El Shafto Publicado 9 Outubro 2008 E o Sonic na TVI? :prayer: Era o Underground. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 9 Outubro 2008 Não sei se conhecem ou jogaram mas... Que abuso de jogo! :prayer: Podia-se dar pontapés e chicotadas nos outros gajos. Ganhava-se dinheiro nas corridas e depois comprava-se motas novas. Viciante, viciante e viciante! Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 9 Outubro 2008 http://cyberot.free.fr/Virtua_Cop_2-front.jpg :shock: Eish, do que me foste lembrar... Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 9 Outubro 2008 Sou do tempo em que ia ao Alentejo Profundo e sentia-me realmente longe da Humanidade. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Outubro 2008 Não sei se conhecem ou jogaram mas... Que abuso de jogo! :prayer: Podia-se dar pontapés e chicotadas nos outros gajos. Ganhava-se dinheiro nas corridas e depois comprava-se motas novas. Viciante, viciante e viciante! Esse jogo é excelente... Alguém me sabe dizer onde o "comprar"? Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 9 Outubro 2008 Esse jogo é excelente... Alguém me sabe dizer onde o "comprar"? Tens MP. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Outubro 2008 :prayer: Tenho isso na estante. :) Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 9 Outubro 2008 Era passar manhãs de sábado inteiras a ver disto :prayer: :prayer: Era do tempo também da mega drive, a carrinha do colégio vinha-me levar a casa, e eu ia a correr buscar a mega drive pra mostrar aos meus colegas, e eles ficavam todos eufóricos. :lol: :basofe: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Outubro 2008 Eu adorava ver esta série. Colava literalmente ao monitor. Muito, muito boa. Mítica, de facto! v9ROoPynGFM Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 9 Outubro 2008 Eu adorava ver esta série. Colava literalmente ao monitor. Muito, muito boa. Mítica, de facto! O Alf conseguia juntar a minha família toda na sala, só por isso era muito :fixe: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 9 Outubro 2008 E o Crash Bandicoot ? Tinha aquele de ele a passar os vários níveis, e tinha um de corridas. Que mítico. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 9 Outubro 2008 eu e dois amigos viciamo-nos outra vez no crash. agora tamos sempre batidos a jogar :lol: :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Outubro 2008 Mítico Virtua Fighter, pqp como é que eu dizia que o jogo daqueles tinha bons gráficos? -_- Compartilhar este post Link para o post
fyssoides Publicado 9 Outubro 2008 Provavelmente já disseram, mas: http://janacastanha89.files.wordpress.com/...06/tazos5eg.jpg :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: nunca me vou desfazer dos meus :x LOOL os baralhos dos chinocas é que eram...:lol: E os berlindes já alguém falou dos berlindes? GUELAS!!!!!!!!!!! VICIO DO CRL!!! EU ADORAVA PARTIR OS GUELAS DOS OUTROS QUANDO CHEGAVA A ALTURA DE "MATAR" :prayer: :prayer: agora uso os berlindes pa enfeitar xD Sou do tempo destes míticos: http://student.science.nus.edu.sg/~ht01640...over-753269.jpg http://segaclassics.fx-i.co.uk/images/SOR_Cover.jpg :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: eu ponho-me a jogar isto na faculdade, vou sacando os ROMs xD ainda ontem tive a jogar o Streets of Rage :prayer: :prayer: Não cheguei a ter mega drive :( Mas tive a Saturn http://img.quebarato.com.br/photos/big/A/6/433A6_1.jpg http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/4...rldwide_Soccer_ https://moeroshop.net/bmz_cache/9/925f6f410...age.147x225.jpg :prayer: :prayer: Ainda tenho isto tudo aqui operacional :) :D tive a felicidade de ter tido a mega drive I (que se estragou, porque lhe entornei leite e chorei que me fartei quando a imagem se desligou...mas depois tava na garantia e mandaram-me a mega drive II - mesma coisa mas mais pequena :p) :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: esse Fifa98!! na megadrive!!!!!!!! foi um vicio dos diabos, as vezes ligo a mega drive so para jogar isso :prayer: :prayer: eu ia a linha e rematava, o GR defendia para dentro da baliza xD (acho que era neste fifa :p) o worlwide soccer 97 xD na sega saturn que vicio MARCAVA GOLOS DO MEIO CAMPO MAL COMEÇAVA O JOGO - o GR tava sempre adiantado :p ____________ AINDA NINGUÉM FALOU NA SÉRIE: ARREPIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2008 Sou do tempo da N64. :heart: Ainda me lembro de com 7 anos, salvo erro, ir comprar a minha a uma loja que havia aqui na baixa especializada em jogos. Sempre que ia à baixa ia lá, era muito fixe. Pena que aparentemente não tenham tido lucro suficiente e fecharam. Comprei a minha N64 mesmo no dia que saiu e sentia-me feliz. Super Mario Kart, Super Mario, World Cup 98, tudo grandes jogos. Ainda hoje a tenho aqui, mas perdi um cabo ... :( E tenho também a SNES mas como o cabo que usava nela era o da N64 porque não sabia onde o tinha posto o da própria também se lixou com o desaparecimento. :( Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 9 Outubro 2008 DEUSES! :prayer: Lia os livros deles num dia. No máximo dois. Pena que o gajo tenha deixado de os escrever. :| Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 9 Outubro 2008 Exactamente. E acho que o vilão era parecido com o Sephiroth lulz Mas afinal... como se chamava mesmo a serie? Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 9 Outubro 2008 Arrepios :prayer: Tinha cassetes, tinha livros, via na SIC. Coisa mais fixe :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Outubro 2008 Mítico Virtua Fighter, pqp como é que eu dizia que o jogo daqueles tinha bons gráficos? -_- AWSOME GRAFFICS !! Compartilhar este post Link para o post
fyssoides Publicado 9 Outubro 2008 e esta quem se lembra??? (pergunta parva xD) Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 9 Outubro 2008 Sou do tempo dos Livros da Anita. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2008 Já foi falado por aqui uma cena que dava no canal panda, que eram umas naves espaciais que acho que até falavam e tinham ganda poder de fogo, memo daquelas cenas que um gajo quando tinha os seus 6 ou 7 anos ficava todo maluco a ver aquilo? :lol: Não me lembro de grandes pormenores, muito menos do nome, mas era excelente. Compartilhar este post Link para o post
fyssoides Publicado 9 Outubro 2008 Já foi falado por aqui uma cena que dava no canal panda, que eram umas naves espaciais que acho que até falavam e tinham ganda poder de fogo, memo daquelas cenas que um gajo quando tinha os seus 6 ou 7 anos ficava todo maluco a ver aquilo? :lol: Não me lembro de grandes pormenores, muito menos do nome, mas era excelente. havia uma que dava na RTP2 (acho que não é mesma) mas era excelente, Lost Universe *.* edit: mas acho que essa que estão a falar, é uma série que dava no Panda (antes de dar lá tinha dado na TVI - Batatoon acho) que eram uns planetas que andavam (tinham altas motores) e andavam a fugir de uns tipos que tinham um planeta gigante e destruiam os outros planetas, o planeta deles era tipo uma maquina que se alimentava dos outros planetas, aquilo abria e engolia os outros, tenho a colecção quase toda xD mas não me lembro do nome... Compartilhar este post Link para o post