Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

EDIT: a imagem dos autocolantes não tá a dar :( deixo aqui o link:

http://bp2.blogger.com/_eI3tQOT9wTY/RveNnM...00-h/img170.jpg

tenho ali ainda uns desses e outros dos simpsons ...alg se lembra dakeles bolos super cheios de creme dentro duns pacotes, tb traziam uns cromos ... axo k deviam ser espanhois, cheguei a fazer colecao de uns do barcelona ... depois tb havia pastilhas, comprava as dezenas e oferecia aos coleguitas, com a condição de me darem os cromos :mrgreen: ainda guardo duas de futebol ... em tempos tb havia um gelado de gelo k era a camisola do barça (axo k devia ser da menorquina ou assim)

setubal foi aos jogos sem fronteiras, e um primo meu fazia parte da ekipa ... foram a prova de malta e a final em swansea (gales) axo k em 1994 ... tenho um cracha dos JSF :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora mesmo disto...

Caça ao Tesouro, com o falecido Henrique Mendes e a 'nossa' Catarina Furtado :carinhoso:

bXAy1h7GVQ4

Lembrei-me de que jogava também ao 1, 2, 3 Macaquinho chinês

Rua Sésamo

X4GlVunHdZo

Amiga Olga :lol: quem não se lembra do grito dela: UAUUUU

FJCsFRADULg

Vitinho :carinhoso:

maWsN_XsamQ

Compartilhar este post

Link para o post

Está na hora da caminha

Vamos lá dormir

Vê lá fora as estrelas

Dormem a sorrir

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém lembra-se de um programa de desafios que se passava numa torre e que tinha um velho chinês barbudo LOL

Compartilhar este post

Link para o post

...ainda ninguém referiu outra mítica: os DOTs que se colavam à TV e (supostamente) não se podia mudar de canal... e depois metiam-se num envelope e enviavam-se para a televisão para ganhar uns prémios! :lol: LOOOOOOOOOL PRICELESS!

Alguém lembra-se de um programa de desafios que se passava numa torre e que tinha um velho chinês barbudo LOL

Isso ainda dá no canal franciú da TV Cabo. Era o "Fort Boyard" ou que raio era...

Compartilhar este post

Link para o post

E os óculos que se usavam para ver os eclipses solares? Custavam 100 escudos e vendiam-se nas farmácias... eram feitos num papel metálico, pareciam feitos daquele material dos rolos de papel de alumínio de embrulhar as sandes :mrgreen:

Para o Carnaval não havia melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Os Dots :lol:

Portugal adopta o DOT :mrgreen:

Normalmente sempre que dava o Medico de Familia punha isso... Não mudavamos de canal, e depois enviava-se para a SIC lol

Compartilhar este post

Link para o post
E os óculos que se usavam para ver os eclipses solares? Custavam 100 escudos e vendiam-se nas farmácias... eram feitos num papel metálico, pareciam feitos daquele material dos rolos de papel de alumínio de embrulhar as sandes :mrgreen:

Cheguei a ter 2! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda os tenho guardados. E também tenho uns do último eclipse que foi no meu dia de anos :D

Compartilhar este post

Link para o post

gora no fort boyard custumam formar equipas com pessoal famoso de frança ... ainda vi com o virenque e com o szarzewski mais alguns futebolistas

dot

fdMHDgneBMA

q0lDdVVyfEs

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acampamento em Tavira.. lembro-me de levar isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
...ainda ninguém referiu outra mítica: os DOTs que se colavam à TV e (supostamente) não se podia mudar de canal... e depois metiam-se num envelope e enviavam-se para a televisão para ganhar uns prémios! :lol: LOOOOOOOOOL PRICELESS!
Isso era genial! Se a minha memória nao me falha..

... nunca ganhei nada com essa m*rda! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí estão eles e o preço ali de lado.

oculos-eclipse.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
bar da tv :lol:

80sL3SWcgL0&feature=related

LOL

MARGARIDA :mrgreen: :prayer:

C4uueFWNoLM

rN71oQlKwJU

Compartilhar este post

Link para o post
Jota :mrgreen: Não me tás a gozar pois não? Oh Baggy :(

:oops:

nemmmmmmmmmmmmm

O remix :prayer:

JyQ7sDtDA3s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...