MacGyver Publicado 8 Outubro 2008 Pensava que era só eu que via essas coisas, era tão lindo. :') qualquer dia tento arranjar essas coisas todas. Alguém se lembra daquela série que dava no Panda, Rapariga dos Mares? http://www.technovision.dk/fanpages/OceanG...cs/neri_196.jpg http://www.ezydvd.com.au/g/i/p/791512.jpg eram praí 4 temporadas, gravei todos os episodios, dava todos os dias. :prayer: Shirley holmes e robsion crusoe. E saudades do cartoon network do zé colmeia, flinstones, jetsons, scooby doo Compartilhar este post Link para o post
Muse Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo das míticas futeboladas dos intervalos da primária onde davamos o nome dos jogadores da selecção de 98 a nós :laugh: :prayer: eterno . Eu costumava ser o Jardel pela minha estampa fisica maravilhosa . E pelos Bollycaos:prayer: que comia todas as manhãs , com um iogurte liquido da Mimosa :') vintage times . Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Outubro 2008 Rapariga dos Mares. Lembro-me :lol: E o cão q contava histórias do passado? Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo em que vinha da pré-primária e via o Dragon Ball à hora de almoço. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 8 Outubro 2008 Dennis o pimentinha dava na tvi, topcat, widget nunca mais paro agora. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Outubro 2008 Dennis o pimentinha dava na tvi, topcat, widget nunca mais paro agora. O Dennis dava quase todas as semanas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Outubro 2008 Dennis o pimentinha dava na tvi, topcat, widget nunca mais paro agora. Já não me lembrava de nada disto. :( Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Outubro 2008 Olha o desenho animado das raparigas e gays :lol: (a menininha da lua, obviamente) Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 8 Outubro 2008 Fds como eu odiava essa m*rda!! Dava sempre entre o Doraemon e o Ninja Hattori :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Outubro 2008 SAILOR MOON 4 EVER HEI-DE VENERAR ISSO ATÉ AO DIA DA MINHA MORTE BUNNY, MARIA, RITA, SUSANA, AMY, JOANA, SHIBIUZA, MARIANA, OCTÁVIA, MASCARADO, GONÇALO E MAIS UNS Luna e artemis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2008 :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Outubro 2008 Rapariga dos Mares. Lembro-me :lol: E o cão q contava histórias do passado? Wishbone. E ainda havia a Shirley Holmes. Que tópico deprimente, fds :[ Btw, sou do tempo em que Domingo à tarde davam séries decentes, tipo KITT, McGuyver ou Stargate. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo das míticas futeboladas dos intervalos da primária onde davamos o nome dos jogadores da selecção de 98 a nós :laugh: Sou do tempo em que o maior da turma era quem trazia bola. Sou do tempo em que a grande preocupaçao era se haveria bola e fazer tacticas para ganhar à turma rival. E das dúvidas tipicas da idade, como "o guarda-redes pode sair da área"? Guarda-redes que era sempre o mais gordo/parvo do sítio... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Outubro 2008 E das dúvidas tipicas da idade, como "o guarda-redes pode sair da área"? Guarda-redes que era sempre o mais gordo/parvo do sítio... E que normalmente usava óculos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Outubro 2008 que foi, o gato luna era giro :C Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2008 que foi, o gato luna era giro :C "EM NOME DA LUA, VOU CASTIGAR-TE!!!!" Esta m*rda há de me provocar pesadelos até ao fim da vida :/ Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Outubro 2008 E isto? zOMG eu tenho livros de BD disso <3 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Outubro 2008 E das dúvidas tipicas da idade, como "o guarda-redes pode sair da área"? Guarda-redes que era sempre o mais gordo/parvo do sítio... Isso era sempre a questão do jogo. Guarda redes avançado! Na minha turma o guarda-redes nao era o mais gordo porque nunca tive gordos na turma. Na minha turma era a turma dos gajos porreiros e que era sempre a fixa e a outra tinha o melhor jogador da turma e os restos :lol: Eu era o capitão da fixa. Comandava aquela defesa de maneira imperadora :mrgreen: Havia uma coisa engraçada que era se o jogador fosse guloso, fosse o campo todo com a bola e marcasse golo era amarelo e golo anulado, tal como os golos de baliza a baliza. Agora dá a minha mãe aulas na exacta mesma escola onde andei, exactamente na mesma sala e ocupando exactamente a posição da minha prof (directora da escola) :) Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 8 Outubro 2008 Fds como eu odiava essa m*rda!! Dava sempre entre o Doraemon e o Ninja Hattori :lol: No meu tempo dava sempre antes do Dragon Ball... tava sempre a espera que essa m*rda acabasse para começar o DB... Sou do tempo dos Jogos Sem Fronteiras... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo em que nos intervalos jogava-se futebol com um iogurte de beber (vazio) Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 8 Outubro 2008 zOMG eu tenho livros de BD disso <3 Eu tmb tenho :prayer: Dava sempre ao Domingos ao inicio da tarde! Compartilhar este post Link para o post