Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

Já foi falado por aqui uma cena que dava no canal panda, que eram umas naves espaciais que acho que até falavam e tinham ganda poder de fogo, memo daquelas cenas que um gajo quando tinha os seus 6 ou 7 anos ficava todo maluco a ver aquilo? :lol:

Não me lembro de grandes pormenores, muito menos do nome, mas era excelente.

Mesmo.. Eu também via...se alguém souber o nome..

Compartilhar este post

Link para o post
havia uma que dava na RTP2 (acho que não é mesma) mas era excelente, Lost Universe *.*

EICH É MESMO ISSO!! PRAYER A TI :prayer:

Xa7MlrGJbss

Só reconheci mesmo pela nave, os personagens já não me lembrava de nenhum. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
EICH É MESMO ISSO!! PRAYER A TI :prayer:

Xa7MlrGJbss

Só reconheci mesmo pela nave e pela música, os personagens já não me lembrava de nenhum. :lol:

looool ando a rever as series xD arranjei a dias :p

edit

Naqueles momentos de tensão que os gajos ficavam com os escudos no vermelho e a serem bombardeados :medinho: Mas acho que no fim safavam-se sempre e eu ficava todo contente. :lol:

loool ya e a nave quanto mais pancada levava o gajo ficava todo lixado também pq ela usava o poder dele xD

Compartilhar este post

Link para o post

E a música da intro também é bem gira. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, ia-me esquecendo disto.

Das minhas favoritas!!

tomandjerry1772201hr3.jpg

:'(

Compartilhar este post

Link para o post

É bom haver um tópico destes de vez em quando, dá para relembrar coisas esquecidas

http://student.science.nus.edu.sg/~ht01640...over-753269.jpg

Golden Axe :prayer: acho que foi 1º jogo que experimentei no pc, isso ou Doom ou Prince of Persia, Lemmings :prayer:

na super nintendo Alladin :prayer:

aladdin.jpg

Street Fighter :prayer:

Super Mario World :prayer:

http://www.gamethink.net/IMG/jpg/snes_supe...rio_world_1.jpg

G.I. Joe, Transformers, destes ainda tenho vhs de filmes, "Versão Brasileira, Herbert Richards" :mrgreen: :prayer:

Ratos Motoqueiros, Homem-aranha, Tartarugas, Power Rangers(os primeiros) :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Petazetas :prayer:

http://www.pezcentral.com/images/art/pez_menorah.jpg :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Tanto pessoal a perguntar, ainda bem que há gente com bom gosto hihi

Enorme fyssoides :mrgreen:

Pena só ter visto uma vez a série : C

Compartilhar este post

Link para o post
Já foi falado por aqui uma cena que dava no canal panda, que eram umas naves espaciais que acho que até falavam e tinham ganda poder de fogo, memo daquelas cenas que um gajo quando tinha os seus 6 ou 7 anos ficava todo maluco a ver aquilo? :lol:

Não me lembro de grandes pormenores, muito menos do nome, mas era excelente.

Não seria o Saber Rider? É que a nave-mãe transformava-se num robô-cowboy que disparava o inferno através de mega-hyper-pistolas instaladas no peito... :)

Ou seria uma outra em que era uma nave que parecia um petroleiro e que disparava um alto raio pela frente? :S

Compartilhar este post

Link para o post

Arrepios, li alguns dos livros

o 1º era excelente (bem vindos à casa da morte), assim como o fantasma da casa do lado, a noite do boneco vivo, uma aventura peluda, Uma noite na torre do terror, A Esponja Demoníaca isto assim de repente :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Não seria o Saber Rider? É que a nave-mãe transformava-se num robô-cowboy que disparava o inferno através de mega-hyper-pistolas instaladas no peito... :)

Ou seria uma outra em que era uma nave que parecia um petroleiro e que disparava um alto raio pela frente? :S

Não, o Saber Rider também é :prayer: mas é mesmo o Lost Universe que o fyssoides postou. Foi um dos meus maiores vicios, ficava colado à tv com isso.

Naqueles momentos de tensão que os gajos ficavam com os escudos no vermelho e a serem bombardeados :medinho: Mas acho que no fim safavam-se sempre e eu ficava todo contente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu voto que este tópico seja posto a inamovivel!! x'D tenho saudades de quase tudo/tudo mesmo o que aqui é falado!!!!!

os jovens de hoje em dia nao sabem o que é bom :x (sem ofensa :p)

Compartilhar este post

Link para o post
f*da-se, ia-me esquecendo disto.

Das minhas favoritas!!

tomandjerry1772201hr3.jpg

:'(

como ainda não me tinha lembrado :prayer: :prayer:

popeye.jpg

e isto? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw:

0xrSdEMq288

OMG OMG OMG OMG :prayer: :prayer:

No video aparece aquilo que eu falei, do gajo a disparar alta jarda. f*da-se, era um espectáculo cada vez que aquilo acontecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Golden Axe :prayer: acho que foi 1º jogo que experimentei no pc, isso ou Doom ou Prince of Persia, Lemmings :prayer:

Lembro-me de jogar o prince of persia, simpsons e mais um de por caixas nos lugares em disquete.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu filme favorito, quando era puto.

spacejamkh4.jpg

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Btw:

0xrSdEMq288

OMG OMG OMG OMG :prayer: :prayer:

Eish alta m*rda lol

Eu gostava era da brutalidade da série e sendo eu um puto era coisa que não via muitas vezes, e a parte do laser azul era brutal. E o vilão tirando a cor do cabelo até é parecido com o Sephiroth lol

k4.gif

ÉPICO

Houve tanto jogo que joguei no computador velho do meu tio : C

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, ponham as imagens em Links, sff... Há quem tenha net's lentas...

Compartilhar este post

Link para o post

spacejamkh4.jpg

SPACE JAM ÉPICO

Compartilhar este post

Link para o post

spacejamkh4.jpg

Tenho até o jogo para a Saturn :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...