Baggy_Baghdatis17 Publicado 12 Outubro 2008 Whigfield - Saturday Night xcmBaRAj7FU ooZkcGdceiE Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Outubro 2008 Cardigans tb levam um :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2008 Na RTP está a dar um programa que se chama A Minha Geração, acho que é a década de 90. Andam espiões cá no forum Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Outubro 2008 decada de 90 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Outubro 2008 :wtf: É ele que é muito emotivo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2008 :wtf: essa musica é 'especial' ;) É ele que é muito emotivo. já te mandei para o .|. hoje?? podes ir ;) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Outubro 2008 o programa começou com o mitico VP8cDAzAyRY um grande :prayer: tb pra esse enorme album que foi o Rapublica Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Outubro 2008 já te mandei para o .|. hoje?? podes ir ;) :espanto: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 12 Outubro 2008 Sou do tempo das Chuvas de Estrelas. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Outubro 2008 já te mandei para o .|. hoje?? podes ir ;) No meu tempo as pessoas respeitavam-se. Enfim, com a tua idade já devias ter maneiras. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 12 Outubro 2008 No meu tempo as pessoas respeitavam-se. Enfim, com a tua idade já devias ter maneiras. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 12 Outubro 2008 não acredito que ng se lembre do Colpo Grosso que dava na sic :lol: tVgrojje0Qc iOOCECXSLIY eu curtia de ver um tal de luna park, com a rita blanco e um outro gajo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2008 No meu tempo as pessoas respeitavam-se. Enfim, com a tua idade já devias ter maneiras. Upa Upa. Para ter a fama, tem-se o proveito não acredito que ng se lembre do Colpo Grosso que dava na sic :lol: Mas quantos anos tens ?? :-k Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2008 O J já se tá a fazer ao bife, hihi. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Outubro 2008 Ele vai a todas/os. Epa lembram-se daquele programa da Teresa Guilherme que era Qualquer Coisa da Escova de Dentes? :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2008 O J já se tá a fazer ao bife, hihi. é que o programa é bué velho :mrgreen: 23 :D Ahhh faz + sentido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2008 Chama-lhe programa velho chama-lhe. O que tu queres sei eu !! Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 12 Outubro 2008 Não se esqueçam da Escova de Dentes ... ela tinha sempre programas um bocadito pro ridiculos :-| Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2008 Não se esqueçam da Escova de Dentes ... ela tinha sempre programas um bocadito pro ridiculos Lol .. o assistente dela feito estupido (n me recordo do nome) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2008 O Hotflame pediu para dizer que ainda é do tempo dos calippos de coca-cola. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Outubro 2008 Sou do tempo das Chuvas de Estrelas. Sou do tempo do CANTIGAS DA RUA! Compartilhar este post Link para o post