jmgv Publicado 26 Outubro 2008 A fnac agora tá com uma campanha disso... :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Outubro 2008 qdo encontrares a 10 avisa sff :mrgreen: tks ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Outubro 2008 A fnac agora tá com uma campanha disso... :| Por acaso na Fnac não vi nada, mas não fui para a zona das aparelhagens. qdo encontrares a 10 avisa sff :mrgreen: tks ;) Aqueles que vi podiam estar a esse preço, pareciam já usados. Estavam cheios de pó na cobertura... :) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Outubro 2008 RMWXyEHoN88 fds, essa música é linda, ainda a tenho no mp4 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Outubro 2008 Por acaso na Fnac não vi nada, mas não fui para a zona das aparelhagens. Eu só vi no catalogo novo deles... Campanha Som e Imagem Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 26 Outubro 2008 sou do tempo em que o ronaldo era ronaldinho, atletico e nao gordo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Outubro 2008 sou do tempo em que gostava de acordar cedo. Chegava a ver muitas vezes os canais a abrirem. Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 27 Outubro 2008 sou do tempo em que gostava de acordar cedo. Chegava a ver muitas vezes os canais a abrirem. Sic a abrir com aqueles efeitos 3D todos manhosos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 27 Outubro 2008 H8-kHp9bx_8 Simplesmente mítico. Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 27 Outubro 2008 Oiçam bem mesmo no final. SIC IC IC ic ic efeitos anos 90 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 27 Outubro 2008 De quem são as fantásticas vozes que cantam aquela musica? Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 27 Outubro 2008 Tinha aí uns 3 anos, e ao fim de semana via sempre as televendas e essa música ao abrir a sic :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 27 Outubro 2008 Eu vim morar para Portugal em 1990 e tive que esperar 4 anos até voltar a ter canais pela cabo. Nada de nostálgico aí.. LoL Compartilhar este post Link para o post
M. Scofield Publicado 27 Outubro 2008 Sou do tempo em que, durante as ferias de verao, punha o despertador para as 7horas da matina para ir jogar sega saturn(:prayer:) Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 27 Outubro 2008 Sou do tempo que lia as bd's dele todas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Outubro 2008 http://www.pixmania.com/pt/pt/621001/art/k...os-vinis-p.html Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 27 Outubro 2008 Eu ainda tenho por cá uma aparelhagem de vinil... Ainda toca e tudo! :D Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Outubro 2008 Sou do tempo que lia as bd's dele todas. Ainda tenho por cá umas quantas desse tipo :grin: Compartilhar este post Link para o post
albert j. garden Publicado 27 Outubro 2008 Sou do tempo em que por 3 ou 4 contos ainda se arranjava bom gado. Hoje em dia o de média qualidade já fica de 40 para cima. É f0did0! Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Outubro 2008 H8-kHp9bx_8 Simplesmente mítico. Lindo! Adorava isso :heart: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Outubro 2008 http://www.pixmania.com/pt/pt/621001/art/k...os-vinis-p.html Já só te faltam 75€. :grin: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 27 Outubro 2008 http://www.pixmania.com/pt/pt/621001/art/k...os-vinis-p.html Vai Barroso, são os teus anos. Tenho aqui alguns discos de interesse, se quiseres que te venda, faço-te um preço especial conterrâneo. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 27 Outubro 2008 Sou do tempo que lia as bd's dele todas. Tenho um com uma capa bastante semelhante a essa imagem. Compartilhar este post Link para o post