Red Prince Publicado 9 Outubro 2008 Esse era o melhor. Adoro ver na RTP Memoria DÁ? Dá-me os horários, pleaaaaaaase!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Outubro 2008 A de futebol? O nome daquilo é histórias do futebol http://www.dvdpt.com/h/historias_do_futebol_as_faltas.jpg Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 9 Outubro 2008 DÁ? Dá-me os horários, pleaaaaaaase!!!!!!!! Eu costumo apanhar pelas 11 e tal da manhã, embora a programação da RTP não faça referencia ao programa Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 9 Outubro 2008 É incrivel ainda ninguém falou deste... KKHioBjsfqY ACTION MAN Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Outubro 2008 Lembram-se deste? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Outubro 2008 Lembram-se deste? :mrgreen: Txiiii, eu curtia ver isso. Dantes é que era, chegar a casa e passar a tarde a ver bonecos, depois ver a Malhação. Depois, mais bonecos... Isso acabou desde que acabaram com o Batatoon... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2008 Alguém via isto? :prayer: Apesar de não ter visto a série toda adorei, ver os mundos diferentes e isso... E lembro-me de me perguntar como é que eles construiam aqueles mundos :lol: Sliders? Papei isso tudo. E não eram mundos diferentes. Eram realidades paralelas Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 9 Outubro 2008 Eu costumo apanhar pelas 11 e tal da manhã, embora a programação da RTP não faça referencia ao programa Penso que é às 6ªs por volta dessa hora Quando apanho lá vejo isso Lembro-me de ter ficado todo contente quando a Amadora ganhou a final dos jogos :D btw: falou-se que iam voltar no ano passado mas depois nunca mais soube de nada Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 9 Outubro 2008 Txiiii, eu curtia ver isso. Dantes é que era, chegar a casa e passar a tarde a ver bonecos, depois ver a Malhação. Depois, mais bonecos... Isso acabou desde que acabaram com o Batatoon... Malhação? Se é o que eu penso era New Wave... não? Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 9 Outubro 2008 Sliders? Papei isso tudo. E não eram mundos diferentes. Eram realidades paralelas sim era isso expressei-me mal Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Outubro 2008 O Barroso a jogar Hugo :lol: Não imagino nada :C e chamaram-me pa participar por causa de um desenho que enviei para lá :lol: qdo o mostraram na tv q vergonha :oops: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 9 Outubro 2008 Eu no Hugo também via isso, e adorava Liguei uma vez para lá para tentar participar, mas eles não atenderam :( Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Outubro 2008 O site da RTP devia ter um banco de imagens, não achas, Barroso? 8) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Outubro 2008 :C e chamaram-me pa participar por causa de um desenho que enviei para lá :lol: qdo o mostraram na tv q vergonha :oops: :lol: LOL Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Outubro 2008 Malhação? Se é o que eu penso era New Wave... não? True Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2008 Malhação era a versão mais antiga Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Outubro 2008 Teve os dois nomes, aquilo depois é que mudou para New Wave. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 9 Outubro 2008 :C e chamaram-me pa participar por causa de um desenho que enviei para lá :lol: qdo o mostraram na tv q vergonha :oops: :lol: Barroso, queremos ver esse teu desenho :lol: Queremos ver se serás um futuro Da Vinci Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2008 http://pt.wikipedia.org/wiki/Malha%C3%A7%C3%A3o Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Outubro 2008 -Thunder Cats - Rua Sésamo - Vitinho Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Outubro 2008 O site da RTP devia ter um banco de imagens, não achas, Barroso? 8) :medinho: mas olhem q estava bem bonito, era o hugo em cima de um alfa pendular :oops: Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 9 Outubro 2008 http://pt.wikipedia.org/wiki/Malha%C3%A7%C3%A3o Por acaso não sabia :confuso: Eu só vi a New Wave... :medinho: mas olhem q estava bem bonito, era o hugo em cima de um alfa pendular :oops: :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Outubro 2008 Agora que me lembro... tinha o jogo do Hugo para a PS :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Outubro 2008 Agora que me lembro... tinha o jogo do Hugo para a PS :prayer: Eu tinha o 1 e o 2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 9 Outubro 2008 Lembrei me do mítico dr cobaia. Compartilhar este post Link para o post