jmgv Publicado 11 Outubro 2008 Ele se calhar já ;) btw, tava a brincar Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 11 Outubro 2008 EDIT: a imagem dos autocolantes não tá a dar :( deixo aqui o link: http://bp2.blogger.com/_eI3tQOT9wTY/RveNnM...00-h/img170.jpg tenho ali ainda uns desses e outros dos simpsons ...alg se lembra dakeles bolos super cheios de creme dentro duns pacotes, tb traziam uns cromos ... axo k deviam ser espanhois, cheguei a fazer colecao de uns do barcelona ... depois tb havia pastilhas, comprava as dezenas e oferecia aos coleguitas, com a condição de me darem os cromos :mrgreen: ainda guardo duas de futebol ... em tempos tb havia um gelado de gelo k era a camisola do barça (axo k devia ser da menorquina ou assim) setubal foi aos jogos sem fronteiras, e um primo meu fazia parte da ekipa ... foram a prova de malta e a final em swansea (gales) axo k em 1994 ... tenho um cracha dos JSF :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 11 Outubro 2008 Lembrei-me agora mesmo disto... Caça ao Tesouro, com o falecido Henrique Mendes e a 'nossa' Catarina Furtado :carinhoso: bXAy1h7GVQ4 Lembrei-me de que jogava também ao 1, 2, 3 Macaquinho chinês Rua Sésamo X4GlVunHdZo Amiga Olga :lol: quem não se lembra do grito dela: UAUUUU FJCsFRADULg Vitinho :carinhoso: maWsN_XsamQ Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 11 Outubro 2008 Está na hora da caminha Vamos lá dormir Vê lá fora as estrelas Dormem a sorrir :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Outubro 2008 Alguém lembra-se de um programa de desafios que se passava numa torre e que tinha um velho chinês barbudo LOL Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 11 Outubro 2008 ...ainda ninguém referiu outra mítica: os DOTs que se colavam à TV e (supostamente) não se podia mudar de canal... e depois metiam-se num envelope e enviavam-se para a televisão para ganhar uns prémios! :lol: LOOOOOOOOOL PRICELESS! Alguém lembra-se de um programa de desafios que se passava numa torre e que tinha um velho chinês barbudo LOL Isso ainda dá no canal franciú da TV Cabo. Era o "Fort Boyard" ou que raio era... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Outubro 2008 HEY, os DOTS nem me lembrava disso, jazus, que mítico. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Outubro 2008 ainda estraguei uns quantos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 11 Outubro 2008 E os óculos que se usavam para ver os eclipses solares? Custavam 100 escudos e vendiam-se nas farmácias... eram feitos num papel metálico, pareciam feitos daquele material dos rolos de papel de alumínio de embrulhar as sandes :mrgreen: Para o Carnaval não havia melhor! Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 11 Outubro 2008 Os Dots :lol: Portugal adopta o DOT :mrgreen: Normalmente sempre que dava o Medico de Familia punha isso... Não mudavamos de canal, e depois enviava-se para a SIC lol Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 11 Outubro 2008 E os óculos que se usavam para ver os eclipses solares? Custavam 100 escudos e vendiam-se nas farmácias... eram feitos num papel metálico, pareciam feitos daquele material dos rolos de papel de alumínio de embrulhar as sandes :mrgreen: Para o Carnaval não havia melhor! Cheguei a ter 2! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Outubro 2008 Ainda os tenho guardados. E também tenho uns do último eclipse que foi no meu dia de anos :D Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 11 Outubro 2008 gora no fort boyard custumam formar equipas com pessoal famoso de frança ... ainda vi com o virenque e com o szarzewski mais alguns futebolistas dot fdMHDgneBMA q0lDdVVyfEs :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Outubro 2008 E os óculos que se usavam para ver os eclipses solares? Custavam 100 escudos e vendiam-se nas farmácias... eram feitos num papel metálico, pareciam feitos daquele material dos rolos de papel de alumínio de embrulhar as sandes :mrgreen: Para o Carnaval não havia melhor! Acampamento em Tavira.. lembro-me de levar isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Outubro 2008 LOOOOL Vídeos do DOT fdMHDgneBMA q0lDdVVyfEs Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 11 Outubro 2008 bar da tv :lol: 80sL3SWcgL0&feature=related Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 11 Outubro 2008 ...ainda ninguém referiu outra mítica: os DOTs que se colavam à TV e (supostamente) não se podia mudar de canal... e depois metiam-se num envelope e enviavam-se para a televisão para ganhar uns prémios! :lol: LOOOOOOOOOL PRICELESS! Isso era genial! Se a minha memória nao me falha.. ... nunca ganhei nada com essa m*rda! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Outubro 2008 E os óculos que se usavam para ver os eclipses solares? Custavam 100 escudos e vendiam-se nas farmácias... eram feitos num papel metálico, pareciam feitos daquele material dos rolos de papel de alumínio de embrulhar as sandes :mrgreen: Para o Carnaval não havia melhor! Aí estão eles e o preço ali de lado. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Outubro 2008 bar da tv :lol: 80sL3SWcgL0&feature=related LOL MARGARIDA :mrgreen: :prayer: C4uueFWNoLM rN71oQlKwJU Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 11 Outubro 2008 Quem fala no bar da tv... fal no Big Brother... A PATADA DO MARCO! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Outubro 2008 Jota :mrgreen: Não me tás a gozar pois não? Oh Baggy :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Outubro 2008 Jota :mrgreen: Não me tás a gozar pois não? Oh Baggy :( :oops: nemmmmmmmmmmmmm O remix :prayer: JyQ7sDtDA3s Compartilhar este post Link para o post