João Castro Publicado 15 Novembro 2009 Alguém conhece um bom tutorial sobre emuladores? Não faço puto de ideia como funcionam, e hoje deu-me vontade de ir à procura disto: http://www.worldofspectrum.org/infoseekid.cgi?id=0004808 De que estas a procura concretamente? Eu tenho no meu velhinho PC o Emulador Gens com 500 e tal jogos da Megadrive! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 15 Novembro 2009 saquei o stalingrad e queria jogá-lo, mas nem sei como funcionam os emuladores. tenho o ficheiro em .tap e não faço ideia como corrê-lo. HELP! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Novembro 2009 Eu no pc tenho emuladores da Mega Drive, da SNES e da NES Chronno Trigger - SNES Super Marios Bros 3 - NES Gunstar Heroes - Mega Drive :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 15 Novembro 2009 Eu no pc tenho emuladores da Mega Drive, da SNES e da NES Chronno Trigger - SNES Super Marios Bros 3 - NES Gunstar Heroes - Mega Drive :prayer: :prayer: Esse jogo era um vicio. Bah, gramava voltar a ser puto, quando corria chegava a casa depois do infantário e ia a correr jogar Nes e ficava o resto do dia naquilo :grin: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Novembro 2009 :prayer: Esse jogo era um vicio. Bah, gramava voltar a ser puto, quando corria chegava a casa depois do infantário e ia a correr jogar Nes e ficava o resto do dia naquilo :grin: Isso explica tanta coisa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Novembro 2009 Eu no pc tenho emuladores da Mega Drive, da SNES e da NES Chronno Trigger - SNES Super Marios Bros 3 - NES Gunstar Heroes - Mega Drive :prayer: Dos melhores RPGs de sempre. :prayer: Esse jogo era um vicio. Bah, gramava voltar a ser puto, quando corria chegava a casa depois do infantário e ia a correr jogar Nes e ficava o resto do dia naquilo :grin: Yeeeep. Também era assim...:p Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 15 Novembro 2009 Isso explica tanta coisa. Fdx não perdoam uma :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Novembro 2009 Fdx não perdoam uma :( :festinhas: anda, não fiques com essa cara, levanta-te e parte à aventura! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Novembro 2009 Fdx não perdoam uma :( O Rinka disse Fdx :shock: :shock: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 15 Novembro 2009 Fdx não perdoam uma :( Depois sou eu que escrevo pitex :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Novembro 2009 Depois sou eu que escrevo pitex :mrgreen: rinkax got buxted. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 16 Novembro 2009 O Rinka disse Fdx :shock: :shock: Sou assim tão santinho? :( Depois sou eu que escrevo pitex :mrgreen: Foi em tua homenagem :grin: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Novembro 2009 Disseste FDX em homenagem à Joaninha ?? :-k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 16 Novembro 2009 Disseste FDX em homenagem à Joaninha ?? :-k :mrgreen: :mrgreen: Não faças perguntas complicadas que quando o tempo fica mau o meu cérebro perde um pouco das suas competências :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 16 Novembro 2009 :mrgreen: Não faças perguntas complicadas que quando o tempo fica mau o meu cérebro perde um pouco das suas competências :mrgreen: já reparaste que às vezes dizes as coisas de uma maneira que parece que estás mesmo a pedir que usemos as tuas palavras para gozar ctg? :mrgreen: desta escapa :compinchas: btw, alguém sabe maneira de colocar o stalingrad a jogar ou não? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 16 Novembro 2009 já reparaste que às vezes dizes as coisas de uma maneira que parece que estás mesmo a pedir que usemos as tuas palavras para gozar ctg? :mrgreen: desta escapa :compinchas: btw, alguém sabe maneira de colocar o stalingrad a jogar ou não? Esta foi de propósito :mrgreen: Tava a ver quanto tempo levaria até alguém mandar a boca :p Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 16 Novembro 2009 tantas horas de mariokart na Snes.. oh tempo volta para trás.. :cry: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 16 Novembro 2009 tantas horas de mariokart na Snes.. oh tempo volta para trás.. :cry: Mario kart na wii continua muito bom. E podes sempre sacar um emulador Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 16 Novembro 2009 gostava muito de pilotwings para a snes. Adorava ver um programa estrangeiro onde jogavam jogos desse gênero uns contra os outros. Dava na tv2. Já alguém falou dum programa onde iam guarda-redes pra defender uns pênalties que a pessoa do casa chutava dum braço mecânico com as teclas do telefone? Era o loool *piiii* e 3 segundos depois é que aquilo chutava.. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 16 Novembro 2009 gostava muito de pilotwings para a snes. Adorava ver um programa estrangeiro onde jogavam jogos desse gênero uns contra os outros. Dava na tv2. Já alguém falou dum programa onde iam guarda-redes pra defender uns pênalties que a pessoa do casa chutava dum braço mecânico com as teclas do telefone? Era o loool *piiii* e 3 segundos depois é que aquilo chutava.. Esse programa :prayer: Acho que ainda participei nisso. Iam guarda - redes da 1ª da 2ª e do futebol feminino. Qual era o nome do programa, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 16 Novembro 2009 esse todo! Não me lembro.. Tele-golo? Não faço mesmo idéia.. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 16 Novembro 2009 esse todo! Não me lembro.. Tele-golo? Não faço mesmo idéia.. Era tão mítico :prayer: E já agora, lembro-me de um episódio brutal do Contra-informação em que Portugal ganhava o Euro 2004 e o Scolari ia para o governo, ou lá o que era, e Portugal passava a ser governado pelo futebol Adorava arranjar esse episódio outra vez. Ninguém sabe como posso arranjar? Se não me engano passou no dia 10 de Junho de 2003 ou 2004... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Novembro 2009 Sou do tempo... ... do Elifoot! Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 16 Novembro 2009 Elifoot :prayer: Mas essa imagem não é do Brasfoot? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Novembro 2009 Elifoot :prayer: Mas essa imagem não é do Brasfoot? É capaz, mas no Google Images só apareciam brasileiradas, por isso deixei-me de escolher e foi mesmo esta... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post