rinkatodokuta Publicado 9 Outubro 2008 As saudades que me fizeram. Mega Drive. Ocean Girl. Buerere. Rua Sesamo. ................ Jogar futebol ate altas horas com latas amassadas :prayer: Epa quero voltar ao passado :( Alguem se lembra daqueles desenhos animados sobre futebol em que eles viajam no tempo para ver como é que se jogava futebol nas diferentes epocas? Esse não era um que dava no Panda com a historia dos mundiais?Adorava saber o nome disso para voltar a procurar Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Outubro 2008 Esse não era um que dava no Panda com a historia dos mundiais?Adorava saber o nome disso para voltar a procurar Sim, acho que deu em vários canais. Não consigo encontrar nada... Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 9 Outubro 2008 Sim, acho que deu em vários canais. Não consigo encontrar nada... Sem nome não chego lá e para me chatear não me lembro mesmo do nome daquela coisa :| Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 9 Outubro 2008 E quem é que não se lembra do O TOPO GIGGIO Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Outubro 2008 Sem nome não chego lá e para me chatear não me lembro mesmo do nome daquela coisa :| Eu só me lembro do microfone... Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 9 Outubro 2008 Eu só me lembro do microfone... Se descobrires uma imagem disso pode ser que por via disso lá cheguemos Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 9 Outubro 2008 Esses Zorro era mesmo fixe adorava ver isso, :prayer: e o SImba o Rei Leão :grin: Do que ja foi lembrado aqui, faço também um :prayer: aos Jogos Sem Fronteiras, Dragon Ball. Power Rangers (quando tinham piada), Tartarugas Ninja, Rex... Alguém via isto? :prayer: Apesar de não ter visto a série toda adorei, ver os mundos diferentes e isso... E lembro-me de me perguntar como é que eles construiam aqueles mundos :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 9 Outubro 2008 Esses Zorro era mesmo fixe adorava ver isso, :prayer: e o SImba o Rei Leão :grin: Do que ja foi lembrado aqui, faço também um :prayer: aos Jogos Sem Fronteiras, Dragon Ball. Power Rangers (quando tinham piada), Tartarugas Ninja, Rex... Alguém via isto? :prayer: Apesar de não ter visto a série toda adorei, ver os mundos diferentes e isso... E lembro-me de me perguntar como é que eles construiam aqueles mundos :lol: Jogos Sem Fronteiras com o Eladio Climaco a dar força ás nossas equipas, que vinham de tudo quanto era terra em Portugal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Outubro 2008 Essa série era sobre um velho que era jornalista ou algo assim. Lembro-me de um episódio em que os jogadores foram envenenados lol Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 9 Outubro 2008 Essa série era sobre um velho que era jornalista ou algo assim. Lembro-me de um episódio em que os jogadores foram envenenados lol Era essa. Mitica Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Outubro 2008 Alguem se lembra daqueles desenhos animados sobre futebol em que eles viajam no tempo para ver como é que se jogava futebol nas diferentes epocas? Isso era muito fixe, ainda no outro dia vi na Worten à venda... Tenho de ver se o jogo do Hugo ainda dá :lol: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 9 Outubro 2008 Beber pirulitos, bombocas, fazer corridas de caricas, jogar ao pião, ao funcho, ter um jogo electrónico que era tudo menos electrónico, jogar com o Cubo Rubik (cubo mágico que ainda conservo desde os anos 80), da moda dos iô-iôs da coca-cola e sprite, ver o fecho da emissão da RTP (a unica) com uma mensagem do General Ramalho Eanes presidente da republica... Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 9 Outubro 2008 Isso era muito fixe, ainda no outro dia vi na Worten à venda... Qual era o nome disso? Já agora eu quando era puto joguei um jogo com aquele coelho da nesquik, que na altura (deveria ter uns 6 anos)foi um vicio do caraças.Mais alguém jogou? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Outubro 2008 Ainda ninguem falou nisto: Já descobri que o microfone era Mic e o amigo dele descendente de árbitros era mágico, mas nada de imagens... Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 9 Outubro 2008 Willy Fog :prayer: Por falar nisso, há uns 4 anos aqui no fórum apareceu um tópico semelhante chamado: Desabafos de quem pode dizer: Eu vivi". Alguem sabe onde posso arranjar isso? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Outubro 2008 Qual era o nome disso? Não me lembro mesmo, mas lembro-me de ver na casa da minha avó... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Outubro 2008 O nome daquilo é histórias do futebol Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 9 Outubro 2008 Ainda ninguem falou nisto: Já descobri que o microfone era Mic e o amigo dele descendente de árbitros era mágico, mas nada de imagens... Mighty Ducks :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 9 Outubro 2008 O nome daquilo é histórias do futebol Obrigado Castor ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2008 Tópico génial. As memórias que me trouxe. :') Hoje a diferença é muito grande, enquanto a minha irmã acorda às 10h da manhã para se atirar ao computador ou ver a Lucy, eu acordava às 7h para ver desenhos animados até ao meio dia, depois ir jogar à bola e ir-mos todos para a casa de algum lá para as 6h ver o Dragonball. Btw, MÍTICO! Ninguém me arranja a intro disto em PT ? :( SONIC UNDERGROUNDDDD! Btw, acho que alguém já disse por aí, mas nota-se também muita diferença nas intro's .. ainda me lembro das guitarradas, hoje não tem nada a ver. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Outubro 2008 Sonic Undergorund :prayer: Ainda no outro dia estive a ver no Panda, fenomenal mesmo... Shift, só em Brasuca: rayaeJQpbPE Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2008 Quando a minha irmã me chamou aos berros que tavam a dar desenhos animados do Sonic no panda, fui a correr ver. :lol: (Ela passou na boa entre os 4 - 8 anos a ouvir-me falar do Sonic Underground :mrgreen:) Mítico. :prayer: E a intro é algo de genial. :prayer: E havia também o Sonic X que também era muito fixe. Era ele com aquele puto. Mas esse é mais recente penso eu. Tanto que acho que aparece a Rogue e td. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Outubro 2008 JOGOS SEM FRONTEIRAS. :post_lock: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 9 Outubro 2008 JOGOS SEM FRONTEIRAS. :post_lock: Esse era o melhor. Adoro ver na RTP Memoria Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Outubro 2008 Não me lembro de ter visto esse Sonic, mas cheira-me a bosta lulz Ninguém sabe-me dizer qual era aquela série? : C Compartilhar este post Link para o post