_ZeDdY_ Publicado 9 Outubro 2008 Essa cena não é das pegadinhas do João Cleber... :lolada: LOOOL eu tb já vi isso nas pegadinhas.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2008 Nem me lembres disso, houve um episódio que me marcou :/ A mim foi aquele do diabo, que aparecia no fundo das camas das pessoas e as puxava para o inferno, uma cena assim. Passei na boa 2 anos a dormir encolhido. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 9 Outubro 2008 A mim foi aquele do diabo, que aparecia no fundo das camas das pessoas e as puxava para o inferno, uma cena assim. Passei na boa 2 anos a dormir encolhido. 2 anos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Outubro 2008 Eu adorava ver esta série. Colava literalmente ao monitor. Muito, muito boa. Mítica, de facto! v9ROoPynGFM :prayer: eterno Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 9 Outubro 2008 Este tópico tem de se tornar fixo.... e como disse o TP lendário!!! Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 9 Outubro 2008 Movam este tópico para o Offside, no geral. Isto já não é considerado um jogo, é um Tópico Lendário. Era precisamente isso que estava a pensar há pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2008 Carton Network e Turma da Monica :prayer: eterno Este tópico deixa-me com um "saudosismo" :( Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Outubro 2008 alguem via as "Mil e uma Americas"?? eram uns desenhos animados com um puto e um cão que viajavam no tempo e iam visitar civilizações americanas antigas... eu curtia à brava isso Fui pesquisar, e via isso. Lindo, lembro-me que adorava ver. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2008 2 anos? :lol: yep LOOOOOOOOL até porque, até hoje defendo que não foi sonho, houve uma noite que eu tava a dormir na boa fechado no quarto, tava todo esticado e senti-me ser puxado. =X Entrei logo em panico, nem conseguia falar e os meus pais já me queriam levar ao médico. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 9 Outubro 2008 ó ZeDdy acrescenta ao titulo do topico 'Nostalgico' Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 9 Outubro 2008 yep LOOOOOOOOL até porque, até hoje defendo que não foi sonho, houve uma noite que eu tava a dormir na boa fechado no quarto, tava todo esticado e senti-me ser puxado. =X Entrei logo em panico, nem conseguia falar e os meus pais já me queriam levar ao médico. :medinho: LOL, tás td cego. Muita gente já falou disso, eu não vi, mas acho que foi mesmo um episódio. Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 9 Outubro 2008 Eu não acredito que ainda ninguém falou no Mitico, no Grande... TOM SAWYER! :prayer: thoUmEKRtJQ Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 9 Outubro 2008 Movam este tópico para o Offside, no geral. Isto já não é considerado um jogo, é um Tópico Lendário. ó ZeDdy acrescenta ao titulo do topico 'Nostalgico' A pedido de muitas famílias.. está feito, só falta o "moving" Eu não acredito que ainda ninguém falou no Mitico, no Grande... TOM SAWYER! :prayer: thoUmEKRtJQ Eu via o Tom Sawyer! ^^ Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 9 Outubro 2008 Lembrei-me agora de uns desenhos animados que dava que era uma familia de elefantes... agora não me recordo do nome... :-| Nops... não é o Dumbo :-D EDIT: Encontrei agora uma imagem... Alguem se lembra? EDIT2: Lembrei-me é o 'Babar' :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 9 Outubro 2008 Babar era mitico :prayer: Alguem ja disse o nome da tal serie que o Castor perguntou a tarde? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Outubro 2008 A mim foi aquele do diabo, que aparecia no fundo das camas das pessoas e as puxava para o inferno, uma cena assim. Passei na boa 2 anos a dormir encolhido. Se fosses meu irmão estarias agora num manicómio, já fiz a partida de agarrar as pernas debaixo da cama umas quantas vezes LOL O que me marcou foi um episódio em que um gajo esventrava pessoas e outro em que um vizinho meu tinha-se suicidido com veneno, devia ter 5 anos fui para o meu quarto todo cagado e lá estava o meu irmão a ver FS : X Gostava mesmo saber se alguém conhecia aquilo do esqueleto, vi aquilo uma vez e acagaçou-se por completo. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 9 Outubro 2008 Eu só me "borrava" todo com os filmes do chucky. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Outubro 2008 Se fosses meu irmão estarias agora num manicómio, já fiz a partida de agarrar as pernas debaixo da cama umas quantas vezes LOL O que me marcou foi um episódio em que um gajo esventrava pessoas e outro em que um vizinho meu tinha-se suicidido com veneno, devia ter 5 anos fui para o meu quarto todo cagado e lá estava o meu irmão a ver FS : X Gostava mesmo saber se alguém conhecia aquilo do esqueleto, vi aquilo uma vez e acagaçou-se por completo. deve ser o motoqueiro fantasma (ghost rider) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Outubro 2008 deve ser o motoqueiro fantasma (ghost rider) E houve alguma série/filme? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Outubro 2008 havia desenhos animados e há o filme Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Outubro 2008 havia desenhos animados e há o filme Pelo que me lembro não eram desenhos animados :/ Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 9 Outubro 2008 Sou do tempo em que a Mega Drive e a Sega Saturn eram "as" consolas. Compartilhar este post Link para o post