El_Comandante#21 Publicado 9 Outubro 2008 de ver ai a mitica ZX Spectrum lembrei-me que no outro dia encontrei este site: http://www.zxspectrum.net/ Quem tiver saudades, aqui pode jogar os antiguinhos jogos da ZX Spectrum Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Outubro 2008 LOOOL essa cena do estalinhos na lingua uma vez dei ao cão da minha vizinha andou praí dois dias engasgado :') E eu a beber Capri Sonne na praia com três anos e o meu chapéu cor-de-rosa a riscar as palavras cruzadas da minha mãe :cry: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Outubro 2008 Sou do tempo disto: :prayer: Só para dizer que me deixaste de boca aberta quando vi a imagem e me lembrei disso... Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 9 Outubro 2008 Também sou do tempo dos Marretas, e dos Looney Tunes ! Do tempo duns brinquedinhos, em que eu era alto viciado, chamados Gogos hihi Do tempo de coleccionar todos os cromos da Liga Portuguesa, ainda estava o Martelinho e o Silva no Bessa :mrgreen: Do tempo também, daquele gelado que dava uns estalinhos na boca, era mesmo bom fds e do Calippo de Piña Colada :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Outubro 2008 Sou do tempo em que tinha uma colecção enorme de coisinhas destas do PEZ. Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 9 Outubro 2008 Por falar em gelados... E quem não se lembra do FEAST? Pelo que parece voltou outra vez... :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 9 Outubro 2008 Sou do tempo em que tinha uma colecção enorme de coisinhas destas do PEZ. Omfg , isso do PEZ!! Tinha imenso disso, e gostava mesmo muito :') Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 9 Outubro 2008 Eu sou do tempo em que o Herman tinha piada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Outubro 2008 QUE SHOW QUE ISSO ERA :prayer: Sou do tempo do Batatoon e do Hugo. Acabava de ver o Batatoon, lá mudava eu para a 2 para ver o Hugo :lol: Ainda devo ter para aqui um jogo dessa m*rda :lol: Hugo LOL eu cheguei a jogar a isso, passei à final semanal no jogo do comboio (podia ter ido a caverna das caveiras mas como fui o ultimo a jogar, se sabia que com aquela pontuação ganhava o dia, morri de proposito 3 vezes no fim, pk na caverna das caveiras podia perder tudo), a final semanal foi naquele que ele tava debaixo de agua e tinha de evitar os peixes e isso, e ainda vir a cima respirar :medinho: fui a caverna das caveiras e tirei o 2º prémio, mas houve um q ganhou o jackpot e ganhou a final semana :cry: ainda assim ganhei um peluche do hugo, 2 canecas do hugo e 2 jogos do hugo LOL Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Outubro 2008 ? :) (teve pelo menos três actores diferentes) 8) (e esse, claro, com o Superhomem também lol xD) AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH e mais recente! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Outubro 2008 Red Prince, e KITT crl? :calduco: Oh, e ainda havia Star Trek. Mas a única série que gostei foi aquela com o capitão Picard (name not related :doubt:) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Outubro 2008 Por falar em gelados... ]http://web.telia.com/~u62300006/glasskarta94.jpg E quem não se lembra do FEAST? Pelo que parece voltou outra vez... :tonqe: Acho que nunca saiu... Só para dizer que me deixaste de boca aberta quando vi a imagem e me lembrei disso... Somos dois. Eu nem me lembro do que aquilo era, mas sei que vi. Zorro: 4yc6RPXiftM Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 9 Outubro 2008 Acho que nunca saiu... Saiu, saiu... pq mnh avó vendeu gelados durante mtos anos, e o Feast teve uns anos sem ser vendido... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Outubro 2008 Castor, aquilo é Kamen Raider, uma das séries mais famosas no Japão, não sei se tinha anime, mas sei que tinha manga e action figures e o crl. É tipo a cena dos Power Rangers mas um pouco diferente. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Outubro 2008 Saiu, saiu... pq mnh avó vendeu gelados durante mtos anos, e o Feast teve uns anos sem ser vendido... Era capaz de jurar que não, até porque costumo comer pelo um desses todos os anos... mas não posso precisar. ;) Castor, aquilo é Kamen Raider, uma das séries mais famosas no Japão, não sei se tinha anime, mas sei que tinha manga e action figures e o crl. É tipo a cena dos Power Rangers mas um pouco diferente. Só reconheço mesmo a imagem, não me consigo lembrar de mais nada. Tinha era a ideia de que era um genero de Power Rangers. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 9 Outubro 2008 iKeE3saeguY Inspector Gadget BdMO_L-iDsQ A Carrinha Magica qhWScgoHOjs Motoqueiros de Marte ... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Outubro 2008 Este tópico :prayer: Alguém lembra-se de uma série de anime que deu no Panda de naves, que era um bocado para o violento? Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 9 Outubro 2008 O Barroso a jogar Hugo :lol: Não imagino nada Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Outubro 2008 Alguem se lembra daqueles desenhos animados sobre futebol em que eles viajam no tempo para ver como é que se jogava futebol nas diferentes epocas? Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 9 Outubro 2008 ch*pas PUSHPOP ou lá o que era. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2008 Red Prince, e KITT crl? :calduco: Oh, e ainda havia Star Trek. Mas a única série que gostei foi aquela com o capitão Picard (name not related :doubt:) "Papei" os Star Trek's todos. Mas sem duvida que o Picard é o melhor capitão Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Outubro 2008 Os primeiros desenhos animados que me lembro de ver no Panda foram exactamente estes: -f0rNr_ElX8&NR=1 ao fim de tantos anos a procurar lá conseguir achar o mítico desenho animado da rã que ficou presa dentro da camisola do rapaz :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Outubro 2008 Alguem se lembra daqueles desenhos animados sobre futebol em que eles viajam no tempo para ver como é que se jogava futebol nas diferentes epocas? Tenho uma vaga ideia disso. Não era na TVI, num programa em que também havia um "Boris Badenov e Ronny a Jacto"? Compartilhar este post Link para o post