Kendrick Lmao Publicado 23 Outubro 2008 Fnac na santa catarina e no norteshopping pelo menos ha no norteshops ha imensooooooooooooos vinis tive a procura de Pearl Jam mas n tem :C essas foram tiradas na loja de santa catarina ha coisa de 1 semana (foi na sexta passada) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Outubro 2008 Na rua Miguel Bombarda, Porto tem umas 2 ou 3 lojas. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Outubro 2008 e preços? digamos q se ando a rasca para dar 30 euros por um vinil é porque n tenho mto guito disponivel :medinho: Isso é que já não sei. Pesquisa na net ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 23 Outubro 2008 Fnac na santa catarina e no norteshopping pelo menos ha no norteshops ha imensooooooooooooos vinis tive a procura de Pearl Jam mas n tem :C essas foram tiradas na loja de santa catarina ha coisa de 1 semana (foi na sexta passada) Obrigado :) e preços? digamos q se ando a rasca para dar 30 euros por um vinil é porque n tenho mto guito disponivel :medinho: Só para te informar que há pouco tempo vi uns no El corte Inglês por apenas 800/ 900 € acho que era isto. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Outubro 2008 Só para te informar que há pouco tempo vi uns no El corte Inglês por apenas 800/ 900 € acho que era isto. Ouch! :shock: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Outubro 2008 :lol: isso devem ser todos xpto digitais e o crl :medinho: mais vale mandar compor o meu Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Outubro 2008 :lol: isso devem ser todos xpto digitais e o crl :medinho: mais vale mandar compor o meu Eu tambem tou para mandar arranjar o meu Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 23 Outubro 2008 :lol: isso devem ser todos xpto digitais e o crl :medinho: mais vale mandar compor o meu Isso já não sei, mas pareciam simples. Era só mesmo o sitio para o LP e uns botões. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Outubro 2008 neste momento faz parte de uma construção qualquer como tijolo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Outubro 2008 Por acaso n sei o que é feito dele :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Outubro 2008 por acaso curtia os telemoveis\cartoes antigos dava pa ficar a dever dinheiro a rede depois nunca mais usava o cartao pwned Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 23 Outubro 2008 adorava, tudo andar a roda, os barulhinhos :prayer: Ainda tenho um desses (verde) aqui em casa... faz o essencial, receber e fazer chamadas 8) btw: o 1º telemóvel daqui de casa Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Outubro 2008 Eu também tinha um desses telefones verdes. Como é para ligar para aqueles sitios em que temos de carregar numa tecla? Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 23 Outubro 2008 O meu pai tinha um daqueles enormes: uma espécie de mala com um auscultador ligado por um fio. Os cartões "SIM" eram do tamanho de cartões de crédito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Outubro 2008 O meu pai tinha um daqueles enormes: uma espécie de mala com um auscultador ligado por um fio. Os cartões "SIM" eram do tamanho de cartões de crédito. :lol: :lol: Esses eram do melhor! E quando tocavam faziam cá um estrilho Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 23 Outubro 2008 a minha mae teve este o meu pai teve este quantas telemoveis é k voces tiveram? eu tive apenas 5 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Outubro 2008 a minha mae teve este http://www.telemoveis.com/imagebank/models_big/aeg-9050.jpg o meu pai teve este http://www.telemoveis.com/imagebank/models...torola-d160.jpg quantas telemoveis é k voces tiveram? eu tive apenas 5 Apenas!? Achas pouco? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 23 Outubro 2008 o estudio de radio da minha univ tem (ou ja teve) um gravador tipo mala de andar ao ombro :lol: ainda ha 2 anos, umas colegas minhas usaram isso pra fazer uma reportagem :mrgreen: axo mt pouco, pelo menos em comparacao com pessoas com kem me dou que tiveram mais de 10 :estrelas: o ultimo que tive antes dest que uso agora roubaram.me na univ :cry: em comparacao com quase todos voces que aki andaram a postar, nunca tive uma consola de jogos ... nem fixa nem portatil (tipo gameboy e afins) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 23 Outubro 2008 Nunca vi nenhum desses... :( O 1º ca da casa, acho que foi um Sagem. O meu pai teve um Ericson lindo! Daqueles pequenininhos! Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 23 Outubro 2008 esse motorola tb cheguei a usar, a levar pra escola porke axava k tinha mais pinta que o meu :mrgreen: agora quase que é maior que o telefone de casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Outubro 2008 Consola de jogos só comprei Sega Saturn (e recentemente PS2). O meu tio é que me deu a NES que ele tinha :prayer: E depois a PS1. A Saturn era tão brutal :prayer: E ainda tenho jogos brutais aqui, pena não ter Saturn :lol: Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 23 Outubro 2008 Vou no 3º telemóvel (desde 2001). Compartilhar este post Link para o post