Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

E o Sonic na TVI? :prayer:

Era o Underground. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Não sei se conhecem ou jogaram mas...

Road_Rash_Jailbreak_Pal.jpg

RoadRash1.jpg

Que abuso de jogo! :prayer: Podia-se dar pontapés e chicotadas nos outros gajos. Ganhava-se dinheiro nas corridas e depois comprava-se motas novas. Viciante, viciante e viciante!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Justin Time

Sou do tempo em que ia ao Alentejo Profundo e sentia-me realmente longe da Humanidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se conhecem ou jogaram mas...

Road_Rash_Jailbreak_Pal.jpg

RoadRash1.jpg

Que abuso de jogo! :prayer: Podia-se dar pontapés e chicotadas nos outros gajos. Ganhava-se dinheiro nas corridas e depois comprava-se motas novas. Viciante, viciante e viciante!

Esse jogo é excelente...

Alguém me sabe dizer onde o "comprar"?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Esse jogo é excelente...

Alguém me sabe dizer onde o "comprar"?

Tens MP.

Compartilhar este post

Link para o post
cast.jpg

Era passar manhãs de sábado inteiras a ver disto :prayer:

:prayer:

Era do tempo também da mega drive, a carrinha do colégio vinha-me levar a casa, e eu ia a correr buscar a mega drive pra mostrar aos meus colegas, e eles ficavam todos eufóricos. :lol:

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Justin Time
Eu adorava ver esta série. Colava literalmente ao monitor. Muito, muito boa. Mítica, de facto!

O Alf conseguia juntar a minha família toda na sala, só por isso era muito :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Crash Bandicoot ?

Tinha aquele de ele a passar os vários níveis, e tinha um de corridas. Que mítico.

crashwarpedtk4cm7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

eu e dois amigos viciamo-nos outra vez no crash. agora tamos sempre batidos a jogar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mítico Virtua Fighter, pqp como é que eu dizia que o jogo daqueles tinha bons gráficos? -_-

Compartilhar este post

Link para o post
Provavelmente já disseram, mas:

http://janacastanha89.files.wordpress.com/...06/tazos5eg.jpg

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

nunca me vou desfazer dos meus :x

LOOL os baralhos dos chinocas é que eram...:lol:

E os berlindes já alguém falou dos berlindes?

GUELAS!!!!!!!!!!! VICIO DO CRL!!! EU ADORAVA PARTIR OS GUELAS DOS OUTROS QUANDO CHEGAVA A ALTURA DE "MATAR"

:prayer: :prayer:

agora uso os berlindes pa enfeitar xD

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

eu ponho-me a jogar isto na faculdade, vou sacando os ROMs xD ainda ontem tive a jogar o Streets of Rage :prayer: :prayer:

Não cheguei a ter mega drive :(

Mas tive a Saturn

http://img.quebarato.com.br/photos/big/A/6/433A6_1.jpg

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/4...rldwide_Soccer_

https://moeroshop.net/bmz_cache/9/925f6f410...age.147x225.jpg

:prayer: :prayer:

Ainda tenho isto tudo aqui operacional :) :D

tive a felicidade de ter tido a mega drive I (que se estragou, porque lhe entornei leite e chorei que me fartei quando a imagem se desligou...mas depois tava na garantia e mandaram-me a mega drive II - mesma coisa mas mais pequena :p)

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

esse Fifa98!! na megadrive!!!!!!!! foi um vicio dos diabos, as vezes ligo a mega drive so para jogar isso :prayer: :prayer: eu ia a linha e rematava, o GR defendia para dentro da baliza xD (acho que era neste fifa :p)

o worlwide soccer 97 xD na sega saturn que vicio MARCAVA GOLOS DO MEIO CAMPO MAL COMEÇAVA O JOGO - o GR tava sempre adiantado :p

AINDA NINGUÉM FALOU NA SÉRIE:

ARREPIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do tempo da N64. :heart:

Ainda me lembro de com 7 anos, salvo erro, ir comprar a minha a uma loja que havia aqui na baixa especializada em jogos. Sempre que ia à baixa ia lá, era muito fixe. Pena que aparentemente não tenham tido lucro suficiente e fecharam. Comprei a minha N64 mesmo no dia que saiu e sentia-me feliz. Super Mario Kart, Super Mario, World Cup 98, tudo grandes jogos. Ainda hoje a tenho aqui, mas perdi um cabo ... :( E tenho também a SNES mas como o cabo que usava nela era o da N64 porque não sabia onde o tinha posto o da própria também se lixou com o desaparecimento. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

calvin_hobbes_640_480.jpg

DEUSES! :prayer:

Lia os livros deles num dia. No máximo dois. Pena que o gajo tenha deixado de os escrever. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Arrepios :prayer:

Tinha cassetes, tinha livros, via na SIC. Coisa mais fixe

Compartilhar este post

Link para o post
Mítico Virtua Fighter, pqp como é que eu dizia que o jogo daqueles tinha bons gráficos? -_-

AWSOME GRAFFICS !!

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi falado por aqui uma cena que dava no canal panda, que eram umas naves espaciais que acho que até falavam e tinham ganda poder de fogo, memo daquelas cenas que um gajo quando tinha os seus 6 ou 7 anos ficava todo maluco a ver aquilo? :lol:

Não me lembro de grandes pormenores, muito menos do nome, mas era excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Já foi falado por aqui uma cena que dava no canal panda, que eram umas naves espaciais que acho que até falavam e tinham ganda poder de fogo, memo daquelas cenas que um gajo quando tinha os seus 6 ou 7 anos ficava todo maluco a ver aquilo? :lol:

Não me lembro de grandes pormenores, muito menos do nome, mas era excelente.

havia uma que dava na RTP2 (acho que não é mesma) mas era excelente, Lost Universe *.*

edit:

mas acho que essa que estão a falar, é uma série que dava no Panda (antes de dar lá tinha dado na TVI - Batatoon acho) que eram uns planetas que andavam (tinham altas motores) e andavam a fugir de uns tipos que tinham um planeta gigante e destruiam os outros planetas, o planeta deles era tipo uma maquina que se alimentava dos outros planetas, aquilo abria e engolia os outros, tenho a colecção quase toda xD mas não me lembro do nome...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...