Baggy_Baghdatis17 Publicado 15 Outubro 2008 alg se lembra de um jogo chamado cc1? era um bonekito que vivia em circuitos electricos, era tipo labirinto pra passar de nivel, e quando passavamos regressavamos a uma ilha ou la k era e escolhiamos o proximo desafio alg se lembra dum jogo chamado "jogo da barra"? era tipo roda da sorte, carregavamos no enter, akilo fazia andar a barra e depois parava num numero, entao depois tinhamos de carregar nas letras pra tentar advinhar a frase ou o nome e ganhar os pontos eu e uma amiga jogavamos isto no ms dos, no computador dela, ela na altura tb tinha no pc o alladin e o lion king :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Outubro 2008 Fixe fixe era o jogo dos gorilas, em que tinhas de inserir uma espécie de coordenadas para atirares a banana e acertar no outro gorila :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 15 Outubro 2008 tudo o que me lembro de jogar, de ver e nao sei kê ... parece que ng conhece ou nunca ouviu falar :lol: Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 15 Outubro 2008 Que saudades que tenho de uns bolinhos que a minha mãe comprava na 1ª classe pra levar pra escola que se chamavam tronquitos :prayer: Alguem tambem comia esse bolinhos? Eram tão bons :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 15 Outubro 2008 eu custumava levar donuts e uma pacotinho de leite chocolate, mas havia quem levasse pacotes de batatas fritas e manteiga com pão tullycreme choco e essas tretas :mrgreen: ha um ano +-, os finalistas de publicidade e marketing (variante do meu curso), organirazam uma exposicao sobre os anos 80 e descobri que nesses anos havia tullycreme caramelo :happy: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 15 Outubro 2008 Meu ataque era A. Calcio e Bierhoff 8) n conheço esse gajo... joga aonde? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Outubro 2008 n conheço esse gajo... joga aonde? A. Calcio = Artista del Calcio Jogava no Inter 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest siamese dream Publicado 16 Outubro 2008 Fixe fixe era o jogo dos gorilas, em que tinhas de inserir uma espécie de coordenadas para atirares a banana e acertar no outro gorila :prayer: :prayer: :prayer: Nestes dias sem fórum estive a desbundar pelos FIFAs antigos, 98, 99, 01, 02 e 03... E o mais viciante é sem dúvida o 98, se bem que o 99, que arranjei, na altura para PC, e não para a PS, também seja muito bom pela Liga Portuguesa... Alverca, Campomaiorense, Farense, Chaves... hehehe. E só falando de cabeça. Mas estive a fazer uma campanha no FIFA 98, três horas de jogo, qualificação completa em intermédio, com grandes prestações do Rui Costa, do Rui Barros e do João Pinto, e do Cadete quando chamado, fui ao Mundial, eliminei a Inglaterra nas meias e quando ia para a final com... Hong Kong... TOQUE NO MSN E O JOGO FOI ABAIXO! Fiquei com uma azia! ;( Ganhei isso umas tantas vezes com Macau. E também cheguei a jogar a liga da malásia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Outubro 2008 A. Calcio era o R9 né? Super avançado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 16 Outubro 2008 Tanta Skóvia que eu bati á conta disto.... :carinhoso: Já alguem deve ter falado de certeza.... iOOCECXSLIY Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Outubro 2008 Tanta Skóvia que eu bati á conta disto.... :carinhoso: Já alguem deve ter falado de certeza.... iOOCECXSLIY Yep, a baggis falou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
soulsearcher Publicado 16 Outubro 2008 Sou do tempo dos Transformers, Power Rangers, Tartarugas Ninja, Cavaleiro das Estrelas, das manhãs de Sábado com o Clube Disney, das tardes de Domingo com a Academia de Polícia :prayer: Sou do tempo do Tuli Creme, do tempo em que apenas se mascavam Gorilas, de uns chocolates que havia cá chamados Taxi, broas de mel, colares de rebuçados que o meu avô comprava =P~ Sou do tempo em que faltava a luz frequentemente com as trovoadas e relâmpagos e tinhamos que andar com velas. Sou do tempo em que um dia demorava a passar e um ano era uma eternidade. Sou do tempo em que se gravavam cassetes porque os cds ainda eram novidade. Depois fui do tempo em que se vendiam cópias de cds por 1000 escudos e até era barato :lolada: Sou do tempo em que quando as pessoas viajavam po estrangeiro e nem que fosse só de férias, era uma choradeira infernal e despedidas com baba e ranho. :mrgreen: Os bons velhos tempos... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Outubro 2008 Sou do tempo dos Transformers, Power Rangers, Tartarugas Ninja, Cavaleiro das Estrelas, das manhãs de Sábado com o Clube Disney, das tardes de Domingo com a Academia de Polícia :prayer: Sou do tempo do Tuli Creme, do tempo em que apenas se mascavam Gorilas, de uns chocolates que havia cá chamados Taxi, broas de mel, colares de rebuçados que o meu avô comprava =P~ Sou do tempo em que faltava a luz frequentemente com as trovoadas e relâmpagos e tinhamos que andar com velas. Sou do tempo em que um dia demorava a passar e um ano era uma eternidade. Sou do tempo em que se gravavam cassetes porque os cds ainda eram novidade. Depois fui do tempo em que se vendiam cópias de cds por 1000 escudos e até era barato :lolada: Sou do tempo em que quando as pessoas viajavam po estrangeiro e nem que fosse só de férias, era uma choradeira infernal e despedidas com baba e ranho. :mrgreen: Os bons velhos tempos... :prayer: Taxi :carinhoso: fazíamos razias ao stock da sede da colectividade (mas também a culpa era deles, deixavam aquilo ali à mão de semear... Aqui basta tar apenas nevoeiro, como na noite passada :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Outubro 2008 A. Calcio era o R9 né? Super avançado :prayer: :prayer: Isso mesmo. E depois haviam aquelas estrelas que eu ia sempre buscar, tipo Muller e Hassler. Compartilhar este post Link para o post
soulsearcher Publicado 16 Outubro 2008 Taxi :carinhoso: fazíamos razias ao stock da sede da colectividade (mas também a culpa era deles, deixavam aquilo ali à mão de semear... Aqui basta tar apenas nevoeiro, como na noite passada :confuso: :mrgreen: Aqui há muito tempo que não acontece faltar a luz. Antes era algo frequente e eu até achava piada. Gosto de invernos frios e chuvosos mas aqui na Madeira tem sido coisa raríssima. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 16 Outubro 2008 :mrgreen: Aqui há muito tempo que não acontece faltar a luz. Antes era algo frequente e eu até achava piada. Gosto de invernos frios e chuvosos mas aqui na Madeira tem sido coisa raríssima. fds vem viver aqui para o Porto e vês que isso não é lá muito bom.Não há nada pior do que teres que acordar cedo e ir para as aulas ao frio e à chuva. Compartilhar este post Link para o post
Guest tiago_scp18 Publicado 16 Outubro 2008 Pior? Isso é muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 16 Outubro 2008 Diz-me que estás a gozar por favor. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Outubro 2008 Antes ir para as aulas com frio e chuva, do que com calor e céu limpo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2008 Não sei se já por ai foi falado, mas o paulo_martins falou-me disto PGuYojcmZpI que comédia :funny: Compartilhar este post Link para o post