andre26 Publicado 10 Outubro 2008 Eu preferia Digimon ao Pokemon... mas via os 2! :mrgreen: Eu também, mas preferia Pokemon. Não percebo, porque é que não voltam a passar isto em vez desta novas que são uma m*rda ao pé destas. True, nem vejo aquilo. Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 10 Outubro 2008 :prayer: :prayer: Inspector Gadget .... um dos meus desenhos animados favoritos quando era puto. lembram-se da música? :biggrin: CUZN0I1rETY Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 10 Outubro 2008 Pokémon > Digimon, mas ambos excelentes. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 Outubro 2008 :prayer: :prayer: Inspector Gadget .... um dos meus desenhos animados favoritos quando era puto. lembram-se da música? :biggrin: Também via Adorava o filme, mas não o tenho. Também via muitas vezes o Space Jam (dos meus filmes de infância preferidos), Quem tramou Roger Rabbit, filmes da Disney, Star Wars I, etc... Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 10 Outubro 2008 Turma da Mônica :prayer: Tenho bastantes livros deles :prayer: Cebolinha, Mônica, Cascão, Magali, Xaveco :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 10 Outubro 2008 :prayer: :prayer: Inspector Gadget .... um dos meus desenhos animados favoritos quando era puto. lembram-se da música? :biggrin: CUZN0I1rETY :prayer: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 10 Outubro 2008 <object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=gh7soBHP7IU&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=gh7soBHP7IU&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> Tonecas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 10 Outubro 2008 Isto está mesmo a pedir uma eleição do melhor desenho animado de sempre... :-k Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 10 Outubro 2008 :prayer: Tonecas e o Professor (Rui Luís, já faleceu) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 10 Outubro 2008 Tonecas :prayer: Esse mítico programa que foi as "Lições do Tonecas"... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Outubro 2008 eu fiz de tonecas num teatro da primária :grin: ainda tenho o video em k7 :') Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Outubro 2008 Provavelmente deram-te um baralho bastante forte e muito trabalhado e o teu adversário jogou com um mais fraquito. Eu tb faço isso com malta que começa a jogar A melhor carta que o baralho que usei tinha era o Red Eyes Black Dragon. O outro tinha um Blue Eyes White Dragon :lol: E o gajo chegou a usar, mas o Red Eyes f*deu tudo 8) Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 10 Outubro 2008 Não podia faltar o mitico Buéréré (Fui ao programa uma vez tinha 4/anos) :celebracao: AEIOU! hztvti2Sj6Y Compartilhar este post Link para o post
fyssoides Publicado 10 Outubro 2008 :prayer: :prayer: Inspector Gadget .... um dos meus desenhos animados favoritos quando era puto. lembram-se da música? :biggrin: CUZN0I1rETY :prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer: e havia outro, que não era tão bom, que era tipo um inspector gadget em míudo, alguem se lembra? xD Isto está mesmo a pedir uma eleição do melhor desenho animado de sempre... :-k pah...isso é impossivel haver UM.......mas no máximo, acho que é mesmo Dragon Ball que ganhava, isto porque anda cá a muitos anos e toda a gente adorava aquilo...mas é muito dificil, vá nao vamos entrar em guerras! Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 10 Outubro 2008 O Neco era fixe, mas se eu tivesse ao lado dele com uma borracha... Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 10 Outubro 2008 O melhor foi sem dúvida o Doraemon.Até os meus pais gostavam de ver :prayer: Os Power Rangers também eram fantásticos. Compartilhar este post Link para o post
fyssoides Publicado 10 Outubro 2008 Não podia faltar o mitico Buéréré (Fui ao programa uma vez tinha 4/anos) :celebracao: AEIOU! hztvti2Sj6Y as chearleaders *.* adorava-as!!!! xD Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 10 Outubro 2008 E quem não se lembra do desenho animado do Zorro na TVI... <object width="425" height="344"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> Lembro-me de um também de ninjas em que um dos gajos era o shishio mas já não me lembro do nome. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Outubro 2008 O Doraemon, ainda vejo de vez em quando no Panda... Compartilhar este post Link para o post
fyssoides Publicado 10 Outubro 2008 LOL, é só reposts. ya ja deu para ver xD ja recordamos tudo........vou fazer uma lista e sacar os episodios de tudo xD Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Outubro 2008 A melhor carta que o baralho que usei tinha era o Red Eyes Black Dragon. O outro tinha um Blue Eyes White Dragon :lol: E o gajo chegou a usar, mas o Red Eyes f*deu tudo 8) Isso é Yu-Gi-Oh! krl! Não é Magic! Claro que não gostas-te dessa m*rda Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 10 Outubro 2008 Doraemon :prayer: Chegava todos os dias a casa. Enquanto comia do 12:30 12:50 via Um dos meus bonecos preferidos. Agora nao sei a qe horas dá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Outubro 2008 eu fiz de tonecas num teatro da primária :grin: ainda tenho o video em k7 :') Eu fiz de tonecas na tv... Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 10 Outubro 2008 E quem não se lembra do desenho animado do Zorro na TVI... <object width="425" height="344"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> Lembro-me de um também de ninjas em que um dos gajos era o shishio mas já não me lembro do nome. adorava o zorro! até me mascarei dele uma vez no carnaval lool Compartilhar este post Link para o post