freudianslip Publicado 20 Outubro 2008 Lulz, na minha turma os que têm TI-83 Plus têm todos o Super Mario :( Eu tenho TI-83 normal, que nem sequer dá para ligar ao pc e o jogo não dá na minha :( Conheço a tua dor :( Compartilhar este post Link para o post
Guest alexandrecosta Publicado 20 Outubro 2008 Roubaram-me uma dessas o ano passado... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Outubro 2008 eu ganhei duas ti-83 plus num concurso da edusurfa 8-[ Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 20 Outubro 2008 Fui a esse concurso da SIC os Donos do jogo e ganhei uma semana seguida, depois na 6ª feira fiz equipa com o Joao Alves e perdi tudo. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 20 Outubro 2008 Arranja lá o VHS dessa participação! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 20 Outubro 2008 Já não se lembram das famosas BETA? E dos leitores de cartucho no carro? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Outubro 2008 eu tenho uma prima q se chama Beta ou melhor é Elisabete mas nós chamamos de Beta Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2008 Já não se lembram das famosas BETA? E dos leitores de cartucho no carro? Ainda cheguei a ter um video desses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Outubro 2008 Jogos para a TI 84 plus, se conseguir meter aqui o que quero acho que chumbei a matematica e quimica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 20 Outubro 2008 Primeiro computador Máquina! Capitan Power e os Soldados do Futuro M678PVOf5F0 Quantum Leap XOD4ztiiL1o Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2008 Isso ja é mto recente :mrgreen: Eu usei destas Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 20 Outubro 2008 Isso ja é mto recente :mrgreen: Eu usei destas http://upload.wikimedia.org/wikipedia/comm...floppy_disk.jpg WTF IS THAT? LOL Eu disquetes lembro-me perfeitamente, nem é assim muito antigo, por acaso ainda tenho uma aqui na gaveta, de 1.24Mb...agora essas coisas nunca vi na vida lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2008 n sera de 1.44? estas apareceram andas das disquetes de 3.5 Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 20 Outubro 2008 1º pc, ZX Spectrum 48k, jogos em cassetes metidos num gravador de uma só coluna e depois com uma chave de ourives tínhamos que mexer no alinhamento da cabeça de leitura para conseguir ler a fita do jogo, chegavam a ser 5/10' de tortura ouvindo os "grunhidos" que aquilo fazia e depois não entrava o jogo, isso é que era :fixe: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 20 Outubro 2008 Eu tive um Spectrum... :mrgreen: So o barulho embirrento que ele fazia para ler o jogo... :lol: Era meia hora. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 20 Outubro 2008 Isso ja é mto recente :mrgreen: Eu usei destas http://upload.wikimedia.org/wikipedia/comm...floppy_disk.jpg Eu jogava frisby com essas disquettes lol. Vocês andavam nos spectrums e ataris aqui em PT eu em 87 ja tinha um Nintendo LoL Compartilhar este post Link para o post
p{H}antasma Publicado 20 Outubro 2008 Jogos Sem Fronteiras <object width="425" height="344"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> <object width="425" height="344"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Outubro 2008 Paraiso Filmes na RTP a horas decentes. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Outubro 2008 Takeshi's Castle na eurosport alemã. Compartilhar este post Link para o post
vaan18 Publicado 23 Outubro 2008 sou do tempo em que não havia basofes Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Outubro 2008 sou do tempo em que não havia basofes Verdade... No meu tempo tinhas outros irritantes, que aqui na minha zona eram os "Surfistas" e "Body Boaders" com o (censurado) do cabelo pintado pelo salgado do mar, e sempre bronzados e com a "pinta" no maximo, com a prancha no carrinho dos papás E QUE SACAVAM TODA E QQ GAJA ACIMA DA MEDIA QUE APARECESSE.... Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 23 Outubro 2008 Verdade... No meu tempo tinhas outros irritantes, que aqui na minha zona eram os "Surfistas" e "Body Boaders" com o (censurado) do cabelo pintado pelo salgado do mar, e sempre bronzados e com a "pinta" no maximo, com a prancha no carrinho dos papás E QUE SACAVAM TODA E QQ GAJA ACIMA DA MEDIA QUE APARECESSE.... Bah aqui ainda é igual.Metem-me um nojo :\ Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Outubro 2008 Por falar em VHS/BETA e outros tipos de tecnologia antiga... quem é que daqui teve um MiniDisc...? Não foi assim há tantos anos quanto isso, foi praí há uns 7 ou 8 que comprei o meu, mas aquilo com os leitores MP3 foi completamente ultrapassado e caído no esquecimento, lol. Compartilhar este post Link para o post