Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

Sou do tempo em que saiam moedas de 100 escudos e notas de 500 escudos nos pacotes de batatas fritas da Matutano :mrgreen:

E dos "Tou" dos Bollycaos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Sou do tempo em que saiam moedas de 100 escudos e notas de 500 escudos nos pacotes de batatas fritas da Matutano :mrgreen:

True

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada noutro dia lembrou-se como se fazia um quantos-queres.

Quando ela me apareceu com aquilo a frente, so me lembrei de quantos cadernos f*di a fazer daquilo!

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém se lembra da "Família dos Porquês"? :lol:

eish!! essa serie meu deus!! ADORAVA isso....

e aquela que era passada tipo numa loja de animas (acho) baaah n me recordo muito bem :x

Compartilhar este post

Link para o post

Saía mesmo? Ou era de brincar?

btw, Para quem aí atrás falava da Leopoldina

pg-MYc9Ehfw

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas, dragões, heróis de banda desenhada, pulos, saltos e muitos trambolhões, o mundos dos brinquedos é no Continente onde tudo tem mais fantasia ! BRINQUEDOS, BRINQUEDOS ELES SÃO A NOSSA MAIOR ALEGRIA ! :')

Compartilhar este post

Link para o post
E quando havia um autocarro no natal que percorria varias cidades de Portugal ?

EPIC :prayer:

Isso era da SIC, não era?

Compartilhar este post

Link para o post
EPIC :prayer:

Isso era da SIC, não era?

Sim, era excelente dava a seguirao "Jornal da Noite". Dormia sempre melhor depois de ver aquilo.

Outra coisa que também gostava muito de ver eram os "Jogos sem Fronteiras".

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro dia fui olhar pa grande colecção de histórias gravadas em LP que os meus pais tinham guardada...

Que p*ta de nostalgia!

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de um programa que dava na altura do Natal em que um Pai Natal dava prendas aos miúdos.Fiquei tão triste quando soube que não havia Pai Natal :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
e os onda choc? alguem se lembra desses?? LOOOOL

Que génios! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
E quando havia um autocarro no natal que percorria varias cidades de Portugal ?

ÉPICO :prayer:

Lembro-me que uma vez quando foi em setúbal eu fui ver. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

tb sou do tempo em que quem tinha um walkman (leitor de cassetes) era o maior, eish e mais tarde quando se começaram a usar os discmans lembro-me que era fdd meter aquilo nos bolsos para se andar com eles por serem tao grandes

Compartilhar este post

Link para o post
tb sou do tempo em que quem tinha um walkman (leitor de cassetes) era o maior, eish e mais tarde quando se começaram a usar os discmans lembro-me que era fdd meter aquilo nos bolsos para se andar com eles por serem tao grandes

Ainda noutro dia vi um gajo na minha escola com um sobretudo até quase aos pés com uma coisa dessas na mão... Ia a agarra-lo como se o fosse mandar a alguém :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda noutro dia vi um gajo na minha escola com um sobretudo até quase aos pés com uma coisa dessas na mão... Ia a agarra-lo como se o fosse mandar a alguém :medinho:

ahahah que oldschool! mas ás tantas tava meio fdd, aquilo quando se estragava ás vezes tinha que se apertar a tampa pra funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

és da Amadora.. é normal que ele vá com aquilo bem 'guardado' :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, era excelente dava a seguirao "Jornal da Noite". Dormia sempre melhor depois de ver aquilo.

Outra coisa que também gostava muito de ver eram os "Jogos sem Fronteiras".

Em 1996 quando Portugal ganhou!

mkriyYfQhFs

:prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
ahahah que oldschool! mas ás tantas tava meio fdd, aquilo quando se estragava ás vezes tinha que se apertar a tampa pra funcionar

O gajo é alto oldschool... Metaleiro do pior, e mesmo acabado de sair de EdFisica, usa aquele dito sobretudo (de cabedal preto, a pouco na frizei) debaixo de um torreiro de sol

és da Amadora.. é normal que ele vá com aquilo bem 'guardado' :mrgreen:

Nunca fui assaltado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...