Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Quem devo comprar?

Publicações recomendadas

Queria saber bons guarda-redes para o olivais e moscavide na 2ªepoca ( na liga vitalis) de preferencia a custo zero ou por emprestimo....

pedro duarte nao é ma opçao de todo apesar de ja ser velho :biggrin:

hugo ventura

ricardo baptista

bruno costa

sandro casaleiro

diego do braga

aragao

ruca

apesar de serem todos jovens e de so conseguires os traxeres por emprestimo saoi boas opçoes

Compartilhar este post

Link para o post
Ola preciso para o Porto um MOC tipo o Julio Baptista em Janeiro

Para poder jogar na Champions

tipo, julio batista é f*da, mas sempre podes comprar o Aquino, um miudo muito bom de 18 anos... joga fixe

depois sempre tens Matias Fernandez, buonanotte tambem joga fixe no meio...

(so se precisares, vai buscar o kacar... dc mdc mc grande rei)

Maquina de fazer golos para o porto sff.

10 M max

sempre tens o licha e o hulk, mas se precisas d um PL, podes comprar Paloschi, pode n meter muito respeito em atributos, tambem ainda é jovem, mas joga muito o rapaz... depois tens um muito bom brasileiro... keirrison do Palmeiras, grande rei e barato, das ai uns 6M...

aconselho arranjarem um bom olheiro antes, pedir relatorio dos jogadores, e ele diz +/- o que precisam de gastar no jogador...

gL a todos (jogadores vistos no patch 9.3)

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Maquina de fazer golos para o porto sff.

10 M max

Compra o Gignac pk com ele os golos sao garantidos alem dixo é mt bom

Ola preciso para o Porto um MOC tipo o Julio Baptista em Janeiro

Para poder jogar na Champions

Olha tens o Rosina mas pa mim o ideal é o vukcevic do sporting ou o ratikic do schalke

Compartilhar este post

Link para o post
tipo, julio batista é f*da, mas sempre podes comprar o Aquino, um miudo muito bom de 18 anos... joga fixe

depois sempre tens Matias Fernandez, buonanotte tambem joga fixe no meio...

(so se precisares, vai buscar o kacar... dc mdc mc grande rei)

sempre tens o licha e o hulk, mas se precisas d um PL, podes comprar Paloschi, pode n meter muito respeito em atributos, tambem ainda é jovem, mas joga muito o rapaz... depois tens um muito bom brasileiro... keirrison do Palmeiras, grande rei e barato, das ai uns 6M...

aconselho arranjarem um bom olheiro antes, pedir relatorio dos jogadores, e ele diz +/- o que precisam de gastar no jogador...

gL a todos (jogadores vistos no patch 9.3)

;)

Obrigado pela ajuda eu comprei o Tim Cahill é muito bom marca muitos golos mas não pode jogar na champions

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal jogadores bons para equipas da II divisao b, emprestimo/livre, pois para transferencias so tenho 5m :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
pessoal jogadores bons para equipas da II divisao b, emprestimo/livre, pois para transferencias so tenho 5m :smilie_cmpt:

ha equipas e a equipas lool xD a gajos que aceitam ir para a 2b e nao aceitam ir para a vitalis e a outros que preferem se reformar a jogar por elas xD

GR

pedro duarte

DC

fernando couto

abel xavier

joao pinto

j. p.

paulo monteiro

paulo pina

paulo da costa

santamaria

DE

valdir

kipulo

eusebio

mario silva

DD

steven

evaldo

nuno portela

paulo cabral

Mc,d,a

carlos pinto

portulez

paulo sousa

edgar davids

ednilson

vagner gomes

paulo teixeira

s. marques

MAD ;E

bruno filipe

edgar

pedro oliveira

fiore

mario carlos

kiki

daniel

pl

pepa

da cruz

george jardel

Compartilhar este post

Link para o post
PL 1ª época Queens Park Rangers max 7/8M

balotelli

h. almeida

falcao

tamuz

ricardo jesus

vagner love

postiga

cardozo com sorte :smilie_cmpt:

makukula

no fim d primeira epoca bojan fica sem contrato XD anda d olho nele :partyman: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

obrigadissimo, pois eu ja percebi isso pedi por emprestimo o ricardo batista ao sporting, eu estava no trofense, e ele preferiu ir para o estoril :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
obrigadissimo, pois eu ja percebi isso pedi por emprestimo o ricardo batista ao sporting, eu estava no trofense, e ele preferiu ir para o estoril :estrelas:

yh isso tem haver com a reputaçao do clube e nesse caso ate acho que o estoril é clube satelite do sporting o que fax com que os joadores prefiram ir para la :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época, benfica, MAD, DD e DE. Quem recomendam? DE e MAD são mais urgentes. cumpts

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora começar a segunda época, preciso de um bom DE e de um PL para o Benfica, 10M para os dois...

Compartilhar este post

Link para o post
Vou agora começar a segunda época, preciso de um bom DE e de um PL para o Benfica, 10M para os dois...

DE- monzon

PL - keirrison

1ª época, benfica, MAD, DD e DE. Quem recomendam? DE e MAD são mais urgentes. cumpts

DE- monzon

DD- azpilicuetta

MAD - matias fernandez

sempre podes pedir tipo balotelli por emprestimo... pelo menos no patch 9.1 e 9.2 dava sempre... e por vezes borriello e bendtner. 9.3 ja n sei

é preciso um bocadito de dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

DE

antunes :carinhoso:

PL

bojan se ainda tiver a borla :biggrin:

vagner love

hugo almeida

Compartilhar este post

Link para o post

DE

van damme

DD

adpta miguel victor fica grande craque

MAD

villaluz

neri cardozo

Compartilhar este post

Link para o post

estou no Queens Park Rangers, em dezembro, segunda epoca. Ainda estou na segunda divisao. Encontro-me em primeiro e preciso urgentemente de um PL como deve ser. Posso gastar ate 7 milhoes. Agradecia ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Lateral para o benfica na 1ªepoca, Paulo Ferrari ou Jeremy Mathieu? Os dois mais ou menos ao mesmo preço.. Qual é o melhor? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...