TP Publicado 9 Outubro 2008 Este tópico traz recordações, excelentes fds :prayer: Mais uma série que gostava de ver na RTP2! The Mr. Man Show ! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2008 Epá, o Picard tinha um estilo, e o Shatner tinha outro. O Picard comandava com subtileza. O Shatner andava a tentar comer tudo o que era gaja alien :mrgreen: True. O Kirk era uma personagem tão exagerada, mas tão exagerada, que até acabava por funcionar :mrgreen: Já o Picard era a classe e a excelência em pessoa. BTW, tb lia os Arrepios. Tenho no quarto uns 10 volumes. Ainda a pouco tempo não tinha nada que fazer e li um :mrgreen:. É mesmo para putos. BTW2, Acabei os 3 primeiros Sonics ainda o ano passado. Adoro Sonic Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 9 Outubro 2008 Space Jam :prayer: Filmes da Disney até ao Toy Story :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2008 Acho que até vou fazer um .mp3 da intro tuga do Lost Universe fdx. Que genial. Tava a ver aqui um top que fizeram no youtube, e consideraram a melhor intro tuga de animes. "O universo está diferente, mas quem nunca desejou uma estrela cadente?" :prayer: Já agora, para quem tiver interessado em ver, eu gostei e até me lembrou de algumas coisas que via e nem me lembrava :lol: 5IjUacUBjk0 NwqeJRLrHpA Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Outubro 2008 Não sei se alguém chegou a jogar isto: http://en.wikipedia.org/wiki/The_Simpsons_(arcade_game) Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 9 Outubro 2008 Acho que vou imprimir este tópico para ler aos meus filhos um dia. :lol: Ah, sou do tempo daqueles desenhos animados dos gnomos, alguém se lembra? :mrgreen: Estava a fazer quotes e quando vejo que tu disseste isto, basicamente disseste tudo. O que vocês escreveram lá para trás lembrou-me de tanta coisa :grin: Bem, posso dizer que sou do tempo da Master System, do Buéréré, do DragonBall, sou do tempo do Windows 95, sou do tempo da Branca de Neve e os 7 anões, sou do tempo do Rei Leão :prayer: (melhor desenho animado da Disney).. Fds, que saudades.. :carinhoso: Sou do tempo das pintarolas!!! Quais smarties quais quê! Isto é que era ^^ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2008 Lembrei-me agora que sou do tempo que saiu o primeiro cd do pokémon e eu comprei. Ainda me lembro, a 2ª música era pão nosso de cada dia, que vício. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Outubro 2008 A intro do Samurai X era simplesmente divinal. E alguém lembra-se de uma série que dava na SIC de terror? Via aquilo quando era puto só a into dava arrepios :X Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2008 A intro do Samurai X era simplesmente divinal. E alguém lembra-se de uma série que dava na SIC de terror? Via aquilo quando era puto só a into dava arrepios :X Eu via era os Ficheiros Secretos e depois ia todo borrado. :lol: Era isso a Aracnofobia. Borrava-me todo LOOOL Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 9 Outubro 2008 Space Jam :prayer: Filmes da Disney até ao Toy Story :prayer: Tenho a VHS!! Está em dobrada em Português e a está em inglês com legendas Foi a cassete mais revolucionária que eu já vi :mrgreen: o DvD veio estragar tudo xD A intro do Samurai X era simplesmente divinal. E alguém lembra-se de uma série que dava na SIC de terror? Via aquilo quando era puto só a into dava arrepios :X Shaft, não era nada, a sério chamava-se mesmo "Arrepios". Red, essa série não dava de manhã? Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 9 Outubro 2008 e esta quem se lembra??? (pergunta parva xD) :prayer: Eu tenho mtas BD's da Turma da Monica... custuma dar os desenhos animados na RTP2! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2008 Shaman King :prayer: Mas este é mais recente. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 9 Outubro 2008 Kekeke Épico :prayer: Tenho a VHS!! Está em dobrada em Português e a está em inglês com legendas Foi a cassete mais revolucionária que eu já vi :mrgreen: o DvD veio estragar tudo xD Shaft, não era nada, a sério chamava-se mesmo "Arrepios". Red, essa série não dava de manhã? Também tenho. Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 9 Outubro 2008 Space Jam :prayer: Filmes da Disney até ao Toy Story :prayer: Desde os primeirinhos... ou seja Rei Leão, Pinóquio, Bela Adormecida... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 9 Outubro 2008 Txiiiiiiii os Flinstones!!! :lol: Yabadabaduuuuuu..... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Outubro 2008 Eu via era os Ficheiros Secretos e depois ia todo borrado. :lol: Nem me lembres disso, houve um episódio que me marcou :/ Shaft, não era nada, a sério chamava-se mesmo "Arrepios". Red, essa série não dava de manhã? Era essa e dava de manhã : X E não sei se foi um sonho mas alguém lembra-se de um filme ou série que era um esqueleto que andava de moto ou o crl? Essa m*rda marcou-me tanto CRL!!! Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 9 Outubro 2008 Nem me lembres disso, houve um episódio que me marcou :/ Era essa e dava de manhã : X E não sei se foi um sonho mas alguém lembra-se de um filme ou série que era um esqueleto que andava de moto ou o crl? Essa m*rda marcou-me tanto CRL!!! Essa cena não é das pegadinhas do João Cleber... :lolada: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Outubro 2008 alguem via as "Mil e uma Americas"?? eram uns desenhos animados com um puto e um cão que viajavam no tempo e iam visitar civilizações americanas antigas... eu curtia à brava isso Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Outubro 2008 Flintstons, meet the Flintstons... :') Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 9 Outubro 2008 Movam este tópico para o Offside, no geral. Isto já não é considerado um jogo, é um Tópico Lendário. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Outubro 2008 alguem via as "Mil e uma Americas"?? eram uns desenhos animados com um puto e um cão que viajavam no tempo e iam visitar civilizações americanas antigas... eu curtia à brava isso Dava na 2, não era? Era muito boa! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 9 Outubro 2008 Desde os primeirinhos... ou seja Rei Leão, Pinóquio, Bela Adormecida... :prayer: O Livro da Selva. :prayer: :prayer: ambiente único, grafismo insuperável. Compartilhar este post Link para o post