Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

As saudades que me fizeram.

Mega Drive.

Ocean Girl.

Buerere.

Rua Sesamo.

................

Jogar futebol ate altas horas com latas amassadas :prayer:

Epa quero voltar ao passado :(

Alguem se lembra daqueles desenhos animados sobre futebol em que eles viajam no tempo para ver como é que se jogava futebol nas diferentes epocas?

Esse não era um que dava no Panda com a historia dos mundiais?Adorava saber o nome disso para voltar a procurar

Compartilhar este post

Link para o post
Esse não era um que dava no Panda com a historia dos mundiais?Adorava saber o nome disso para voltar a procurar

Sim, acho que deu em vários canais. Não consigo encontrar nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, acho que deu em vários canais. Não consigo encontrar nada...

Sem nome não chego lá e para me chatear não me lembro mesmo do nome daquela coisa :|

Compartilhar este post

Link para o post
Sem nome não chego lá e para me chatear não me lembro mesmo do nome daquela coisa :|

Eu só me lembro do microfone...

Compartilhar este post

Link para o post

Esses Zorro era mesmo fixe adorava ver isso, :prayer: e o SImba o Rei Leão :grin:

Do que ja foi lembrado aqui, faço também um :prayer: aos Jogos Sem Fronteiras, Dragon Ball. Power Rangers (quando tinham piada), Tartarugas Ninja, Rex...

Alguém via isto?

post-416566-1136990818.jpg

:prayer:

Apesar de não ter visto a série toda adorei, ver os mundos diferentes e isso... E lembro-me de me perguntar como é que eles construiam aqueles mundos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Esses Zorro era mesmo fixe adorava ver isso, :prayer: e o SImba o Rei Leão :grin:

Do que ja foi lembrado aqui, faço também um :prayer: aos Jogos Sem Fronteiras, Dragon Ball. Power Rangers (quando tinham piada), Tartarugas Ninja, Rex...

Alguém via isto?

post-416566-1136990818.jpg

:prayer:

Apesar de não ter visto a série toda adorei, ver os mundos diferentes e isso... E lembro-me de me perguntar como é que eles construiam aqueles mundos :lol:

Jogos Sem Fronteiras com o Eladio Climaco a dar força ás nossas equipas, que vinham de tudo quanto era terra em Portugal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa série era sobre um velho que era jornalista ou algo assim. Lembro-me de um episódio em que os jogadores foram envenenados lol

Compartilhar este post

Link para o post
Essa série era sobre um velho que era jornalista ou algo assim. Lembro-me de um episódio em que os jogadores foram envenenados lol

Era essa.

Mitica

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem se lembra daqueles desenhos animados sobre futebol em que eles viajam no tempo para ver como é que se jogava futebol nas diferentes epocas?

Isso era muito fixe, ainda no outro dia vi na Worten à venda...

Tenho de ver se o jogo do Hugo ainda dá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Beber pirulitos, bombocas, fazer corridas de caricas, jogar ao pião, ao funcho, ter um jogo electrónico que era tudo menos electrónico, jogar com o Cubo Rubik (cubo mágico que ainda conservo desde os anos 80), da moda dos iô-iôs da coca-cola e sprite, ver o fecho da emissão da RTP (a unica) com uma mensagem do General Ramalho Eanes presidente da republica...

Compartilhar este post

Link para o post
Isso era muito fixe, ainda no outro dia vi na Worten à venda...

Qual era o nome disso?

Já agora eu quando era puto joguei um jogo com aquele coelho da nesquik, que na altura (deveria ter uns 6 anos)foi um vicio do caraças.Mais alguém jogou?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguem falou nisto:

lavueltaalmundofn8.jpg

MDattack.jpg

Já descobri que o microfone era Mic e o amigo dele descendente de árbitros era mágico, mas nada de imagens...

Compartilhar este post

Link para o post

Willy Fog :prayer:

Por falar nisso, há uns 4 anos aqui no fórum apareceu um tópico semelhante chamado: Desabafos de quem pode dizer: Eu vivi".

Alguem sabe onde posso arranjar isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Qual era o nome disso?

Não me lembro mesmo, mas lembro-me de ver na casa da minha avó...

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda ninguem falou nisto:

MDattack.jpg

Já descobri que o microfone era Mic e o amigo dele descendente de árbitros era mágico, mas nada de imagens...

Mighty Ducks :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico génial. As memórias que me trouxe. :')

Hoje a diferença é muito grande, enquanto a minha irmã acorda às 10h da manhã para se atirar ao computador ou ver a Lucy, eu acordava às 7h para ver desenhos animados até ao meio dia, depois ir jogar à bola e ir-mos todos para a casa de algum lá para as 6h ver o Dragonball.

Btw,

2gt4ysn.jpg

MÍTICO! Ninguém me arranja a intro disto em PT ? :(

SONIC UNDERGROUNDDDD!

Btw, acho que alguém já disse por aí, mas nota-se também muita diferença nas intro's .. ainda me lembro das guitarradas, hoje não tem nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Sonic Undergorund :prayer:

Ainda no outro dia estive a ver no Panda, fenomenal mesmo...

Shift, só em Brasuca:

rayaeJQpbPE

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a minha irmã me chamou aos berros que tavam a dar desenhos animados do Sonic no panda, fui a correr ver. :lol: (Ela passou na boa entre os 4 - 8 anos a ouvir-me falar do Sonic Underground :mrgreen:) Mítico. :prayer:

E a intro é algo de genial. :prayer:

E havia também o Sonic X que também era muito fixe. Era ele com aquele puto. Mas esse é mais recente penso eu. Tanto que acho que aparece a Rogue e td.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de ter visto esse Sonic, mas cheira-me a bosta lulz

Ninguém sabe-me dizer qual era aquela série? : C

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...