Luís Silvares Publicado 11 Outubro 2008 Sou do tempo em que saiam moedas de 100 escudos e notas de 500 escudos nos pacotes de batatas fritas da Matutano :mrgreen: E dos "Tou" dos Bollycaos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Outubro 2008 Sou do tempo em que saiam moedas de 100 escudos e notas de 500 escudos nos pacotes de batatas fritas da Matutano :mrgreen: E dos "Tou" dos Bollycaos :mrgreen: True Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 11 Outubro 2008 A minha namorada noutro dia lembrou-se como se fazia um quantos-queres. Quando ela me apareceu com aquilo a frente, so me lembrei de quantos cadernos f*di a fazer daquilo! Compartilhar este post Link para o post
fyssoides Publicado 11 Outubro 2008 Alguém se lembra da "Família dos Porquês"? :lol: eish!! essa serie meu deus!! ADORAVA isso.... e aquela que era passada tipo numa loja de animas (acho) baaah n me recordo muito bem :x Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 11 Outubro 2008 Sou do tempo em que saiam moedas de 100 escudos e notas de 500 escudos nos pacotes de batatas fritas da Matutano :mrgreen: E dos "Tou" dos Bollycaos :mrgreen: Saía mesmo? Ou era de brincar? btw, Para quem aí atrás falava da Leopoldina pg-MYc9Ehfw :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Outubro 2008 Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas, dragões, heróis de banda desenhada, pulos, saltos e muitos trambolhões, o mundos dos brinquedos é no Continente onde tudo tem mais fantasia ! BRINQUEDOS, BRINQUEDOS ELES SÃO A NOSSA MAIOR ALEGRIA ! :') Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 11 Outubro 2008 E quando havia um autocarro no natal que percorria varias cidades de Portugal ? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Outubro 2008 E quando havia um autocarro no natal que percorria varias cidades de Portugal ? EPIC :prayer: Isso era da SIC, não era? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Outubro 2008 Encontrei aqui um CD dos Starkids. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 11 Outubro 2008 EPIC :prayer: Isso era da SIC, não era? Sim, era excelente dava a seguirao "Jornal da Noite". Dormia sempre melhor depois de ver aquilo. Outra coisa que também gostava muito de ver eram os "Jogos sem Fronteiras". Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 11 Outubro 2008 Noutro dia fui olhar pa grande colecção de histórias gravadas em LP que os meus pais tinham guardada... Que p*ta de nostalgia! Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 11 Outubro 2008 Lembro-me de um programa que dava na altura do Natal em que um Pai Natal dava prendas aos miúdos.Fiquei tão triste quando soube que não havia Pai Natal :cry: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Outubro 2008 e os onda choc? alguem se lembra desses?? LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Outubro 2008 e os onda choc? alguem se lembra desses?? LOOOOL Mas é claro. Ia pa casa das outras pitas imitá-los LOLOLOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 11 Outubro 2008 e os onda choc? alguem se lembra desses?? LOOOOL Que génios! hahaha Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Outubro 2008 E quando havia um autocarro no natal que percorria varias cidades de Portugal ? ÉPICO :prayer: Lembro-me que uma vez quando foi em setúbal eu fui ver. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Outubro 2008 Antes desses ainda apareceram os ministars :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Outubro 2008 tb sou do tempo em que quem tinha um walkman (leitor de cassetes) era o maior, eish e mais tarde quando se começaram a usar os discmans lembro-me que era fdd meter aquilo nos bolsos para se andar com eles por serem tao grandes Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 11 Outubro 2008 tb sou do tempo em que quem tinha um walkman (leitor de cassetes) era o maior, eish e mais tarde quando se começaram a usar os discmans lembro-me que era fdd meter aquilo nos bolsos para se andar com eles por serem tao grandes Ainda noutro dia vi um gajo na minha escola com um sobretudo até quase aos pés com uma coisa dessas na mão... Ia a agarra-lo como se o fosse mandar a alguém :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 11 Outubro 2008 E quem é que se lembra destes autocolantes que saiam nos bollycaos e dos Matutolas que saiam nas batatas fritas 90Cm9ychcYU :prayer: EDIT: a imagem dos autocolantes não tá a dar :( deixo aqui o link: http://bp2.blogger.com/_eI3tQOT9wTY/RveNnM...00-h/img170.jpg Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Outubro 2008 Ainda noutro dia vi um gajo na minha escola com um sobretudo até quase aos pés com uma coisa dessas na mão... Ia a agarra-lo como se o fosse mandar a alguém :medinho: ahahah que oldschool! mas ás tantas tava meio fdd, aquilo quando se estragava ás vezes tinha que se apertar a tampa pra funcionar Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Outubro 2008 Ainda noutro dia vi um gajo na minha escola com um sobretudo até quase aos pés com uma coisa dessas na mão... Ia a agarra-lo como se o fosse mandar a alguém :medinho: és da Amadora.. é normal que ele vá com aquilo bem 'guardado' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 11 Outubro 2008 Sim, era excelente dava a seguirao "Jornal da Noite". Dormia sempre melhor depois de ver aquilo. Outra coisa que também gostava muito de ver eram os "Jogos sem Fronteiras". Em 1996 quando Portugal ganhou! mkriyYfQhFs :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 11 Outubro 2008 ahahah que oldschool! mas ás tantas tava meio fdd, aquilo quando se estragava ás vezes tinha que se apertar a tampa pra funcionar O gajo é alto oldschool... Metaleiro do pior, e mesmo acabado de sair de EdFisica, usa aquele dito sobretudo (de cabedal preto, a pouco na frizei) debaixo de um torreiro de sol és da Amadora.. é normal que ele vá com aquilo bem 'guardado' :mrgreen: Nunca fui assaltado... Compartilhar este post Link para o post