Vitor Correia Publicado 9 Outubro 2008 Já foi falado por aqui uma cena que dava no canal panda, que eram umas naves espaciais que acho que até falavam e tinham ganda poder de fogo, memo daquelas cenas que um gajo quando tinha os seus 6 ou 7 anos ficava todo maluco a ver aquilo? :lol: Não me lembro de grandes pormenores, muito menos do nome, mas era excelente. Mesmo.. Eu também via...se alguém souber o nome.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2008 havia uma que dava na RTP2 (acho que não é mesma) mas era excelente, Lost Universe *.* EICH É MESMO ISSO!! PRAYER A TI :prayer: Xa7MlrGJbss Só reconheci mesmo pela nave, os personagens já não me lembrava de nenhum. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 9 Outubro 2008 havia uma que dava na RTP2 (acho que não é mesma) mas era excelente, Lost Universe *.* :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fyssoides Publicado 9 Outubro 2008 EICH É MESMO ISSO!! PRAYER A TI :prayer: Xa7MlrGJbss Só reconheci mesmo pela nave e pela música, os personagens já não me lembrava de nenhum. :lol: looool ando a rever as series xD arranjei a dias :p edit Naqueles momentos de tensão que os gajos ficavam com os escudos no vermelho e a serem bombardeados :medinho: Mas acho que no fim safavam-se sempre e eu ficava todo contente. :lol: loool ya e a nave quanto mais pancada levava o gajo ficava todo lixado também pq ela usava o poder dele xD Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2008 E a música da intro também é bem gira. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 9 Outubro 2008 f*da-se, ia-me esquecendo disto. Das minhas favoritas!! :'( Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 9 Outubro 2008 É bom haver um tópico destes de vez em quando, dá para relembrar coisas esquecidas http://student.science.nus.edu.sg/~ht01640...over-753269.jpg Golden Axe :prayer: acho que foi 1º jogo que experimentei no pc, isso ou Doom ou Prince of Persia, Lemmings :prayer: na super nintendo Alladin :prayer: Street Fighter :prayer: Super Mario World :prayer: http://www.gamethink.net/IMG/jpg/snes_supe...rio_world_1.jpg G.I. Joe, Transformers, destes ainda tenho vhs de filmes, "Versão Brasileira, Herbert Richards" :mrgreen: :prayer: Ratos Motoqueiros, Homem-aranha, Tartarugas, Power Rangers(os primeiros) :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Petazetas :prayer: http://www.pezcentral.com/images/art/pez_menorah.jpg :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Outubro 2008 LOL Tanto pessoal a perguntar, ainda bem que há gente com bom gosto hihi Enorme fyssoides :mrgreen: Pena só ter visto uma vez a série : C Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Outubro 2008 Já foi falado por aqui uma cena que dava no canal panda, que eram umas naves espaciais que acho que até falavam e tinham ganda poder de fogo, memo daquelas cenas que um gajo quando tinha os seus 6 ou 7 anos ficava todo maluco a ver aquilo? :lol: Não me lembro de grandes pormenores, muito menos do nome, mas era excelente. Não seria o Saber Rider? É que a nave-mãe transformava-se num robô-cowboy que disparava o inferno através de mega-hyper-pistolas instaladas no peito... :) Ou seria uma outra em que era uma nave que parecia um petroleiro e que disparava um alto raio pela frente? :S Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 9 Outubro 2008 Arrepios, li alguns dos livros o 1º era excelente (bem vindos à casa da morte), assim como o fantasma da casa do lado, a noite do boneco vivo, uma aventura peluda, Uma noite na torre do terror, A Esponja Demoníaca isto assim de repente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 9 Outubro 2008 f*da-se, ia-me esquecendo disto. Das minhas favoritas!! http://img395.imageshack.us/img395/6973/to...y1772201hr3.jpg :'( PRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYER! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2008 Não seria o Saber Rider? É que a nave-mãe transformava-se num robô-cowboy que disparava o inferno através de mega-hyper-pistolas instaladas no peito... :) Ou seria uma outra em que era uma nave que parecia um petroleiro e que disparava um alto raio pela frente? :S Não, o Saber Rider também é :prayer: mas é mesmo o Lost Universe que o fyssoides postou. Foi um dos meus maiores vicios, ficava colado à tv com isso. Naqueles momentos de tensão que os gajos ficavam com os escudos no vermelho e a serem bombardeados :medinho: Mas acho que no fim safavam-se sempre e eu ficava todo contente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
fyssoides Publicado 9 Outubro 2008 eu voto que este tópico seja posto a inamovivel!! x'D tenho saudades de quase tudo/tudo mesmo o que aqui é falado!!!!! os jovens de hoje em dia nao sabem o que é bom :x (sem ofensa :p) Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 9 Outubro 2008 f*da-se, ia-me esquecendo disto. Das minhas favoritas!! :'( como ainda não me tinha lembrado :prayer: :prayer: e isto? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2008 Btw: 0xrSdEMq288 OMG OMG OMG OMG :prayer: :prayer: No video aparece aquilo que eu falei, do gajo a disparar alta jarda. f*da-se, era um espectáculo cada vez que aquilo acontecia. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Outubro 2008 Golden Axe :prayer: acho que foi 1º jogo que experimentei no pc, isso ou Doom ou Prince of Persia, Lemmings :prayer: Lembro-me de jogar o prince of persia, simpsons e mais um de por caixas nos lugares em disquete. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 9 Outubro 2008 http://diablobasher.files.wordpress.com/20...4/doom42193.jpg Este Doom! Épico! Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 9 Outubro 2008 Meu filme favorito, quando era puto. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Outubro 2008 Btw: 0xrSdEMq288 OMG OMG OMG OMG :prayer: :prayer: Eish alta m*rda lol Eu gostava era da brutalidade da série e sendo eu um puto era coisa que não via muitas vezes, e a parte do laser azul era brutal. E o vilão tirando a cor do cabelo até é parecido com o Sephiroth lol :prayer: ÉPICO Houve tanto jogo que joguei no computador velho do meu tio : C Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Outubro 2008 Por favor, ponham as imagens em Links, sff... Há quem tenha net's lentas... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Outubro 2008 Meu filme favorito, quando era puto. :prayer: SPACE JAM ÉPICO Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Outubro 2008 Meu filme favorito, quando era puto. :prayer: Tenho até o jogo para a Saturn :prayer: Compartilhar este post Link para o post