antifa Publicado 8 Outubro 2008 sou do tempo em que havia uma especie de "reguas" fluorescentes que se mandavam contra o pulso dobravam e faziam pulseiras... sou do tempo em que o pessoal se divertia com uma coisa que parecia uma mola que se ia enrolando mais numa mão ou na outra à medida que se subia ou baixava esse braço... LOL Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo dos ch*pa-ch*pas drácula Das pastilhas finiboom Crl eu sou do tempo de muita coisa! E essas coisas deixam bem saudades Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 8 Outubro 2008 E também sou do tempo dos pega-monstros. Eu lembro-me da minha mãe me ralhar por andar a pedir diinheiro à minha avó a dizer-lhe que era para juntar no mealheiro, quando era para comprar pega-monstros sem a autorização dela. :lol: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo do leite escolar no final das aulas na primária Bleargh! Era nojento, isso... Sou do tempo do vício dos Pokémons no Gameboy. Todos os recreios, ou eram batalhas ou eram trocas. :lol: Por acaso , sempre fui grande viciado e grande jogador hihi ganhava quase sempre Perdi uma Jolteon excelentissima por causa de uns cromos que me enganaram com uma Metapod... :S Sou do tempo dos Beyblades :lol: Sou do tempo do Batatoon :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 8 Outubro 2008 Eu lembro-me da minha mão me ralhar por andar a pedir diinheiro à minha avó a dizer-lhe que era para juntar no mealheiro, quando era para comprar pega-monstros sem a autorização dela. :lol: :-l Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo das cartas do Dragon Ball, desde o 1 até ao Gt em que cada carteirinha só tinha 1 carta Sou do tempo em que as crianças passavam a tarde toda a jogar à bola no terreiro lá da zona e levavam no pêlo dos pais por chegar tarde a casa. Sou do tempo em que nos intervalos das aulas só se ouvia o barulho seco do plástico dos tazos. :prayer: Quem me dera ainda hoje poder chegar a casa e ir jogar futebol :cry: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Outubro 2008 sou do tempo em que se rebentavam esses pacotes ao saltar-lhes pra cima (isso provavelmente ainda se faz) LOL épico, as vezes guardavamos o leite nas mochilas uma ou 2 semanas seguidas só para depois haver mais estragos :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Outubro 2008 Nostalgia. Sou do tempo do My Little Poney, e do Doraemon. <3 Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo da Carrinha Mágica e do Denver Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Outubro 2008 Ninguém brincava com os Diablos? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 8 Outubro 2008 sou do tempo em que se dizia: "sem contar comigo até à morte" ARREBENTA A BOLHA! :lol: E eu do Bataton :'( :prayer: Sou do tempo dos teletubies, dos moto-ratos, do jardim da celeste, do Hugo (para cima e para baixo, hugo!). Sou do tempo da Sega Saturn e das tardes fora de casa. Sou do tempo em que com 100$ tinha um lanche maravilhoso Que saudades :| Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 8 Outubro 2008 Nostalgia. Sou do tempo do My Little Poney, e do Doraemon. <3 Doraemon :prayer: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Outubro 2008 sou do tempo em que se jogava com aquela consola dos chineses que trazia uma pistola e uma cassete de 100 jogos que eram basicamente 10 a repetir 10 vezes LOLOL que vicio o jogo do tiro aos patos em que no fim aparecia o cão Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Outubro 2008 Eu ainda me lembro de usar a moeda 2$50 para comprar uns rebuçados. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Outubro 2008 sou do tempo em que se jogava com aquela consola dos chineses que trazia uma pistola e uma cassete de 100 jogos que eram basicamente 10 a repetir 10 vezes LOLOL que vicio o jogo do tiro aos patos em que no fim aparecia o cão Mitico! E o jogo dos tanques a rebentar tijolo Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 8 Outubro 2008 sou do tempo em que se jogava com aquela consola dos chineses que trazia uma pistola e uma cassete de 100 jogos que eram basicamente 10 a repetir 10 vezes LOLOL que vicio o jogo do tiro aos patos em que no fim aparecia o cão :prayer: X Infinitos O meu tio é que a tinha e passava la as tardes depois das aulas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Outubro 2008 Mitico! E o jogo dos tanques a rebentar tijolo LOL tb era mitico... alias, eram todos... o do tiro aos cowboys, o Contra :prayer: , o Mario... o bomberman... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo do Elifoot 98! :D Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Outubro 2008 sou do tempo em que se jogava com aquela consola dos chineses que trazia uma pistola e uma cassete de 100 jogos que eram basicamente 10 a repetir 10 vezes LOLOL que vicio o jogo do tiro aos patos em que no fim aparecia o cão ROTFL FDS RI-ME DE CRL perdi horas e horas a jogar isso. QUE MITICO ! :heart: Tive umas 4 consolas dessas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 8 Outubro 2008 Doraemon :prayer: Sou do tempo em que passávamos os intervalos da primária colados ao Gameboy a jogar Pokémon Red e a trocar Pokémons :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Outubro 2008 A unica que tive dessas veio avariada.... Nunca mais vi o (censurado) do indiano! XD Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Outubro 2008 Acho que vou imprimir este tópico para ler aos meus filhos um dia. :lol: Ah, sou do tempo daqueles desenhos animados dos gnomos, alguém se lembra? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo das batatas fritas, Matutano! Doraemon :prayer: Sou do tempo em que passávamos os intervalos da primária colados ao Gameboy a jogar Pokémon Red e a trocar Pokémons :prayer: Repost 8) Compartilhar este post Link para o post