Jaca Publicado 12 Outubro 2008 «Cavaleiros do Zodíaco» :prayer: eterno Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 12 Outubro 2008 "Sky Surfers" era muita bacano. 61CLyY7NS4I :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 12 Outubro 2008 Porra... Power Rangers eram uma valente bosta... Nem sei como é que havia gente que gostava de ver aquilo! :estrelas: «Cavaleiros do Zodíaco» é que era série à maneira! Eu era bem novo quando começou a dar Power Rangers :mrgreen: Também via os Caveileiros do Zodíaco ! Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 12 Outubro 2008 Cavaleiros do Zodíaco :prayer: mítico Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Outubro 2008 Cavaleiros do Zodíaco é aquela base, quem não gosta é triste :mrgreen: Tenho de ver se compro o jogo pa PS2. Skysurfers, omfg, eu adorava isso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 12 Outubro 2008 Eu quando havia a Feira de S. Mateus antigamente pedia sempre à minha mãe um balão de um dos power rangers e dormia com eles. No dia seguinte estavam vazios e eu chorava bue :mrgreen: E os DOTS, OMFG LOOOOOOOOL Ja me tinha esquecido disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 12 Outubro 2008 Transformers :prayer: tinha tantos bonecos desses... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Outubro 2008 Sou do tempo em que bandas como Quinta do Bill, Sétima Legião, Ritual Tejo, Herois do Mar (apesar de ser dos anos 80) e Iris faziam impacto na musica portuguesa :prayer: QOZAC2Mkoo8 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2008 Ainda hoje ouvi Setima Legião :oops: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Outubro 2008 Ainda hoje ouvi Setima Legião :oops: E eu passei a tarde a ouvir Quinta do Bill Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2008 E eu passei a tarde a ouvir Quinta do Bill Prece :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 12 Outubro 2008 Kelly Family ... alg se lembra? :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Outubro 2008 Kelly Family ... alg se lembra? :badgrin: Ainda ontem, ou anteontem, ouvi !!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2008 Kelly Family ... alg se lembra? :badgrin: Há 2-3 dias falei com a legi sobre isso :carinhoso: decada de 90 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 12 Outubro 2008 tb tenho andado a ouvir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Outubro 2008 E ninguém ainda falou do mítico Garfield? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Outubro 2008 Kelly Family ... alg se lembra? :badgrin: The Kelly Family - Fell in Love with an Alien :D Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 12 Outubro 2008 é uma das que tenho andado a ouvir :grin: essa e esta "I Can't Help Myself" ainda ha sites e foruns de fas dos gajos :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2008 é uma das que tenho andado a ouvir :grin: essa e esta "I Can't Help Myself" ainda ha sites e foruns de fas dos gajos :lol: :cry: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Outubro 2008 Na RTP está a dar um programa que se chama A Minha Geração, acho que é a década de 90. Compartilhar este post Link para o post