asus Publicado 27 Setembro 2008 Sou do tempo em que se podia ter um desentendimento com alguém sem ter medo de levar com uma bala na moina logo a seguir... LOL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 29 Setembro 2008 Sou do tempo em que se podia ter um desentendimento com alguém sem ter medo de levar com uma bala na carola(s) logo a seguir... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 29 Setembro 2008 Sou do tempo em que nao havia bonecos no CMPT (fui o 1º... XD) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Setembro 2008 SOU DO TEMPO DO ZACARIAS FEIJÃO FRADE. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 29 Setembro 2008 Sou do tempo de chegar a casa, tomar um banho e,em seguida, ir jogar Sonic na MegaDrive até ao jantar :prayer: AMEN para ti. Eu era a mesma coisa, a minha MegaDrive era fantástica. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 29 Setembro 2008 Sou do tempo em que chegava a casa e ia jogar Sega Saturn (e ainda a tenho aqui operacional) Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Setembro 2008 Sou do tempo em que o pessoal qdo chegava a casa já só pensava em ir para a rua ter com os amigos, enqto que agr já só os "encontro" pela net.... Compartilhar este post Link para o post
Mikitatukushichimo Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo em que nasci. E mais não digo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Outubro 2008 sou do tempo em que se dizia: "sem contar comigo até à morte" Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Outubro 2008 sou do tempo em que se dizia: "sem contar comigo até à morte" LOOL ! QUE MÍTICO ! :') Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo em que o Maia andava pela Liga de Honra. :| Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo em que o Slagueiros era o 'Grande Salgueiral' Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo em que os Ice Tea se vendiam em pacotes, e não em latas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Outubro 2008 sou do tempo em que se dizia: "sem contar comigo até à morte" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo em que as tardes da SIC e TVI eram preenchidos com desenhoas animados e não com estes programas/ telenovelas de treta Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 8 Outubro 2008 sou do tempo em que se dizia: "sem contar comigo até à morte" Ou Zerinhos abaixo de tudo.. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo em que as tardes da SIC e TVI eram preenchidos com desenhoas animados e não comestes programas/ telenovelas de treta Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo em que não havia pseudo-Bandas... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo em que não havia pseudo-Bandas... és? eu nao... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Outubro 2008 Ou Zerinhos abaixo de tudo.. ou do Passa a sida e não vale ao mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Outubro 2008 Eu era do passa o peido e a morte. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 8 Outubro 2008 ou do Passa a sida e não vale ao mesmo :lol: Cá era: "Pesanha! Passa a outro e não ao mesmo" Lolada :lol: Ou Zerinhos abaixo de tudo.. Também era do tempo do :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo do Ice Tea de Maça :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Outubro 2008 PIM PUNETA PITÁ PITÁ PITUXA, CARA D'UMA BRUXA, XÁ PLIM ! omg Compartilhar este post Link para o post