xicantonio Publicado 9 Outubro 2008 tambem haviam uns tazos com umas ranhuras que dava para "disparar", acho que eram os da looney tunes Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Outubro 2008 Yu-Go-Oh :prayer: Meu super-baralho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2008 Yu-Go-Oh, a reles imitação de Magic Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 9 Outubro 2008 Yu-Go-Oh :prayer: Mau super-baralho :prayer: LOOL os baralhos dos chinocas é que eram...:lol: E os berlindes já alguém falou dos berlindes? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Outubro 2008 LOOL os baralhos dos chinocas é que eram...:lol: E os berlindes já alguém falou dos berlindes? ainda tenho caixas disso lembro-me que f*dia os berlindes dos meus colegas com uma esfera grande que eu tinha Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Outubro 2008 tambem haviam uns tazos com umas ranhuras que dava para "disparar", acho que eram os da looney tunes Tenho um porta-tazzos cheio disso! :D Este tópico é uma p*ta de nostalgia! Compartilhar este post Link para o post
Muse Publicado 9 Outubro 2008 Era passar manhãs de sábado inteiras a ver disto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Outubro 2008 Jogar ao berlinde. Eu tinha uma colecção do crl, na primária andávamos à volta da escola toda a jogar. Escolas primárias antigas... a ver se arranjo foto do estilo: Mto semelhante, até lá atrás tinha um minipáteo (que só atrapalhava, diminuia o tamanho do campo ou jogávamos com um pilar no meio, como normalmente :grin:). E os berlindes saiam nas máquinas de flippers! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Outubro 2008 Era passar manhãs de sábado inteiras a ver disto :prayer: OMGGGGGGGGGGG estavam sempre a passar os mesmo episódios EDDIE MCDOWD :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2008 Era passar manhãs de sábado inteiras a ver disto :prayer: Tu e eu e fiquei fdd de não passarem o final da série Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Outubro 2008 Era passar manhãs de sábado inteiras a ver disto :prayer: LOOOOOOOOOL curtia q f*de essa cena mas nao gostava do velho :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 9 Outubro 2008 Era passar manhãs de sábado inteiras a ver disto :prayer: ya :prayer: Um cão chamado Eddye Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Outubro 2008 LOL, quando olhei po cão lembrei-me disso :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 9 Outubro 2008 Sou do tempo do Rex e cao policia Adorava isso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Outubro 2008 O Eddie continua a dar no Panda. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2008 LOOOOOOOOOL curtia q f*de essa cena mas nao gostava do velho :medinho: O velho era o melhor Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Outubro 2008 Só pela música da Intro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Muse Publicado 9 Outubro 2008 Aliás , num Sábado , ele fazia a acção 16 , e no outro já fazia a 77 :lol: Mas isso não lhe tira o mérito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 9 Outubro 2008 Tipo o último episódio do Eddie acho que deu... o gajo até o voltou a transformar em humano... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2008 Tipo o último episódio do Eddie acho que deu... o gajo até o voltou a transformar em humano... Eu anda sempre a ver se dava mas só davam episódios repetidos :S Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 9 Outubro 2008 E quem é que não parava a ver isto? xwGkUi-UwNY Tinha eu para ai uns 6 anos... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Outubro 2008 Sou do tempo do Rex e cao policia Adorava isso :prayer: Rex em Alemão :prayer: Eu sei que já nao ha topico para isto, mas o Estrela é ÉPICO!! Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 9 Outubro 2008 Sou do tempo do Rex e cao policia Adorava isso :prayer: :prayer: Rex e Mozer :prayer: O que veio a seguir o Bredtner ou o crl também era fixe :prayer: Tardes que eu passei a ver isso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2008 O Rex abusava era com o 1º dono. O que tinha cara de trolha Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Outubro 2008 LOL Eu adorei aquele episódio em que andou o polícia a passear pela cena a mais uma gaja, ambos como vieram ao mundo... Foi de riso! :lol: Compartilhar este post Link para o post