Red Prince Publicado 10 Outubro 2008 alguem se lembra do mitico 4DS / "Carros" / Stunts ??? Tenho uma vaga ideia disso... Mas não me puxava muito, devia ser miudo de mais (6, 7 anos...). Mas na imagem há um pormenor que me faz lembrar o jogo em que tinhamos que construir uma canalização, não me lembro do nome... eheh Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2008 alguem se lembra do mitico 4DS / "Carros" / Stunts ??? :cry: :cry: joguei tanto a isso... quando o gajo sai nos loops disparado ao ceu :mrgreen: na altura não parecia tão mau graficamente :D Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Outubro 2008 é mais recente mas... ninguem via o Major Alvega?? LOOOL fds pq e q sempre que me lembro duma coisa postas primeiro? lol :( (lembrei-me quando vi o Carriço na página anterior) Pessa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2008 É o Pipes, Red ! http://www.lauppert.ws/screen1/win16/pipedream-lucasarts.png outro que mto tempo perdi... eu tinha um que era o pipemania Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Outubro 2008 Não era esse. O meu tinha mesmo um bonequinho, acho que o fundo era verde, a água vermelha... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 10 Outubro 2008 alguem se lembra do mitico 4DS / "Carros" / Stunts ??? http://sunsite.nus.sg/GameBytes/issue20/misc/stunts1.gif http://sunsite.nus.sg/GameBytes/issue20/misc/stunts4.gif Epá BRUTAL LOL Lembro-me disso porque era o único jogo que tinha quando comprei computador pela primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Outubro 2008 C3o7--YtINc Enfim sabia a intro de cor. Amava isto. Mas so a primeira serie, nunca gostei das a seguir. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 10 Outubro 2008 :prayer: Super Gorila Muito recentes :mrgreen: PASTILHAS PIRATA Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Outubro 2008 As Super Gorila era do caraças. Era a ver quem conseguia mascar mais ao mesmo tempo BTW, Digimon >>>>>>>>>>(...)>>>>>>>>>>> Pokemon Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Outubro 2008 Gorila era brutal, hoje em dia sabem mal, mas antigamente eram do melhor. Quando começou a haver aquela cena em que nos papeis lá dentro davam uma de borla, ganhei mais uma amiga só num dia umas 20 pastilhas de seguida. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 10 Outubro 2008 As Super Gorila era do caraças. Era a ver quem conseguia mascar mais ao mesmo tempo BTW, Digimon >>>>>>>>>>(...)>>>>>>>>>>> Pokemon :espanto: Herege!!!!!!!!!11 Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Outubro 2008 Eu gostava dos dois. Mas gostava muito mais de Digimon. Mas as paixões por isto eram totalmente superadas pela que tinha por Dragon Ball. Enfim miticas batalhas entre o satan e o goku com os meus bonecos. E depois tive um jogo qualquer para PSX. Enfim, mesmo nostalgia. Mas a intro do Digimon era mesmo o que adorava. A parte do "digimon monstros digitais digivoluam uma vez mais" :') Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Outubro 2008 O que eu gostava mais nos desenhos animados, anúncios de brinquedos, filmes da Disney e afins, eram mesmo as músicas, sabia-as todas de cor. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Outubro 2008 :espanto: Herege!!!!!!!!!11 Digimon tinha uma história muito bem construida e pensada do principio ao fim. Já Pokemon....... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 10 Outubro 2008 Digimon tinha uma história muito bem construida e pensada do principio ao fim. Já Pokemon....... Eu tinha uns 6 anos, não ligava a isso. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 10 Outubro 2008 O que eu gostava mais nos desenhos animados, anúncios de brinquedos, filmes da Disney e afins, eram mesmo as músicas, sabia-as todas de cor. uVqoYyJGOco cCU0U06SRtw vqT_X4PgwL4 Mítico :prayer: Era viciado em Rei Leão, sabia as falas iniciais e tudo mais :grin: Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 10 Outubro 2008 Deixava-os sempre morrer :-| Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 10 Outubro 2008 Eu tinha uns 6 anos, não ligava a isso. x2 "Pokémon vou apanhá-los todos!POKÉMON!" O Pikachu era mítico. Quem se lembra disto? QunQbR5gevQ Lembro-me que a miudagem andava toda com camisolas do Neco no meu tempo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 10 Outubro 2008 http://www.365questions.org/wp-content/upl...tamagotchi2.jpg Deixava-os sempre morrer :-| Do que te foste lembrar.. opá este tópico é lindo :prayer: Tinha um Tamagotchi amarelo buéda fofo :carinhoso: Mas já não sei onde anda :( :mrgreen: EDIT: Era igual a este mas em amarelo, este era o da minha irmã http://www.directopedia.org/onTEAM/wiki/im...i_0124_ubt.jpeg EDIT2: Era este! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 10 Outubro 2008 Looney Tunes e Tom and Jerry :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Outubro 2008 O meu tamagochi tb morria sempre :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Outubro 2008 Nunca gostei assim muito do Pikachu. Amava era o Squirtle e o Charmander :prayer: Gameboy Color, e todos os jogos do pokemon. São capazes de ser para mim dos melhores jogos de sempre, o que eu me viciava naquilo, ganhava tudo, e depois trocar os pokemons com os amigos. Enfim :) Compartilhar este post Link para o post