Kendrick Lmao Publicado 8 Outubro 2008 até ele se riu :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Outubro 2008 sou do tempo do Captain Planet! EARTH WATER WIND FIRE :prayer: :prayer: :lol: :lol: Acho que vou imprimir este tópico para ler aos meus filhos um dia. :lol: Ah, sou do tempo daqueles desenhos animados dos gnomos, alguém se lembra? :mrgreen: Os Estrunfes? Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Outubro 2008 as cassestes da family games é que iam com o crl muito rapidamente Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 8 Outubro 2008 LOL essa m*rda do cão, era mítica Sou do tempo da Nintendo 64 ! Jogava sempre eu e o meu primo, uns jogos muito merdosos de futebol, mas eram bem viciantes. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Outubro 2008 Os Estrunfes? Esses também, mas eram outros. vou procurar imagem Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Outubro 2008 sou do tempo dos primeiros power rangers os dinozourds :medinho: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo dos Power Rangers! POWER RANGER VERMELHO :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo em que vinha da escola e, depois de um banho, via o "Brinca, Brincando". Sou do tempo do "Contra" e do Tsubasa em japonês. Sou do tempo em que as crianças passavam a tarde toda a jogar à bola no terreiro lá da zona e levavam no pêlo dos pais por chegar tarde a casa. Sou do tempo em que nos intervalos das aulas só se ouvia o barulho seco do plástico dos tazos. CONTRA NA CONSOLA DOS CHINESES, JOGADO A DOIS!! Fds, grandes tardes... (é disso que tavas a falar? :mrgreen:) Eu levava sempre no focinho por chegar a casa às 8 e tal, quando era suposto chegar às 7 e meia. :grin: E sou do tempo da Parmalat. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Outubro 2008 sou do tempo em que a Rute Rita (LULZ) era a maior Deusa na tv.... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2008 sou do tempo em que a Rute Rita (LULZ) era a maior Deusa na tv.... Porra. A anos e anos que não ouvia esse nome Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo em que a Ana Malhoa não tinha tatuagens :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Outubro 2008 Porra. A anos e anos que não ouvia esse nome tive um flash porque estava a pensar nos programas do Herman e do Carlos Cruz Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Outubro 2008 Eram estes SOU DO TEMPO DO DARTACão Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Outubro 2008 sou do tempo em que a Rute Rita (LULZ) era a maior Deusa na tv.... No outro dia, por causa da Roda da Sorte, falei dela mas já nao me lembrava do nome. Acho que era mesmo isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Outubro 2008 sempre me grizei mil com o "boireré" Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Outubro 2008 Eram estes SOU DO TEMPO DO DARTACão Lembro-me perfeitamente desse gnomo. Gostava disso. E Dartacao? Puff... Eu sou do tempo do D'Artagnan, esse sim, um enorme desenho animado. O segredo do Aramis :lol: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 8 Outubro 2008 Essa música <3 Agora existem Lucys e m*rda que nunca chegaram a este nível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Outubro 2008 sou do tempo em que se rebentavam esses pacotes ao saltar-lhes pra cima (isso provavelmente ainda se faz) :prayer: Um colega uma vez a fazer essa m*rda sujou-se todo, saltou três, COM LEITE DENTRO (fds, só de me lembrar que eu soprava naquela m*rda depois de terem estado no chão vazios para os encher ca nojo), e foi-se lavar à sanita... sou do tempo em que se jogava com aquela consola dos chineses que trazia uma pistola e uma cassete de 100 jogos que eram basicamente 10 a repetir 10 vezes LOLOL que vicio o jogo do tiro aos patos em que no fim aparecia o cão Mitico! E o jogo dos tanques a rebentar tijolo Junta-se esses dois ao Contra e tinha-se uma tarde fantástica. Claro, com os Mario's ao barulho... isto numa consola dos chineses que só funcionava com um conho do rio atrás, se não fazia mau contacto! edit: A tarde nunca acabava sem uma megafutebolada no bairro, no meio do alcatrão (isto quando já tinha uns 12 ou 13, antes era terra batida), ou por trás de umas casas, num descampado, quando levavamos chuteiras no saco plástico. Havia uns sitios no 'campo' que tinham umas lajes, uma vez ia-me f*dendo todo lá... E outra tivemos que fugir a correr porque acertámos num enxame de abelhas... FDS opá, tou de lágrima ao canto do olho :'( Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2008 Dartacão e esse do Gnomo :prayer: eterno Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Outubro 2008 ah btw... sou do tempo dos Ondashoc LOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Outubro 2008 sempre me grizei mil com o "boireré" eu andava a procura de pics dele mas nao encontrei :C sou do tempo dos Jogos sem fronteiras e do Ai os homens(Hercules LOLOL) LOL Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Outubro 2008 OMG sou do tempo do Zorro. :') Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo do Batatoon :prayer: Rurouni Kenshin a dar em programas infantis :prayer: Compartilhar este post Link para o post