El_Comandante#21 Publicado 10 Outubro 2008 Eu também era mais Fifa... Tipo marcar golos de meio campo :mrgreen: Mas depois apareceu o PES... e coiz'.... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 10 Outubro 2008 Nunca gostei de ISS, eu era mais FIFA A recordação mais antiga que tenho do fifa é do 98, dava para jogar futsal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 10 Outubro 2008 A recordação mais antiga que tenho do fifa é do 98, dava para jogar futsal :prayer: E o 99 com a Liga Tuga. Eu comprei-o em Madrid e vinha com comentários em Espanhol, aquilo era um LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 10 Outubro 2008 Zé Colmeia, Pepe legal, Gorila Maguila, Leo o leão branco, O coiote e o mick mick (não me lembro do nome). Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Outubro 2008 alguem se lembra desta gayzada?? o Trampolim... oy-uud1mAKk Eu vi isso todos os dias pá! Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 10 Outubro 2008 Zé Colmeia, Pepe legal, Gorila Maguila, Leo o leão branco, O coiote e o mick mick (não me lembro do nome). Looney Tunes! Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 10 Outubro 2008 Ren and stimpy, o programa da disney na RTP 1 com o Pato da capa preta. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Outubro 2008 No meu tempo nem dinheiro para bolas tinhamos, tanta lata de coca-cola amassada que foi usada para as futeboladas :grin: Coitado do meu amigo Ricardo, que era o que ia ao lixo buscar as garrafas LOL Isto no primeiro ciclo, depois houve a evolução para as bolas de papel e fita-cola. O FIFA para a Megadrive era excelente, marcar golos logo após o primeiro toque na bola :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 10 Outubro 2008 Ainda não falam do filme do Roger Rabit :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 10 Outubro 2008 Coitado do meu amigo Ricardo, que era o que ia ao lixo buscar as garrafas LOL Isto no primeiro ciclo, depois houve a evolução para as bolas de papel e fita-cola. O FIFA para a Megadrive era excelente, marcar golos logo após o primeiro toque na bola :prayer: E bolas feitas com uma meia que roubavamos a um desgraçado?Tirávamos a meia, punhamos papel amassado la dentro e servia de bola :grin: FIFA para a MegaDrive, quando eu tive papeira passei a semana toda em casa a jogar FIFA 97 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Outubro 2008 FIFA para a MegaDrive, quando eu tive papeira passei a semana toda em casa a jogar FIFA 97 Já não me lembro qual era, mas um dos jogos mais brutais para a MD foi o DragonBall, depois tive que oferecer a um amigo meu para os anos. O pior é que o jogo já não tinha os manuais e eu tinha inventado que o jogo era novo e que não sabia porque é que os manuais não vinham LOL O que interessava é que o jogo funcionava hihi Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 10 Outubro 2008 Já não me lembro qual era, mas um dos jogos mais brutais para a MD foi o DragonBall, depois tive que oferecer a um amigo meu para os anos. O pior é que o jogo já não tinha os manuais e eu tinha inventado que o jogo era novo e que não sabia porque é que os manuais não vinham LOL O que interessava é que o jogo funcionava hihi DBZ para a megadrive, na altura custou-me 13 contos(!!!!) e vinha em japonês :grin: Compartilhar este post Link para o post
fyssoides Publicado 10 Outubro 2008 não! esse era outro que nao me lembro o nome, com um cenario todo futurista e tal.... o templo dos jogos era um bocado mais antigo e mais mitico FcvGcx-XuP0 portugal radical: 5CxhbuSFYWg edit. o tal do cabelo azul era no Top Games yYsW1q09S4I nao perdia um :prayer: :prayer: :prayer: só comprava jogos pa mega drive/sega saturn depois de ver la xD :prayer: :prayer: Para mim a melhor série de Ficção Cientifica. Mete Star Trek a um canto. :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: (tenho de arranjar os episódios...esses e de Stargate, as duas melhores séries de ficção cientifica...qual star trek qual que) OPAH TEEM DE FECHAR ESTE TOPICO JA ME TA A DEIXAR MAL xD ainda ninguém falou na grande série que marcou de certa forma a adolescencia de muitos...PRINCE OF BEL HAIR!!!!! ou la como era, aquela série que lançou o Will Smith! Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 10 Outubro 2008 ainda ninguém falou na grande série que marcou de certa forma a adolescencia de muitos...PRINCE OF BEL HAIR!!!!! ou la como era, aquela série que lançou o Will Smith! Prince of Bel Air GFYPhRJextA Encontrei este e.... :prayer: E a Intro upvweQDrd5c Compartilhar este post Link para o post
fyssoides Publicado 10 Outubro 2008 essa intro... F4BQxpXYPk8 edit: el comandante, a tua intro n ta disponivel já xD Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Outubro 2008 Mítica série, seria excelente se a SIC Radical voltasse a transmitir. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Outubro 2008 Sou do tempo em que as meninas como eu ainda brincavam com estas coisas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Outubro 2008 ah e eu sou do tempo em que os putos iam de fato de treino pra escola e nao todos arranjados a tentar copiar os personagens das novelas fdx sou do tempo disso tudo!!! peta zetas e capri sone :prayer: Eu uma vez jurei que nunca ia usar calças de ganga... :o A recordação mais antiga que tenho do fifa é do 98, dava para jogar futsal :prayer: Futebol de salão, havia tabelas! :grin: E tinha um pc muito antigo, nem sei que marca era aquilo, sei que o windows foi o primeiro com ambiente gráfico, mas para ir para o word era escrever /winwin_word :grin: MAS TINHA JOGOS MÍTICOS, mais antigos que eu se calhar, fds, Euro92, Lotus, o 1º Prince of Persia, Pandemonium, Pre Historic... Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 10 Outubro 2008 :prayer: estes bonecos :prayer: x10000 tantas tardes a brincar com esses tropas Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Outubro 2008 :prayer: estes bonecos :prayer: Também brincava com eles. Basicamente tudo o que fosse boneco eu arranjava maneira de brincar. Ainda me lembro da minha colecção de bonecos saídos do ovo kinder: e depois pegava nos bonecos todos e fazia uma comunidade com os carros em miniatura do meu irmão que nem lhes tocava. pegava nas cassetes de musica do meu pai e fazia grandes casas e prédios e estradas. :prayer: era bem feliz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Outubro 2008 Eu quando era puto não ligava muito a brinquedos :-p Também não havia muito dinheiro para isso mas eu só gostava era de jogar à bola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Outubro 2008 alguem se lembra do mitico 4DS / "Carros" / Stunts ??? Compartilhar este post Link para o post