SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2008 eu tinha a carrinha e as tartarugas, delirava Tb tive. Leonardo FTW Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Outubro 2008 Bambi :chorarmuito: (po crl a quem me chamar gay) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Outubro 2008 Smokin'! :prayer: O que curtia menos era o Vinnie. O que curtia mais era o da direita, o Modo. O Throttle também era fixe. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2008 O que curtia menos era o Vinnie. O que curtia mais era o da direita, o Moto. O Throttle também era fixe. Tal como eu :) Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 9 Outubro 2008 Eu tenho uma casste VHS dos Moto Ratos de Marte! :prayer: Quando eles lutam contra o Élvis... ou lá como ele se chamava.... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Outubro 2008 tambem tenho uma cassete dos Moto Ratos mas não sei contra quem é tenho numa caixa duas motos e dois ratos Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Outubro 2008 Tive a ver, e saiu uma nova série dos MotoRatos em 06 :) Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 9 Outubro 2008 e isto Mighty Max Esse não era aquele em que a coruja fazia com que ele voasse no tempo, ou algo do genero? E ele andava de skate...? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 9 Outubro 2008 po pessoal da minha idade, quem se lembra dum programa pa rir, que salvo erro, dava dps do almoço na sic: NUNCA DIGAS BAZAI.. muito eu partia o coco a rir... a "caça ao tesouro" com a sensual catarina furtado... na escola ir perguntar á sala de profs a saber se tava ca o prof pra dps ir dizer á escola toda que tinhamos furo.. f0da-se que tempos estes nostalguia ao poder Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Outubro 2008 Sou do tempo do Juiz Decide. 8) Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 9 Outubro 2008 Sou do tempo do Ponto de Encontro XD Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Outubro 2008 Sou do tempo do Ponto de Encontro XD Épico LOOOL Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 9 Outubro 2008 Sou do tempo em que se confundia o João Baião com o Macaco Adriano... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 9 Outubro 2008 e isto http://epguides.com/MightyMax/cast.jpg Mighty Max Delirava com isso. Já deve ter sido referido, mas também delirava com isto: E apeteceu-me colocar uma imagem relacionada: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 9 Outubro 2008 Sou do tempo em que acordava às 7:00 para ver Doraemon,Medabots e Ninja Hattori.Depois mudava para a SIC e esperava ansiosamente pelo Pokémon e Power Rangers :prayer: E odiava os Digimon e aquele desenho animado "Navegantes da Lua" ou lá como se chamava. OfOACVCOJsM Power Rangers :prayer: E também sou do tempo em que as intro das séries infantis eram cheias de guitarradas e não com músicas de m*rda :rock: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Outubro 2008 Sou do tempo dos Cavaleiros do Zoodiaco... QUE SHOW QUE ISSO ERA :prayer: Sou do tempo do Batatoon e do Hugo. Acabava de ver o Batatoon, lá mudava eu para a 2 para ver o Hugo :lol: Ainda devo ter para aqui um jogo dessa m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 9 Outubro 2008 Sou do tempo em que íamos a um grande superfície e perguntava-mos ao funcionário e depois ao gerente se havia pipocas para microondas e respondiam: Microondas? :-k Sou do tempo em que tinha que mandar vir jogos do Canada para a Nintendo Entertainment System. Porque ainda não havia a venda em Portugal. lol Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 9 Outubro 2008 Delirava com isso. Já deve ter sido referido, mas também delirava com isto: E apeteceu-me colocar uma imagem relacionada: Qual é a 1ª imagem? De ver o gajo, o Eládio não sei das quantas... isso não era os Jogos sem fronteiras? QUE SHOW QUE ISSO ERA :prayer: Sou do tempo do Batatoon e do Hugo. Acabava de ver o Batatoon, lá mudava eu para a 2 para ver o Hugo :lol: Ainda devo ter para aqui um jogo dessa m*rda :lol: Hugo :prayer: Ainda me lembro da música: Hugo para a esquerda e para a direita, para cima e para baixo até à caverna das caveiras! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Outubro 2008 O Hugo fazia-me uma confusão do crl, por três razões: via sempre nos meus avós, e ainda eram raritos os telefones sem fios, tinha-o longe da TV e ainda por cima era com disco. Eu questionava-me como é que alguém jogaria aquilo :p Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Outubro 2008 O Hugo é tão mítico. Quando os putos ligavam pra lá para jogarem através das teclas do telefone eu imitava no comando da tv. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Outubro 2008 Sou do tempo do Juiz Decide. 8) Fds gandas tardes a ver isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Outubro 2008 LOL épico, as vezes guardavamos o leite nas mochilas uma ou 2 semanas seguidas só para depois haver mais estragos :lol: Eu estou a ver pela descrições que sou do tempo do Antifa Inicio dos anos 90 BELOS TEMPOS PARA SE SER CRIANÇA / PRÉ ADOLESCENTE Eu sou do tempos disto....Tinha um igualzinho Disto... Tinha uma boa meia duzia deles.... Disto.. que apesar de estar de novo á vende, esteve anos sem haver... Disto, que volta e meia dava cada explosao na boca que até ficavam a doer os dentes Disto... Disto tmb E de uma moda de vestir ridicula que apareceu no inicio dos anos 90, estaria eu prai no quinto ano e que consistia em usar camisolas de gola alta por debaixo de camisas abotoadas.... QUE PORRA DE XUNGICE.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post