xicantonio Publicado 9 Outubro 2008 o unico esqueleto que conheço que anda de mota é o ghost rider Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 9 Outubro 2008 Rugrats ainda da no Nickelodeon Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 9 Outubro 2008 eu sou do tempo do arroz de 20 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Outubro 2008 Alguem ja disse o nome da tal serie que o Castor perguntou a tarde? O de futebol? Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 9 Outubro 2008 O de futebol? Sim esse Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Outubro 2008 Sim esse Pelo que vi, aquele que tinha o microfone, era mesmo Histórias do Futebol. Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 9 Outubro 2008 épico :prayer: Rugrats :prayer: Tinha o jogo para a playstation Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 9 Outubro 2008 Pelo que vi, aquele que tinha o microfone, era mesmo Histórias do Futebol. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
fyssoides Publicado 9 Outubro 2008 A mim foi aquele do diabo, que aparecia no fundo das camas das pessoas e as puxava para o inferno, uma cena assim. Passei na boa 2 anos a dormir encolhido. isso era um episodio de Arrepios??? faz-me mas é lembrar o filme do Freddy Krugar xD (ou la como se escreve) Pelo que me lembro não eram desenhos animados :/ a série era desenhos animados (acho, a nao ser que houvesse uma "real" também) o filme de ghost ryder foi lançado aí o ano passado ou assim com o Michael Cage ou la como se chama... edit e aqueles desenhos animados passados na Indio ou la o que era que os bonecos eram tipo leoes, o o principal era um pirata, o Sandokan acho xD Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 9 Outubro 2008 isso era um episodio de Arrepios??? faz-me mas é lembrar o filme do Freddy Krugar xD (ou la como se escreve) Quando vi o filme devia ter p'rai uns 5anos... e fiquei cheio de medo :medinho: durante uma semana... quase nem dormia.... Compartilhar este post Link para o post
fyssoides Publicado 9 Outubro 2008 Quando vi o filme devia ter p'rai uns 5anos... e fiquei cheio de medo :medinho: durante uma semana... quase nem dormia.... LOOOL nao foste o unico xD mas o filme por acaso ta fx :p e o freddy vs jason ja deu foi para rir e os filmes do "Chucky"???????? quem se lembra dessas obras de arte do terror? xD Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 9 Outubro 2008 Claro que sim! Sofri tanto com esses filmes... :medinho: Que agora sou viciado em filmes de Terror! :mrgreen: Para terem noção... Poltergeist e O Exorcista ---->>> Tive medo.... :axe: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Outubro 2008 ó meus amigos! Eu ainda sou do tempo da Série Missão Impossivel!!!!!!! isso sim mitico! <object width="425" height="344"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 10 Outubro 2008 Quanto a jogos ... | O primeiro ainda hoje jogo. Os quebra-cabeças para encontrar novas pistas levavam-me ao desespero, não deveria ser permitido a miúdos de 5 anos jogá-lo. :lol: Do segundo ainda me lembro do código que dá acesso à última ilha. :| Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 10 Outubro 2008 alg se lembra de uma serie tipo morangos com acucar que passava no canal panda? (tenho quase a certeza que seja australiana, como grande parte das series que passavam em portugal nessa altura) so me lembro que envolvia uma escola, uma banda e idas ao centro comercial e claro um bar (era basicamente so isto ...) ha anos que que andava a procurar na net sobre uma serie de policias que tinha o nome traduzido para super-esquadra, cada vez que procurava so me aparecia um serie portuguesa com o mesmo nome ... procurava especialmente sobre um policia de nome patrick joseph (a merd@ da serie passava em 1998 na rtp2 +- as 3 da tarde ou la k era), lembro-me de escrever o nome da personagem num papel pra peskisar :lol: mas nunca encontrei nada ate ha dois dias atras :mrgreen: a serie como nao podia deixar de ser tinha de ser australiana ... uma que ja falaram aki sobre a rapariga dos mares tb era, ha outra que tb custumava dar sobre as vivencias numa ilha com um farol (Round the twist) tb era australiana por isso suponho que essa serie de adolescentes tb seja ... (a verdade é que as series passavam ca mt tempo depois de passarem na australia, axo eu ... o visual dos adolescentes da tal serie era um cado fora de moda axo eu) btw ... alg se recorda das novelas da tvi, akelas venezuelanas? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 10 Outubro 2008 O que veio a seguir o Bredtner ou o crl também era fixe :prayer: o gajo que fazia de brendtner agora ta no axn no Alerta Cobra, é fixe tb Tu e eu e fiquei fdd de não passarem o final da série da agora no panda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 10 Outubro 2008 A miúda má nunca me deixava ser a cor de rosa, tinha de ser sempre a amarela. :( em setubal acontecia mt :-| por falar em desenhos animados ... alg se lembra de uma maquina que engolia as k7 e a partir dai é que dava os desenhos animados? akilo passava-se num sotão ou la kera, os miudos escolhia as k7 e davam pra makina :mrgreen: tenho um babar e uma celeste em peluche, e tb tenho uma maggy simpson que trazia uma chupeta :grin: e ... a minha era amarela :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 10 Outubro 2008 ... em que jogar ao arranca-febras, chamar filhos-das-p*tas uns aos outros, apalpar as moças e andar à prráda não era considerado Bullying. alg se lembra de uma serie tipo morangos com acucar que passava no canal panda? (tenho quase a certeza que seja australiana, como grande parte das series que passavam em portugal nessa altura) so me lembro que envolvia uma escola, uma banda e idas ao centro comercial e claro um bar (era basicamente so isto ...) Lembro-me é duma que dava na 2 aos Domingos - Riscos. Alguém? Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 10 Outubro 2008 Lembro-me é duma que dava na 2 aos Domingos - Riscos. Alguém? Eish... Os Riscos. :lol: Dava na 1 também, acho. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Outubro 2008 Eish... Os Riscos. :lol: Dava na 1 também, acho. Dalila carmo podre de boua :carinhoso: Quer dizer, para o que se via no momento... Ui,Ui... Não precisam de agradecer o que ai vem: The Centurions (Os centuriões) y5168yjG3Qw Capitain Power http://www.youtube.com/watch?v=M678PVOf5F0 She-ra wR65P73X5GI Os meus pecados, series de que nao se podia"oficialmente" gostar se tivessemos penis , mas que até curtia... Care Bears lNm5Hqow78I My litle Pony C8HStgXn5eA A primeira grande serie que vi sem ser cartoons China Beach http://www.youtube.com/watch?v=ceiEnbOb_jE Dava aos sabados ó noite e era mto á frente Agora, uma serie que eu tinha :medinho: de ver... mto surreal para a minha idade, o tipo mto alto e o anão assustavam me de morte Um dia tenho que lhe pegar de novo 7oDuGN6K3VQ Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Outubro 2008 O Defenders of the Earth nao está a dar... Aqui fica o link Para que nao sabe qual é a serie Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Outubro 2008 Crash Bandicoot :prayer: passava dias seguidos a jogar o grande buga-buga :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Outubro 2008 ah e eu sou do tempo em que os putos iam de fato de treino pra escola e nao todos arranjados a tentar copiar os personagens das novelas Eu estou a ver pela descrições que sou do tempo do Antifa Inicio dos anos 90 BELOS TEMPOS PARA SE SER CRIANÇA / PRÉ ADOLESCENTE Eu sou do tempos disto....Tinha um igualzinho Disto... Tinha uma boa meia duzia deles.... Disto.. que apesar de estar de novo á vende, esteve anos sem haver... Disto, que volta e meia dava cada explosao na boca que até ficavam a doer os dentes Disto... Disto tmb E de uma moda de vestir ridicula que apareceu no inicio dos anos 90, estaria eu prai no quinto ano e que consistia em usar camisolas de gola alta por debaixo de camisas abotoadas.... QUE PORRA DE XUNGICE.... :mrgreen: fdx sou do tempo disso tudo!!! peta zetas e capri sone :prayer: Compartilhar este post Link para o post