El_Comandante#21 Publicado 10 Outubro 2008 uVqoYyJGOco cCU0U06SRtw vqT_X4PgwL4 Mítico :prayer: Era viciado em Rei Leão, sabia as falas iniciais e tudo mais :grin: Tal como eu :grin: Este post :prayer: 5* Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 10 Outubro 2008 Looney Tunes e Tom and Jerry :heart: Tom and Jerry para mim era tudo. Cartoo Network :prayer: Nunca gostei assim muito do Pikachu. Amava era o Squirtle e o Charmander :prayer: Gameboy Color, e todos os jogos do pokemon. São capazes de ser para mim dos melhores jogos de sempre, o que eu me viciava naquilo, ganhava tudo, e depois trocar os pokemons com os amigos. Enfim :) O meu pókemon favorito! Cada vez que começava um novo jogo era sempre com o charmander :prayer: GameBoy Color verde-alface :prayer: Era o meu! :grin: Tive o Pokémon Vermelho, Gold e o último que joguei menos foi o Crystal. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 10 Outubro 2008 Eu comecei sempre com os Pokémons tipo-fogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Outubro 2008 Nunca gostei assim muito do Pikachu. Amava era o Squirtle e o Charmander :prayer: Gameboy Color, e todos os jogos do pokemon. São capazes de ser para mim dos melhores jogos de sempre, o que eu me viciava naquilo, ganhava tudo, e depois trocar os pokemons com os amigos. Enfim :) Smart Guy! Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 10 Outubro 2008 H-HOyx_FH4E&feature Melhor música :prayer: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 10 Outubro 2008 H-HOyx_FH4E&feature Melhor música :prayer: Mítica :grin: Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 10 Outubro 2008 H-HOyx_FH4E&feature Melhor música :prayer: Do que te foste lembrar :D Para além se ser grande música era uma das melhores series de DA da altura Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 10 Outubro 2008 LOOL O que eu me lembrei agora!! q0YkXmebAGM Go Go Power Rangers!! :prayer: Atentamente só vi a primeira temporada dos PowerRangers o resto é f*da :grin: Até bonecos tinha! Clicavas num botãozito e aquilo mudava a cara normal do boneco para o capacete nos PoweRangers :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Outubro 2008 Eu gostava dos dois. Mas gostava muito mais de Digimon. Mas as paixões por isto eram totalmente superadas pela que tinha por Dragon Ball. Enfim miticas batalhas entre o satan e o goku com os meus bonecos. E depois tive um jogo qualquer para PSX. Enfim, mesmo nostalgia. Dragon Ball Final Bout :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Outubro 2008 Dragon Ball Final Bout :prayer: fdx era mesmo isso :prayer: Para a altura o jogo era bastante avançado pelo menos na minha opinião. O que eu me divertia a matar gajos so com bombinhas. Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 10 Outubro 2008 :prayer: Ganda LOOOL... tenho o cd cá em casa... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 10 Outubro 2008 http://img216.imageshack.us/img216/2602/excesso201batt1.jpg :prayer: Cheguei a ter uma t-shirt deles... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Outubro 2008 fdx era mesmo isso :prayer: Para a altura o jogo era bastante avançado pelo menos na minha opinião. O que eu me divertia a matar gajos so com bombinhas. O jogo era excelente. O Goku SSJ4 a andar era lindo! :prayer: Mesmo à Goku. Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 10 Outubro 2008 Eram os Tokio Motel da altura... :razz: o genero de musica é que não tem nada haver.... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Outubro 2008 Yu-Go-Oh, a reles imitação de Magic Ainda me lembro do dia em que uns amigos meus ensinaram-me como se jogava, tipo o básico, fiz o meu primeiro jogo, ganhei na boa contra alguém que já sabia jogar à mais tempo, e disse para mim próprio "isto nunca mais." Btw, acho piada ao pessoal que "se lembrou agora disto, bués de fixe". Opá, já foi quase tudo mencionado, gente 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 10 Outubro 2008 Cheguei a ter uma t-shirt deles... 8-[ Não devias revelar isso em público. :oops: Compartilhar este post Link para o post
fyssoides Publicado 10 Outubro 2008 Eram os Tokio Motel da altura... :razz: o genero de musica é que não tem nada haver.... ya lool excesso era melhorzito :p xD Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 10 Outubro 2008 Fds, zeddy obrigado, QUE MITICO esses Power Rangers! Lindo! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Outubro 2008 Cavaleiros do Zodiaco na Sic Gold :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 10 Outubro 2008 Um Excesso neste tópico :mrgreen: hdg3A_fA0M8 'Eu sou aquele...' :rock: :supz: Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 10 Outubro 2008 Sou do tempo em que na primaria ou eras de manhã ou de tarde.. Compartilhar este post Link para o post