Castor Publicado 8 Outubro 2008 sou do tempo dos Jogos sem fronteiras e do Ai os homens(Hercules LOLOL) LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Outubro 2008 eu andava a procura de pics dele mas nao encontrei :C sou do tempo dos Jogos sem fronteiras e do Ai os homens(Hercules LOLOL) LOL "É Carapau!" :prayer: eterno Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2008 "É Carapau!" :prayer: eterno :prayer: E o jogo do Ganso? Ninguem se lembra? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo dos G.I.Joes :prayer: :prayer: E o jogo do Ganso? Ninguem se lembra? A jaula! :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo dos G.I.Joes :prayer: Muito G.I. Joe tive eu Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 8 Outubro 2008 eu andava a procura de pics dele mas nao encontrei :C sou do tempo dos Jogos sem fronteiras e do Ai os homens(Hercules LOLOL) LOL :prayer: e a carrinha mágica e o ninja hatori :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Outubro 2008 Lembrei-me agora do jardim da celeste que dava na 2. É o jardim da celeste, giroflé giroflá, é jardim da celeste, giroflé-flé-flá. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Outubro 2008 GI Joes eram altamente... assim como os transformers e os moto ratos Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Outubro 2008 "É Carapau!" :prayer: eterno LLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ZÉ FIGUEIRAS :prayer: :prayer: sou do tempo do MUITA MUITA MUITA LOUCOOOOOOOOOOOOOO :prayer: e do programa do João Baião com o Macaco Adriano a levar os participantes pa jaula :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Outubro 2008 ...quem olhar pá trás leva um bofetão :rock: Lembro-me disso LOL Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Outubro 2008 OMG sou do tempo do Zorro. :') http://www.cartonionline.com/gif/CARTOON/Z...ni/Zorro_01.jpg http://www.slocartoon.net/cartoons/images/002000/2041.jpg Era eu a vir a correr desde a pré primária até casa para ir almoçar e ver isso antes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Outubro 2008 E do joao baião a mandar o tralho em directo Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Outubro 2008 Lembrei-me agora do jardim da celeste que dava na 2. É o jardim da celeste, giroflé giroflá, é jardim da celeste, giroflé-flé-flá. :D E houve uma altura que sabia os episódios todos do Zorro, Cinderela, Samurai X e o crl. LOL Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Outubro 2008 LLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ZÉ FIGUEIRAS :prayer: :prayer: sou do tempo do MUITA MUITA MUITA LOUCOOOOOOOOOOOOOO :prayer: e do programa do João Baião com o Macaco Adriano a levar os participantes pa jaula :lol: Big Show Sic :prayer: O do Zé Figueiras era aqueles que andavam a atirar os gajos para a piscina. Acho que se chamava "Ai os homens" :lol: EDIT: dMmBsIuareg :lol: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Outubro 2008 Jardim da Celeste e Rua Sésamo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Outubro 2008 ya era nesse programa q ele dizia É Carapau :lol: q deus sou do tempo das Noites Marcianas :lol: Claudio Ramos :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Outubro 2008 OMG sou do tempo do Zorro. :') Há uns tempos andei a rever uns episódios disso no youtube. :) O que eu adorava isso. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Outubro 2008 Eram estes SOU DO TEMPO DO DARTACão :prayer: Eu via isso. :D Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo dos VR Troopers, Masked ryders, de um rei artur em que o merlin ia buscar o Artur e os cavaleiros ao futuro, do Imortal, do Hulk hogan, conan do futuro entre outros. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo das míticas futeboladas dos intervalos da primária onde davamos o nome dos jogadores da selecção de 98 a nós :laugh: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo em que o maior da turma era quem trazia bola. Sou do tempo em que a grande preocupaçao era se haveria bola e fazer tacticas para ganhar à turma rival. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Outubro 2008 Pensava que era só eu que via essas coisas, era tão lindo. :') qualquer dia tento arranjar essas coisas todas. Alguém se lembra daquela série que dava no Panda, Rapariga dos Mares? eram praí 4 temporadas, gravei todos os episodios, dava todos os dias. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo de um rei artur em que o merlin ia buscar o Artur e os cavaleiros ao futuro, do Imortal, do Hulk hogan, conan do futuro entre outros. Tenho uma vaga ideia disso do rei Artur... O Imortal era genial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo das míticas futeboladas dos intervalos da primária onde davamos o nome dos jogadores da selecção de 98 a nós :laugh: :prayer: Não de 98 claro... :mrgreen: Mas com o plantel do Porto da altura :') Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 8 Outubro 2008 Jesus, que saudades. Este tópico! :prayer: Compartilhar este post Link para o post