_ZeDdY_ Publicado 28 Outubro 2008 Lindo! Adorava isso :heart: x2 quando dava eu punha-me sempre a cantar.. velhos tempos :grin: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 31 Outubro 2008 Alguém se lembra destes? http://i36.tinypic.com/2jbsfae.jpg[/img] http://i37.tinypic.com/sz8vn4.jpg Plastic man era mitico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 31 Outubro 2008 O que eu ria com esse cromo :) Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 31 Outubro 2008 Nunca vi mas parece ser assim um bocado para o abichanado, não? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 31 Outubro 2008 Nunca vi mas parece ser assim um bocado para o abichanado, não? Um pouco, e para o atrasado mental tmb, mas o ppl achava graça, que é que queres? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 31 Outubro 2008 Anos 80, hoje em dia acham graça aos Village People e foi das primeiras Boys Band da história (gays) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 31 Outubro 2008 Zespanhol sempre muito à frente 8) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 31 Outubro 2008 Zespanhol sempre muito à frente 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 31 Outubro 2008 Eu curtia era os Jetsons Dá no canal Boomerang ;) Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 31 Outubro 2008 Eu curtia era os Jetsons Já me estou a lembrar. "JETSOOOOOOON!" Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 31 Outubro 2008 Eu ja nao me lembro de grande coisa, so sei que moravam no céu, em casas todas xpto, e andavam em pequenas naves :D Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 31 Outubro 2008 5qhva71J7G8& Ainda me lembro, quando tinha uns 5 anos andar com os meus headphones a ouvir isso. :mrgreen: Agora vejo que isto é realmente muito gay. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 31 Outubro 2008 Essa música deve ser a que mais ouvi na vida, f*da-se isso estava sempre a dar..... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Outubro 2008 eu já fui a estrela de um Natal em minha casa à conta dessa música 8-) eu rodeado de 4 gajas, a dançarem a minha volta, e a fazer a coreografia 8-) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 31 Outubro 2008 Foi a ultima vez que tiveste rodeado de gajas hihi Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Outubro 2008 ya, e era a minha mãe, e tias :C Compartilhar este post Link para o post
tiago_scp18 Publicado 31 Outubro 2008 DB, tou te a imaginar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 31 Outubro 2008 ya, e era a minha mãe, e tias :C Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Outubro 2008 Eu tinha uma cassete desse gajo e ouvia essa m*rda todos os dias, no meu leitor de cassetes. É daqueles "skeletons in the closet" que eu tenho :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Outubro 2008 Barroso não ficaste traumatizado? Ainda por cima com aquele movimento do Vou-te devorar : X Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 31 Outubro 2008 5fQsYbH5Wb8 :carinhoso: 9os9RKwSHX4 Alguem se lembra disto?Era lindo :') Compartilhar este post Link para o post