Lazar Markovic Publicado 14 Maio 2009 Ninguem via o franklin? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Maio 2009 64t5zQ0R6xk Rurouni Kenshin :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 15 Maio 2009 A gaja tem uma voz :heart: voz de gaja Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 15 Maio 2009 http://i43.tinypic.com/29w3f29.jpg Bons tempos na praia, o meu avô dava-me 500 paus para ir comprar gelados pra mim e para os meus primos, éramos 6, e ainda sobrava para comprar língua da sogra :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Maio 2009 Sou do tempo em que valia a pena ver desenhos animados Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Maio 2009 sou do tempo em que os morangos com açúcar era uma boa série. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 16 Maio 2009 sou do tempo em que os morangos com açúcar era uma boa série. Querias que após muitos anos a qualidade se mantesse? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Maio 2009 sou do tempo em que os morangos com açúcar era uma boa série. Obrigado pela barrigada de riso! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Maio 2009 sou do tempo em que os morangos com açúcar era uma boa série. E eu sou do tempo em que os Morangos tinha mais de 50% de actores no cast. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 16 Maio 2009 Eu sou do tempo em que não havia Morangos :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Maio 2009 Eu sou do tempo em que não havia Morangos :partyman: Comias o que com chantily e chocolate? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 16 Maio 2009 E agora deveria rir? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Maio 2009 Eu sou do tempo da "Malhação" Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 16 Maio 2009 O Cabeção é mítico, teve na novela pra i 5 anos, sempre a fazer as suas trapalhadas. Cabeção :prayer: Eu via essa novela desde os meus 6 anos, ainda na altura em que era num ginásio, ainda me lembro de personagens como o Dado e o Mócoto....mítica novela :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Maio 2009 o dado, o romão, o hericles e o preto do bar :wub: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 16 Maio 2009 Lembro-me de vir da escola e ver sempre a Malhação na sic.....bons velhos tempos. Os Morangos não chegam aos pés desta novela Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 24 Maio 2009 Lembro-me de vir da escola e ver sempre a Malhação na sic.....bons velhos tempos. Os Morangos não chegam aos pés desta novela Idem. Aliás, os Morangos começaram por ser uma imitação rasca da Malhação... Eu ainda sou do tempo da primeira parte desta imagem... Hoje passo pela segunda... :( Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 24 Maio 2009 Eu ainda vivi/vivo a 1º Abençoados pais. Compartilhar este post Link para o post