RicardoBarbosa Publicado 11 Outubro 2008 fds ri-me de lembrar essa m*rda Também eu. Fantástico, lembraram-se do Contra. Esse mítico jogo, meu Deus. Ainda sou do tempo, em que a minha vida dependia de chegar ao fim desse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 11 Outubro 2008 Sou do tempo em que já tinha acabado de trabalhar no pessegueiro e a imagem ainda estava a meio... Agora a sério, um dia destes estava a fazer zapping vi no panda uma série sobre um cão Eddie McDownd ou algo do género que falava e que tinha de ter boas acções, via isso há uns 10/11 anos fiquei parvo ao ver aquilo novamente. O antigo Domingo Desportivo era muito bom, o Ri-te Ri-te também ainda me lembro... E Os Jogos Sem Fronteiras também acompanhava, achava piada piada aquilo, ainda hoje dá às vezes na RTP Memória. Sou do tempo... em que a carrinha da Family Frost passava todos os dias junto à minha casa há hora de jantar com aquela mítica musica, turu ru ru ru ru ruuuuuuu.... para vender ervilhas, croquetes, gelados, e afins... Agora ainda passa, mas já não é a mesma coisa... :( Verdade! Tinham de tudo, fartava-me de comprar lá coisas, mas só passaram por aqui um ano, já não os vejo há uns 6/7 anos... P.S: E aqueles bonecos do Sangoku de há 12/13 anos? Que vinham em embalagens todas aperaltadas e custavam uns 1000 $ cada uma? Cheguei a ter 3 acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 11 Outubro 2008 Pedalar Pra vencer Pra ganhar e outras vezes perder Percorrer Este chão Pra chegar a Saturno Plutão... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2008 Alguém ainda se lembra de onde é isto? :> Os putos de hoje em dia só querem tar o dia todo agarrados as playstation's, mesmo assim se quisessem vir cá para fora havia sempre aquele medo, dos pais, da maneira que o país anda... :-| LOL Acreditas mesmo nisso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Outubro 2008 Alguém ainda se lembra de onde é isto? :> 1, 2, 3? "E aindaaaaa, um magnífico automóvel!" Ou entao tou a fazer confusao com a vaca cornélia :-k Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Outubro 2008 1, 2, 3? "E aindaaaaa, um magnífico automóvel!" Ou entao tou a fazer confusao com a vaca cornélia :-k até na embalagem diz un dos tres :mrgreen: nem sabia q isso se comercializava LOL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2008 Não perdia um episódio disto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Outubro 2008 não me lembro disso, como se chamava? eu gostava do Walker o ranger do texas :') Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 11 Outubro 2008 Pedalar Pra vencer Pra ganhar e outras vezes perder Percorrer Este chão Pra chegar a Saturno Plutão... Isso não é da "Volta a Portugal"? Que mítico :grin: não me lembro disso, como se chamava? eu gostava do Walker o ranger do texas :') Eu não curtia mto o Ranger do Texas mas via mtas vezes. Não sei porquê aquilo irritava-me no início mas dps via na boa :lol: Sou mesmo anormal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 11 Outubro 2008 :heart: Seba :heart: era tao kido :( o pretender ainda da axo eu ... xeguei a ver um filme disso tb ... zM9OlIKM6u0 xena, os imortais, sliders, early edition :mrgreen: ha uns anos dava na rtp2 series como sabrina, a feiticeira, depois dava akela bue velha "casei com uma feiticeira" mas a k eu ate gostava mais era de uma k tb dava k era um ingles k tinha ido viver pros states e partilhava apartamento com um chinoca mt comido ... o sotake do british tb era mt louco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 11 Outubro 2008 e eu a pensar que o seba tinha deixado de jogar :-| Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 11 Outubro 2008 Sou do tempo em que abriu o primeiro Burger King no Porto (acho) e depois fechou pouco depois. Sou do tempo em que se vendiam chocolates no intervalo dos jogos do Boavista e se ia ao Bessa de graça (bastava ser sócio) para jogar lá com latas de sumol ou assim, junto à rede. Parávamos para festejar os golos quando ouviamos muito barulho. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 11 Outubro 2008 Mlt4GQ45TXg :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 11 Outubro 2008 Sou do tempo... em que a carrinha da Family Frost passava todos os dias junto à minha casa há hora de jantar com aquela mítica musica, turu ru ru ru ru ruuuuuuu.... para vender ervilhas, croquetes, gelados, e afins... Agora ainda passa, mas já não é a mesma coisa... :( :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 11 Outubro 2008 :prayer: :prayer: mUeb8TlpirY :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Outubro 2008 Não perdia um episódio disto. Tu e eu. Pretender :prayer: BTW, a gaja era muita boa Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 11 Outubro 2008 Aquele toque é fantástico, ainda hoje o ouço. Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 11 Outubro 2008 Sim, aquela cançãozinha. E lembro de às vezes acordar e ainda não ter começado e ficava a ver aquela tela cinzenta e tinha lá SIC no meio. também gostava de ver a abertura da SIC :grin: Pedalar Pra vencer Pra ganhar e outras vezes perder Percorrer Este chão Pra chegar a Saturno Plutão... :prayer: :prayer: E isto fZmrtCPaSxA Vamos amigos entre os animais Que amigos destes não sao demais na vida E vêm aqui mostrar Que têm uma familia como eu e tu Só que esta mora numa outra casa Que se chama (digam) Arca de Noé :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Outubro 2008 Fizeste-me lembrar o fungagá da bicharada... lol Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 11 Outubro 2008 In the eyes of a ranger, The unsuspecting stranger, Had better know the truth of wrong from right, 'Cause the eyes of a ranger are upon you, Any wrong you do, he's gonna see, When you're in Texas, look behind you, 'Cause that's where the rangers gonna be. Phoda-se, a música mais brutal de todo o sempre. :') Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 11 Outubro 2008 mD6ZBZfm94A Ninguém se lembra do Hugo ? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Outubro 2008 também gostava de ver a abertura da SIC :grin: :prayer: :prayer: E isto fZmrtCPaSxA Vamos amigos entre os animais Que amigos destes não sao demais na vida E vêm aqui mostrar Que têm uma familia como eu e tu Só que esta mora numa outra casa Que se chama (digam) Arca de Noé :prayer: :prayer: Eu assisti ao vivo a duas Arcas de Noe e apareci na TV :D Compartilhar este post Link para o post