Krepster Publicado 9 Outubro 2008 Teve os dois nomes, aquilo depois é que mudou para New Wave. Cabeção, Dona Wilma, Ogromóvel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 9 Outubro 2008 Lembrei me do mítico dr cobaia. Dr Cobaia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Outubro 2008 Cabeção, Dona Wilma, Ogromóvel :prayer: LOOOOL RI-ME MUITO ALTO :prayer: qdo o cabeção foi po japão com a Myoki caiu uma lagrima :cry: ah e qto o desenho nao gozem tava mto bom, por algum motivo o escolheram entre muitos (o estranho nisto foi que eu enviei o desenho e só me telefonaram 1 ou 2 anos depois :C ) Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 9 Outubro 2008 Cabeção, Dona Wilma, Ogromóvel :prayer: O Cabeção :lolada: partia-me a rir com ele... Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 9 Outubro 2008 LOOOOL RI-ME MUITO ALTO :prayer: qdo o cabeção foi po japão com a Myoki caiu uma lagrima :cry: ah e qto o desenho nao gozem tava mto bom, por algum motivo o escolheram entre muitos (o estranho nisto foi que eu enviei o desenho e só me telefonaram 1 ou 2 anos depois :C ) 1 ano ou 2?Nessa altura já nem deverias ver o Hugo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Outubro 2008 pois não :lol: mas telefonaram-me no dia anterior até pensei q fosse gozo e tal, mas no dia seguinte telefonaram-me again :lol: ah, e no dia anterior ao programa qdo me telefonaram a pedir os dados e isso, disseram que podia fazer uma pergunta ao Hugo mas tinha de a dizer naquele momento, eu disse q sim mas a minha imaginação não funcionou e acabou por sair um "quantos anos tens" que devia ser a pergunta mais feita :oops: enfim e tive de fazer a pergunta em directo, ganda vergonha Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Outubro 2008 LOOOOL RI-ME MUITO ALTO :prayer: qdo o cabeção foi po japão com a Myoki caiu uma lagrima :cry: ah e qto o desenho nao gozem tava mto bom, por algum motivo o escolheram entre muitos (o estranho nisto foi que eu enviei o desenho e só me telefonaram 1 ou 2 anos depois :C ) Ao menos escolheram-no. Uma vez mandei um para o Family Frost com a carrinha deles e nunca (NUNCA) o publicaram no folheto. E andei uns meses a devorar folhetos à procura do desenho. Mas nunca mais lhes comprei nada FDPS! Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 9 Outubro 2008 pois não :lol: mas telefonaram-me no dia anterior até pensei q fosse gozo e tal, mas no dia seguinte telefonaram-me again :lol: ah, e no dia anterior ao programa qdo me telefonaram a pedir os dados e isso, disseram que podia fazer uma pergunta ao Hugo mas tinha de a dizer naquele momento, eu disse q sim mas a minha imaginação não funcionou e acabou por sair um "quantos anos tens" que devia ser a pergunta mais feita :oops: enfim e tive de fazer a pergunta em directo, ganda vergonha Podias ter perguntado algo um pouco mais original :lol: Fizeste-me lembrar quando eu liguei uma vez para ganhar uma Nintendo 64 e tive que dizer uma frase a dizer porque razao gostava daquilo e na minha falta de imaginação disse: Gosto da N64 porque é gira. :oops: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Outubro 2008 Mas Melhor que isso Tudo?! Mesmo o mais melhor bom? Isto: <object width="425" height="344"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> Infinitos :prayer: 's! Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 9 Outubro 2008 sou do tempo em que se dizia: "sem contar comigo até à morte" ou do Passa a sida e não vale ao mesmo :lol: Sou do tempo das cartas do Dragon Ball, desde o 1 até ao Gt em que cada carteirinha só tinha 1 carta Sou do tempo do cmportugal Sou do tempo da Rua Sésamo Sou do tempo do telefone estragado Sou do tempo de tanta coisa boa... :prayer: Tenho saudades :basofe: Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 9 Outubro 2008 Música ideal para este tópico... LOtAfLvhSZo Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 9 Outubro 2008 Esse fado é do melhor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2008 Mas Melhor que isso Tudo?! Mesmo o mais melhor bom? Isto: <object width="425" height="344"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> Infinitos :prayer: 's! Muito bom. Tal como o desenho animado do Conan Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Outubro 2008 Provavelmente já disseram, mas: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 9 Outubro 2008 Provavelmente já disseram, mas: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 9 Outubro 2008 Eu e o meu primo era todos os dias a comer batatas para sair tazos e ja chegamos a te los todos :cool: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Outubro 2008 A minha colecção sem fim de tazos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Outubro 2008 Eu curtia era aqueles mais grossos, estilo medalhas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 9 Outubro 2008 Provavelmente já disseram, mas: :prayer: Só de pensar que tinha 4 ou 5 porta-tazos cheios... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Outubro 2008 Porta tazos? Eu precisei de CAIXAS ! Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 9 Outubro 2008 Porta tazos? Eu precisei de CAIXAS ! ya... aqueles porta tazos grandes da Panini, não igual ao que tá na imagem... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Outubro 2008 Eu curtia era aqueles mais grossos lulz tszzos eram os da matutano, dos loney tons ou o crl :prayer: o resto é imitação tinha uma caixa enorme com montes de tazzos, ainda os devo ter arrumados la num armario qq Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Outubro 2008 lulz :cadeirada: Ah, lembrei-me agora de outra coisa: Yu-gi-oh e as cartas do pokémon :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Outubro 2008 Tazos do Pokemon. :carinhoso: Lembro-me de um fanático ter-me dado uma colecção inteira de tazos só porque eu tinha um raro lulz Depois veio a moda do Beyblade : C E também me lembro de uns fdps me terem roubado a colecção de tazos, e ainda por cima tinha ganho :/ Compartilhar este post Link para o post