Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

Só desenhos-animados e m*rda dessas... A vossa infância era só desenhos-animados?

E futebol. :D

Compartilhar este post

Link para o post
...

Knght Rider, que mítico!! :prayer: Adorava!!!

...Baywatch quem não se lembra!! :prayer:

Knight Rider mais conhecido por 'Kit'

Baywatch--->>> Quem não se lembra da serie que lançou a Pamela Anderson? :mrgreen: :prayer:

Só desenhos-animados e m*rda dessas... A vossa infância era só desenhos-animados?

Se reparares as brincadeiras e as m*rda que se faziam, já foram quase todas postadas... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
e aquele, mais recentezito acho, deste milenio ja xD...que dava no panda, uns miudos conseguiam entrar no mundo virtual e tinham la um "amigo" que era todo deformado xD e andavam la em aventuras...nao me lembro dos nomes de nada nem das formas, so me lembro que havia essa série :x

Isso foi com o símbolo de uma cena conhecida qualquer. Um Europeu ou Mundial ou Expo ou lá o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

ng se recorda dos desenhos animados que passavam nas tardes da rtp em que os miudo num sotao com um computador ou la k era é k escolhiam a k7 k keriam ver e punham numa makina tipo robot?

ng via a serie "second noah"?

Compartilhar este post

Link para o post

2K4iTh1TL9g

s16bLK25F80

Duas séries de culto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
ng se recorda dos desenhos animados que passavam nas tardes da rtp em que os miudo num sotao com um computador ou la k era é k escolhiam a k7 k keriam ver e punham numa makina tipo robot?

ng via a serie "second noah"?

Sinceramente.. não tou a lembrar :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

E mais

GK3R3Xa9r2M

:prayer:

Qual PES qual FIFA, este foi o jogo de futebol mais viciante que joguei

JaLiNz0DKF4

Este era O jogo :prayer:

kWMyoNhGHbk

A p*ta da Loucura

jxxM5BGE9uU

Só estes meninos já me fizeram ir procurar por jogos da NES :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
E mais

GK3R3Xa9r2M

:prayer:

Adorava esse jogo se alguém souber onde arranjar para o pc que me mande mp :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou do tempo em que o Benfica não dava na TV, quando se rasgaram os contratos. Ou melhor, davam resumos de madrugada, que eu não via porque me metiam na cama. E uma vez, na Taça, a SIC cometeu a "loucura" de dar os lances 1,30 min depois do tempo real e foi processada porque era ilegal ou o crl, lembro-me de uma polémica assim!

Sou do tempo em que adorava ir passear aos domingos à tarde porque eram os jogos todos da primeira liga às 16 e/ou 17, tirando os grandes, e ouvia nomes como Alfredo, Fangueiro, Nandinho, Tonanha, Zé Nuno Azevedo, João Paulo Brito, Toetli, Tinaia, Cajú, Seba, Tuck, Pedrosa, Gaúcho O MATADOR, Barroso, etc etc etc etc etc... :') E fazia as colecções dos cromos todos, até 2003 tenho lá tudo, desde 1996, foi o meu pai que começou a comprar e depois era eu que ia sempre à papelaria com ele só para comprar os pacotinhos da Panini :'))))

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do tempo... em que a carrinha da Family Frost passava todos os dias junto à minha casa há hora de jantar com aquela mítica musica, turu ru ru ru ru ruuuuuuu.... para vender ervilhas, croquetes, gelados, e afins...

Agora ainda passa, mas já não é a mesma coisa... :(

Compartilhar este post

Link para o post
E o inicio de emissão da SIC ninguém se lembra?

Sim, aquela cançãozinha. E lembro de às vezes acordar e ainda não ter começado e ficava a ver aquela tela cinzenta e tinha lá SIC no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se lembra de quando éramos putos, bastava-nos uma bola e uns amigos e passávamos o dia feliz,agora é tudo tão mais complicado...

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém se lembra de quando éramos putos, bastava-nos uma bola e uns amigos e passávamos o dia feliz,agora é tudo tão mais complicado...

As tardes que passava a jogar à bola na minha rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Os putos de hoje em dia só querem tar o dia todo agarrados as playstation's, mesmo assim se quisessem vir cá para fora havia sempre aquele medo, dos pais, da maneira que o país anda... :-|

Compartilhar este post

Link para o post
E o inicio de emissão da SIC ninguém se lembra?

Não serei mas tu

Seremos nós

A televisão indpendente

SIC SIC SIC SIc Sic sic sic

Compartilhar este post

Link para o post
Não serei mas tu

Seremos nós

A televisão indpendente

SIC SIC SIC SIc Sic sic sic

zOMG eu amava ver isso, que parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...