Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

Nunca gostei de ISS, eu era mais FIFA

A recordação mais antiga que tenho do fifa é do 98, dava para jogar futsal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
A recordação mais antiga que tenho do fifa é do 98, dava para jogar futsal :prayer:

E o 99 com a Liga Tuga.

Eu comprei-o em Madrid e vinha com comentários em Espanhol, aquilo era um LOL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Zé Colmeia, Pepe legal, Gorila Maguila, Leo o leão branco, O coiote e o mick mick (não me lembro do nome).

Compartilhar este post

Link para o post
alguem se lembra desta gayzada?? o Trampolim...

oy-uud1mAKk

Eu vi isso todos os dias pá!

Compartilhar este post

Link para o post
No meu tempo nem dinheiro para bolas tinhamos, tanta lata de coca-cola amassada que foi usada para as futeboladas :grin:

Coitado do meu amigo Ricardo, que era o que ia ao lixo buscar as garrafas LOL

Isto no primeiro ciclo, depois houve a evolução para as bolas de papel e fita-cola.

O FIFA para a Megadrive era excelente, marcar golos logo após o primeiro toque na bola :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Coitado do meu amigo Ricardo, que era o que ia ao lixo buscar as garrafas LOL

Isto no primeiro ciclo, depois houve a evolução para as bolas de papel e fita-cola.

O FIFA para a Megadrive era excelente, marcar golos logo após o primeiro toque na bola :prayer:

E bolas feitas com uma meia que roubavamos a um desgraçado?Tirávamos a meia, punhamos papel amassado la dentro e servia de bola :grin:

FIFA para a MegaDrive, quando eu tive papeira passei a semana toda em casa a jogar FIFA 97

Compartilhar este post

Link para o post
FIFA para a MegaDrive, quando eu tive papeira passei a semana toda em casa a jogar FIFA 97

Já não me lembro qual era, mas um dos jogos mais brutais para a MD foi o DragonBall, depois tive que oferecer a um amigo meu para os anos.

O pior é que o jogo já não tinha os manuais e eu tinha inventado que o jogo era novo e que não sabia porque é que os manuais não vinham LOL O que interessava é que o jogo funcionava hihi

Compartilhar este post

Link para o post
Já não me lembro qual era, mas um dos jogos mais brutais para a MD foi o DragonBall, depois tive que oferecer a um amigo meu para os anos.

O pior é que o jogo já não tinha os manuais e eu tinha inventado que o jogo era novo e que não sabia porque é que os manuais não vinham LOL O que interessava é que o jogo funcionava hihi

DBZ para a megadrive, na altura custou-me 13 contos(!!!!) e vinha em japonês :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
não! esse era outro que nao me lembro o nome, com um cenario todo futurista e tal.... o templo dos jogos era um bocado mais antigo e mais mitico

FcvGcx-XuP0

portugal radical:

5CxhbuSFYWg

edit. o tal do cabelo azul era no Top Games

yYsW1q09S4I

nao perdia um :prayer: :prayer: :prayer: só comprava jogos pa mega drive/sega saturn depois de ver la xD :prayer: :prayer:

b5s1.jpg

Para mim a melhor série de Ficção Cientifica. Mete Star Trek a um canto.

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: (tenho de arranjar os episódios...esses e de Stargate, as duas melhores séries de ficção cientifica...qual star trek qual que)

OPAH TEEM DE FECHAR ESTE TOPICO JA ME TA A DEIXAR MAL xD

ainda ninguém falou na grande série que marcou de certa forma a adolescencia de muitos...PRINCE OF BEL HAIR!!!!! ou la como era, aquela série que lançou o Will Smith!

Compartilhar este post

Link para o post
ainda ninguém falou na grande série que marcou de certa forma a adolescencia de muitos...PRINCE OF BEL HAIR!!!!! ou la como era, aquela série que lançou o Will Smith!

Prince of Bel Air

GFYPhRJextA

Encontrei este e.... :prayer:

E a Intro

upvweQDrd5c

Compartilhar este post

Link para o post

essa intro...

F4BQxpXYPk8

edit: el comandante, a tua intro n ta disponivel já xD

Compartilhar este post

Link para o post

Mítica série, seria excelente se a SIC Radical voltasse a transmitir.

Compartilhar este post

Link para o post
ah e eu sou do tempo em que os putos iam de fato de treino pra escola e nao todos arranjados a tentar copiar os personagens das novelas

fdx sou do tempo disso tudo!!!

peta zetas e capri sone :prayer:

Eu uma vez jurei que nunca ia usar calças de ganga... :o

Futebol de salão, havia tabelas! :grin:

E tinha um pc muito antigo, nem sei que marca era aquilo, sei que o windows foi o primeiro com ambiente gráfico, mas para ir para o word era escrever /winwin_word :grin: MAS TINHA JOGOS MÍTICOS, mais antigos que eu se calhar, fds, Euro92, Lotus, o 1º Prince of Persia, Pandemonium, Pre Historic...

Compartilhar este post

Link para o post
soldado-verde.jpg

:prayer: estes bonecos

:prayer:

Também brincava com eles. Basicamente tudo o que fosse boneco eu arranjava maneira de brincar. Ainda me lembro da minha colecção de bonecos saídos do ovo kinder:

5827715.jpg 5828493.jpg

e depois pegava nos bonecos todos e fazia uma comunidade com os carros em miniatura do meu irmão que nem lhes tocava. pegava nas cassetes de musica do meu pai e fazia grandes casas e prédios e estradas. :prayer: era bem feliz. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando era puto não ligava muito a brinquedos :-p Também não havia muito dinheiro para isso mas eu só gostava era de jogar à bola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...