenho o Wish you were here dos Pink Floyd :C e tenho alguns mto bons tb, tenho dos Queen e tal, cenas da minha mãe depois tenho compilações foleirissimas (coisas do meu pai) mas nunca ouço aquilo pk a cena n funciona Compra uma nova. Se fores a uma loja da Sony ainda devem ter á venda Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 23 Outubro 2008 isto nao é mt nostalgico mas ca vai ... tava aki a arrumar umas gavetas e apareceu-me este tijolo :laugh: (ja fez 10 anos) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Outubro 2008 isto nao é mt nostalgico mas ca vai ... tava aki a arrumar umas gavetas e apareceu-me este tijolo :laugh: (ja fez 10 anos) Eu tive um igual :lol: Os toques disso eram do melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Outubro 2008 isto nao é mt nostalgico mas ca vai ... tava aki a arrumar umas gavetas e apareceu-me este tijolo :laugh: (ja fez 10 anos) ]http://www.telemoveis.com/imagebank/models_big/panasonic-450.jpg Guarda o bem... Se alguma vez estiveres a fazer um parede e te faltar um tijolo.... Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 23 Outubro 2008 ha pouco tempo ainda funcionava, mas empancava na lista telefonica ... carregava pra procurar numeros e nunca mais a lista parava :lol: agora faltam-lhe duas teclas :-| quem se lembra dos telefones de andar a roda com os numeros? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Outubro 2008 Compra uma nova. Se fores a uma loja da Sony ainda devem ter á venda e preços? digamos q se ando a rasca para dar 30 euros por um vinil é porque n tenho mto guito disponivel :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 23 Outubro 2008 adorava, tudo andar a roda, os barulhinhos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Outubro 2008 Esta foto é tua? yep tenho mais 2 (1 dos radiohead) tinha la a discografia praticamente toda dos radiohead :C e da pa ver o dos oasis ao fundo Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 23 Outubro 2008 Essa loja é fora do país ou cá? Compartilhar este post Link para o post