Red Prince Publicado 10 Outubro 2008 OVOS DA KINDER!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 10 Outubro 2008 Eu quando era puto não ligava muito a brinquedos :-p Também não havia muito dinheiro para isso mas eu só gostava era de jogar à bola :mrgreen: Quem é que não gostava? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Outubro 2008 :prayer: x10000 tantas tardes a brincar com esses tropas :carinhoso: alguem se lembra do mitico 4DS / "Carros" / Stunts ??? Fazer de raiz pistas totalmente loucas, com proezas atrás de proezas... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 10 Outubro 2008 E ainda não falaram nos miticos Playmobil Estes sim... grandes comunidades que se podiam fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 10 Outubro 2008 O mais procurado era o do Artur. Até era mais caro que os restantes. :biggrin: artur, akele com ares de chines? :lol: adorava-o :-| Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 10 Outubro 2008 alg sabe o nome traduzido para pt da serie americana "Second Noah"? dava na rtp 2, e era uma familia que vivia numa quinta e a tinha transformado tipo num zoo privativo ... :mrgreen: parece que encontrei o nome dakele tal teen drama australiano ... Heartbreak High - Amores e Rebeldia (1997 estreou em portugal), axo que no panda :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 10 Outubro 2008 Tenho caixas cheinhas até cima com bonecos do Kinder! Ainda existem... Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 10 Outubro 2008 E isto alguém via? O46oLfz_HBA :prayer: :prayer: Vi a série do inicio até ao fim :D E isto? Li-os quase todos... Lindo mesmo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 10 Outubro 2008 OVOS DA KINDER!!!!!!!!!!!!!!!!! Tenho uma colecção do cuatano em casa Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 10 Outubro 2008 E isto alguém via? O46oLfz_HBA :prayer: :prayer: Vi a série do inicio até ao fim :D Fds, do que me vieste lembrar :prayer: se bem me lembro no fim o médico fica com a rita blanco :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 10 Outubro 2008 voltou a dar na sicmulher ha uns tempos 1º episodio sK5PZRNn5qY Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 10 Outubro 2008 Sou do tempo em que o 1º computador foi um spectrum 48K onde era preciso colocar uma casete num gravador para jogar e escrever a directoria load " " e carregar no enter, do tempo em que quando éramos miudos brincavamos na rua sem problemas e sem medo de sermos raptados por uma rede de tráfico de crianças ou de pedofilia, fazia-se casas nas arvores e imaginava-mos que era a nossa base militar sou do tempo que em puto brincava com uns bonecos muito fixe os G.I.Joe e os playmobil, do tempo em que só havia 2 canais de tv, do gira-discos, jogar a bola na rua com duas pedras ou as malas da escola a fazer de postes da baliza, de ir ao cinema aqui em Sesimbra e em que o bilhete mais barato era 25 escudos e as cadeiras eram todas em madeira, pois não havia os 50 escudos para sentar numa cadeira almofadada, 100 paus dava para muita coisa, comprar o gelado e ainda sobrava umas moedas para pastilhas e muitos rabuçados que custavam 2.5 escudos ou como diziam os velhos "dois e quinhentos". sou do tempo que não havia telemovel e ninguem morria por isso, era facil de encontrar os amigos, pois se não estivesem em casa estavam no campo de jogos ou na praia (pelo verão). sou do tempo em que ser puto era fixe, podiamos correr e brincar ao ar livre sem medos, onde se brincava com amigos reais e não com os virtuais, sou de um tempo que me deixa soudades e que recordo com muito carinho. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 10 Outubro 2008 E ainda não falaram nos miticos Playmobil Estes sim... grandes comunidades que se podiam fazer :mrgreen: fdx :prayer: quando era puto, sempre que ia com a minha mae a uma loja que vende-se playmobil era comprar logo um boneco diferente crl!! <3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 10 Outubro 2008 E isto alguém via? O46oLfz_HBA Xiiii, Médicos de Família... :prayer: Da SIC também lembro do Big Show SIC, Chuva de Estrelas, Ponto de Encontro... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Outubro 2008 Sou do tempo em que o FCP dava 5-0 na Luz, do tempo em que o Emplastro aparecia na TV e era conhecido como Animal e do tempo em que havia ruffles de chouriço. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Outubro 2008 é mais recente mas... ninguem via o Major Alvega?? LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Outubro 2008 ruffles de chouriço. :prayer: Acabaram porque ninguém comprava... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 10 Outubro 2008 Lembro-me das de presunto. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Outubro 2008 Sou do tempo das pastilhas super-gorila e dos iogurtes todos em copo de vidro... Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 10 Outubro 2008 :prayer: E jogos de futebol que podiam tar 40-0 mas acabavam com a mítica frase: Quem marcar ganha! :grin: Yaaa, lolada mesmo, épa que recordações.. :lol: Xiiii, Médicos de Família... :prayer: Da SIC também lembro do Big Show SIC, Chuva de Estrelas, Ponto de Encontro... :lol: Mini-Chuva de Estrelas é que era!! Tenho montes de cassetes gravadas :prayer: Se não fosse esse programa a minha cultura musical não era nem metade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 10 Outubro 2008 Sou do tempo das pastilhas super-gorila e dos iogurtes todos em copo de vidro... :prayer: Super Gorila Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 10 Outubro 2008 Sou do tempo das pastilhas super-gorila e dos iogurtes todos em copo de vidro... Isso tudo ainda existe... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 10 Outubro 2008 Sou do tempo das pastilhas super-gorila e dos iogurtes todos em copo de vidro... És o maior!! :prayer: Nunca mais me lembraria disso :grin: Aqui na figueira existe um cafézito que vende super-gorilas ihi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post