jonnyslb Publicado 25 Janeiro 2011 perfeitamente :prayer: foi aí que comecei a ver o south park. versão brasileira :lol: Lol -Meu Deus, mataram o kenny -Filhos da p*ta :lol: Tinham outras que também eram bacanas. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Janeiro 2011 Eu sou do tempo em que quando um amigo meu dizia a uma rapariga da turma que eu gostava dela eu fugia para a casa de banho com vergonha... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Janeiro 2011 Eu sou do tempo em que quando um amigo meu dizia a uma rapariga da turma que eu gostava dela eu fugia para a casa de banho com vergonha... :carinhoso: x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Janeiro 2011 (editado) Sou do tempo da Locomotion (lembram-se?) Eu não, só tive TV por cabo em 2002 quando mudei de casa, e os unicos canais de desenhos animados que via eram o Canal Panda e o Cartoon Network. Aliás antes de ver o Panda via o CN, passavam séries como Scooby Doo, Flinstones, Wacky Races, Top Cat... :prayer: Mas agora há um canal que é o Boomerang (canal 48 da Zon) que passa essas séries. EDIT: Alguém se lembra desta vinheta que passava na Sic no final dos filmes? http://www.youtube.com/watch?v=bFhD3verDWI Eu lembro-me perfeitamente :prayer: Editado 25 Janeiro 2011 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 25 Janeiro 2011 Lulz a primeira vez que vi isso nao sabia ler, por isso achava que era um "boneco" engraçadito :mrgreen: (já lá vai...) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 26 Janeiro 2011 Lembro-me disto tudo :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=j5PQniE_QAU Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Janeiro 2011 Eu sou do tempo em que quando um amigo meu dizia a uma rapariga da turma que eu gostava dela eu fugia para a casa de banho com vergonha... :carinhoso: been there, done that Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Janeiro 2011 as 2 unicas novelas que vi e o mitico sai de baixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Janeiro 2011 Sai de baixo :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Janeiro 2011 Sai de baixo :prayer: :lol: cala a boca magda! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Janeiro 2011 Sua anta! Eu tenho horror a pobre! Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 31 Janeiro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=4kfTuNdku3A Ainda me lembro quando esta música dava a toda a hora na rádio, ainda era bastante novo. Nunca soube o nome da música, hoje resolvi procurar pelo que me lembrava e encontrei. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Fevereiro 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=R39UGGWWmQ0 Editado 7 Fevereiro 2011 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Fevereiro 2011 eish lembro-me tao bem desse anuncio Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 8 Fevereiro 2011 (editado) sai de baixo saudades Editado 8 Fevereiro 2011 por sKyer_xD Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Fevereiro 2011 Lembrei-me disto há uns dias. Ninguém jogava aos berlindes? Quando andava no 5º ano era épico. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Fevereiro 2011 (editado) http://img.olhares.com/data/big/24/240071.jpg[/ig] Lembrei-me disto há uns dias. Ninguém jogava aos berlindes? Quando andava no 5º ano era épico. FODASS CALA-TE EU NO 5º E 6º ANO ERA ALTO VICIADO A JOGAR AO BERLINDE!!!! ERA NAS VALETAS, NOS BURACOS (AQUILO TINHA NOME MAS NAO ME LEMBRO :mrgreen:) Berlindes :prayer: tenho bués Editado 8 Fevereiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Fevereiro 2011 (editado) 3 covinhas com 3 passos de distancia umas das outras em terra batida. :prayer: Dar uma valente quincada num berlinde e manda-lo para sabe-se lá deus onde ou parti-lo. :prayer: Editado 8 Fevereiro 2011 por f R e D Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 8 Fevereiro 2011 Os mais giros eram o "olho de boi". Pelo menos cá chamamos-lhes isso :) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Fevereiro 2011 no meu 7º/8º ano foi coisa que bateu imenso lá na escola. Eu não jogava muito bem, tinha era muita sorte. Ainda tenho ali uns 300 e tal berlindes numa caixa lol Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Fevereiro 2011 Os mais giros eram o "olho de boi". Pelo menos cá chamamos-lhes isso :) No Algarve também se chamava isso a uns berlindes quaisquer, mas sinceramente já não me lembro como eram. Eu jogava a isso lá para o meu 5º ano, mas não tinha jeitinho nenhum. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Fevereiro 2011 Eu tinha um 'abafador' (dobro do tamanho dos normais e de aço) 8-) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Fevereiro 2011 Eu tinha um 'abafador' (dobro do tamanho dos normais e de aço) 8-) Isso não seria antes uma esfera de alumínio? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 8 Fevereiro 2011 Eu tinha um 'abafador' (dobro do tamanho dos normais e de aço) 8-) eiiiiii devia ser só gajas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Fevereiro 2011 Ou isso... era pesado p/ crl. Mal conseguia jogar com aquilo... Era mais para o 'style' :mrgreen: eiiiiii devia ser só gajas :mrgreen: Só na altura dos tazos Not :-| Compartilhar este post Link para o post