Kendrick Lmao Publicado 8 Outubro 2008 "EM NOME DA LUA, VOU CASTIGAR-TE!!!!" Esta m*rda há de me provocar pesadelos até ao fim da vida :/ sou do tempo do Top Portugal (era assim ? :lol:) aos domingos a tarde Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Outubro 2008 Pensava que era só eu que via essas coisas, era tão lindo. :') qualquer dia tento arranjar essas coisas todas. Alguém se lembra daquela série que dava no Panda, Rapariga dos Mares? [g]http://www.technovision.dk/fanpages/OceanGirl/pics/neri_196.jpg[/g] [g]http://www.ezydvd.com.au/g/i/p/791512.jpg[/g] eram praí 4 temporadas, gravei todos os episodios, dava todos os dias. :prayer: Via isso, Neri (acho que era isto) ftw! Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo do baliza-balizinha... que agora é raro ver os putos jogar... :-| Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo em que nos intervalos jogava-se futebol com um iogurte de beber (vazio) :prayer: Ou isso ou fazer bolas com montes de papel e depois por fita-cola :lol: Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 8 Outubro 2008 e dos Diablos? quem não se lembra dos miticos Diablos? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Outubro 2008 sou do tempo do Top Portugal (era assim ? :lol:) aos domingos a tarde Made In Portugal. Unico! :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo dos ENORMES pega-monstros! :prayer: E de colá-los ao tecto, claro está... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo dos ENORMES pega-monstros! :prayer: Ter a minha sala com o tecto cheio de pega-monstros que de vez em quando descolavam e caiam no chão a meio da aula :lol: Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo dos Cavaleiros do Zoodiaco... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo em que nos intervalos jogava-se futebol com um iogurte de beber (vazio) Isso era a bola de luxo. Depois havia os Nesquiks (que também era optimos) e por último os Bongos, que eram os habituais. Era arranjar alguem para ir ao lixo, depois era deitar o restinho de sumo fora e amassar a embalagem. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 8 Outubro 2008 Sou do tempo dos ENORMES pega-monstros! :prayer: E de colá-los ao tecto, claro está... :prayer: Tive uns da Guerra das Estrelas :lol: E os Diablos, ainda tenho um guardado :lol: E os iô-iôs... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Outubro 2008 Ter a minha sala com o tecto cheio de pega-monstros que de vez em quando descolavam e caiam no chão a meio da aula :lol: Eu lembro-de de colar um no tecto e depois fiquei cheio de medo a pensar que iam descobrir que fui eu, já não sei porquê... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Outubro 2008 Papel higiénico molhado no tecto das casas de banho :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Outubro 2008 CONTRA NA CONSOLA DOS CHINESES, JOGADO A DOIS!! Fds, grandes tardes... (é disso que tavas a falar? :mrgreen: ) Eu levava sempre no focinho por chegar a casa às 8 e tal, quando era suposto chegar às 7 e meia. :grin: E sou do tempo da Parmalat. Então não?! :grin: Aquilo era tiros até alucinar! Fantástico! Ah, gajo que não tenha delirado com esta m*rda não é digno de se considerar macho!! WCiSnbrx9xA Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Outubro 2008 Papel higiénico molhado no tecto das casas de banho :lol: LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2008 Então não?! :grin: Aquilo era tiros até alucinar! Fantástico! Ah, gajo que não tenha delirado com esta m*rda não é digno de se considerar macho!! WCiSnbrx9xA Isso era do caraças Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 8 Outubro 2008 E aquela cena em que a meio da aula, havia sempre alguém que escrevia num papel: 'Há pegadas no tecto... vai passando' e chegava sempre ao cumulo de ter mais de metade da turma a olhar para o tecto... :lol: Então não?! :grin: Aquilo era tiros até alucinar! Fantástico! Ah, gajo que não tenha delirado com esta m*rda não é digno de se considerar macho!! WCiSnbrx9xA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Outubro 2008 Isso era do caraças A música do genérico era poderosíssima!!! Vê só: He9-p7f3DEA&NR=1 O que eu não me passava a ver isto na 2, antes do almoço!! Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 8 Outubro 2008 E quem é que não se lembra dos miticos Cavaleiros do Zoodiaco? WCV74ZtLx6I Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2008 A música do genérico era poderosíssima!!! Vê só: He9-p7f3DEA&NR=1 O que eu não me passava a ver isto na 2, antes do almoço!! :prayer: Tb davam uns muito porreiros na TVI ao fim de semana, da parte da manha, com uns tipos que salvavam sempre o planeta deles contra aliens (que era sempre os mesmos) com robos de animais e afins. Já não me lembro do nome disso. Era no mesmo estilo de desenho que o Saber Rider. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Outubro 2008 :prayer: Tb davam uns muito porreiros na TVI ao fim de semana, da parte da manha, com uns tipos que salvavam sempre o planeta deles contra aliens (que era sempre os mesmos) com robos de animais e afins. Já não me lembro do nome disso. Era no mesmo estilo de desenho que o Saber Rider. Isso era o Voltron. Ficava muitos furos abaixo do Saber Rider. Deixo aqui um vídeo com dedicatória: xIlhorR6lNY Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Outubro 2008 :prayer: Tb davam uns muito porreiros na TVI ao fim de semana, da parte da manha, com uns tipos que salvavam sempre o planeta deles contra aliens (que era sempre os mesmos) com robos de animais e afins. Já não me lembro do nome disso. Era no mesmo estilo de desenho que o Saber Rider. VOLTROOOOOOOON Compartilhar este post Link para o post