Kendrick Lmao Publicado 8 Outubro 2008 Supa :prayer: omg tb jogavas? no windows xp da minha irmã ainda tenho o jogo instalado, instalei este verão e passei até ao nivel 100, mas o pc avariou para sempre :( e agora tem um vista onde nao funcionam (nem no meu :C ) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo em que estes gajos tinham piada 8) Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 8 Outubro 2008 Ainda ao bocado falaram nesta personagem.... VSn92ou7an4 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Outubro 2008 na escola todos queriam ser o vermelho, depois apareceu o branco e já todos queriam ser o branco depois avacalharam os Power Rangers Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Outubro 2008 O jogo editado para a Mega Drive, com base no filme--> :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Outubro 2008 A miúda má nunca me deixava ser a cor de rosa, tinha de ser sempre a amarela. :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Outubro 2008 era lindo quando levavam um pontapé e davam 5 piruetas Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 8 Outubro 2008 Eu por incrivel que pareça queria ser sempre o azul... era o gajo dos oculos se não me engano... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Outubro 2008 O Azul era o Billy, acho. E havia um que era vermelho, depois ficou verde, depois ficou branco, e lembro-me que tinha traído os Power Rangers e metia-se a destruir a cidade com o seu megazord Godzilla :prayer: Edit: E ainda haviam os Power Rangers Ninja !!!! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2008 Eu tive o Megazord :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Outubro 2008 os episodios é que tinham sempre um final diferente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Outubro 2008 O Azul era o Billy, acho. E havia um que era vermelho, depois ficou verde, depois ficou branco, e lembro-me que tinha traído os Power Rangers e metia-se a destruir a cidade com o seu megazord Godzilla :prayer: Edit: E ainda haviam os Power Rangers Ninja !!!! LOL genial foi a partir dai que deixei de ver isso, não percebia a historia :( e havia o Dragon Ball, eu saia da primaria as 4 da tarde, ia a correr para casa, chegava a casa mochila nas costas (não a tirava) fazia leite com chocolate, ia pa frente da tv, metia a caneca a boca (sem tirar a mochila) e ficava com a caneca na boca até acabar o episódio depois ficava com a marca do chocolate na cana do nariz :lol: edit e no fim ia jogar a bola para o pátio do prédio até o meu pai chegar do trabalho, não fazia os tpc's, e no dia seguinte dizia q tinha ido ao Porto de tarde e não tinha podido fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo disto: :prayer: Edit: E disto crl, não perdia um episódio :prayer: Como já tinha dito, este tópico é deprimente :< Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 8 Outubro 2008 ... Como já tinha dito, este tópico é deprimente :< Deprimente não! Nostalgico! X-Men, toda a gente queria ser o Wolverine... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Outubro 2008 Deprimente não! Nostalgico! X-Men, toda a gente queria ser o Wolverine... :prayer: eu nao, eu queria ser o gambit (acho que é esse o das cartas) que deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 9 Outubro 2008 eu nao, eu queria ser o gambit (acho que é esse o das cartas) que deus :prayer: ´ Era o Gambit ngcfWu-uguk Aqui ele a lutar com o Wolverine... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2008 E das Gargulas? Ninguem se lembra?? Era viciado eu nao, eu queria ser o gambit (acho que é esse o das cartas) Eu tb queria sempre ser o Gambit :D Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Outubro 2008 Gambit ou Arcanjo ftw Gargulas também era muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Outubro 2008 E das Gargulas? Ninguem se lembra?? Era viciado Eu tb queria sempre ser o Gambit :D GARGULAS :prayer: brooklyn :prayer: aquele vermelho :prayer: enfim Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 9 Outubro 2008 E das Gargulas? Ninguem se lembra?? Era viciado Eu tb queria sempre ser o Gambit :D t5m2pG7s1-g Claro que me lembro... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2008 e as tartarugas ninja Mas isso era mais que épico. Cheguei a ter montes de Comics das TMNT Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Outubro 2008 eu tinha a carrinha e as tartarugas, delirava Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 9 Outubro 2008 E os filmes da Disney, tipo: -Rei Leão -Aladin -Hercules -etc...etc...etc... Compartilhar este post Link para o post