Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Quem devo comprar?

Publicações recomendadas

Matias Fernandez do villareal... este chega..ou keres tipo o Kuzmanovic da fiorentina, ouignacio camacho do atlético.. á bués..:)

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite obrigado pelas sugestoes, mas aproveitei por comprar o Van Der Vart do real madrid, ele estava listado para transferências, e encontrava-se chateado com o club, não olhou duas vezes para o meu contrato...aceitou :D

hmmm :medinho: tenho-lhe medo... sempre que o contratei nunca rendeu aquilo que s espera dele...

mehmet ekici.. muito bom... e sempre em evolução

fantastico jogador mesmo.. fui busca-lo a custo zero para o inter no final da 2ª epoca..

excelente jogador mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
hmmm :medinho: tenho-lhe medo... sempre que o contratei nunca rendeu aquilo que s espera dele...

fantastico jogador mesmo.. fui busca-lo a custo zero para o inter no final da 2ª epoca..

excelente jogador mesmo

Espero bem que renda...pois paguei 7 milhões por ele...também se não render vai pá venda que se lixa :D

Compartilhar este post

Link para o post
Espero bem que renda...pois paguei 7 milhões por ele...também se não render vai pá venda que se lixa :D

Pra tu veres a "desilusão" que foi, no inicio da minha terceira época no inter ele tava na Serie B Italiana a jogar no Emoli e mesmo assim era suplente e perto de outubro ja s estava a queixar à imprensa de falta de oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal, preciso de um Avançado - PL para marcar golos e encontrei o Kezman listado para transferências que acham? Encontra-se a 3 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite pessoal, preciso de um Avançado - PL para marcar golos e encontrei o Kezman listado para transferências que acham? Encontra-se a 3 milhões.

O Kezman não conheço, agora estes marcam golos:

Christian Benitez-Santos Laguna

Robert Lewandoski-Levski

Compartilhar este post

Link para o post
Era preciso um tópico específico para isto quando há um que se chama "Quem devo comprar?" ?

Boas

Realmente o lewandowaki e mto bom mas tens mais...

Pablo Mouche - Boca

Derdiyok

Kalinic

ambos jovens! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas ppl!! Recomecei de novo o jogo com a nova patch 9.0.3 com o SLB...

Mas agr deparo-me com um pekeno problema...so tenho um DE e um MAC. Quem é que me aconselham? so tenho 6M.

O DE até pode ser por emprestimo, e o MAC uma alternativa ao Aimar.

Compartilhar este post

Link para o post
Defesa Esquerdo 1ª Epoca (Janeiro), para o Man City - até 15M

Kolarov da Lazio, Vargas da Fiorentina ou o Mathieu do Toulouse

Compartilhar este post

Link para o post
Boas ppl!! Recomecei de novo o jogo com a nova patch 9.0.3 com o SLB...

Mas agr deparo-me com um pekeno problema...so tenho um DE e um MAC. Quem é que me aconselham? so tenho 6M.

O DE até pode ser por emprestimo, e o MAC uma alternativa ao Aimar.

alejandro gomez se queres um 10 so para o banco cumpre bem jovem barato

DE

antunes

tiago gomes

esparza

gonçalo brandao

van damme

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa esquerdo para o Benfica, segunda epoca em Janeiro. Jogadores de calibre mundial, mas que aceite ir para portugal.

Alguma sugestão? Quase 20M para transferencia

Compartilhar este post

Link para o post
Defesa esquerdo para o Benfica, segunda epoca em Janeiro. Jogadores de calibre mundial, mas que aceite ir para portugal.

Alguma sugestão? Quase 20M para transferencia

se fosse eu a ti comprava o antunes tuga jovem e dos melhores do jogo

esparza tb ´grande player

e manuel da costa faz muito bem a posiçao e é polivalente :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso de jogadores livres, ou para emprestimo, para o Odivelas, nas posições de DE, MAD.

Estou na 1ª época, e tenho a patch 9.3.

Obrigado a quem puder ajudar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Preciso de um defesa-direito e de um medio defensivo para o Bremen. Vou para a 5º época e tenho 10 Milhões.

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Boas. Preciso de um defesa-direito e de um medio defensivo para o Bremen. Vou para a 5º época e tenho 10 Milhões.

cumps

Tenta encontrar uns regens! Na 5ª época ja tens uns valentes

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, preciso de jogadores livres, ou para emprestimo, para o Odivelas, nas posições de DE, MAD.

Estou na 1ª época, e tenho a patch 9.3.

Obrigado a quem puder ajudar ;)

epa nao sei bm se kerem vir antes de janeiro mas depois vem de certeza :compinchas:

DE

kipulo

hugo laranjo

kiki esse é mais medio que lateral mas para a 2b cumpre :biggrin:

MAD

zambujo talvex consigas o contratar a 0 ao atletico

bruno filipe

extremos ta meio complicado loool tenta arranjar clube mae e crava alguem por emprestimo :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de fazer um negocio bom comprei no verao o moutinho por 11M e agr vendi ao arsenal por 25M (6 Meses depois) xD

quero um substituto com o maximo 22 anos e até 10M (quero fazer bom negocio para vender no futuro xD)

Compartilhar este post

Link para o post
acabei de fazer um negocio bom comprei no verao o moutinho por 11M e agr vendi ao arsenal por 25M (6 Meses depois) xD

quero um substituto com o maximo 22 anos e até 10M (quero fazer bom negocio para vender no futuro xD)

buonanotte

Bosko Jankovic

Jack Wilshere

Steven Defour

Lugi Bruins

Damien Le Tallec

nao sei em que epoca tas nem em que clube mas vender o moutinho por esse preço nao é propriamente 1 bom negocio mas a compra foi muito boa =P

Compartilhar este post

Link para o post

foi na primeira um bom negócio na que lucrei 14M sei que podia lucrar mais xD

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber bons guarda-redes para o olivais e moscavide na 2ªepoca ( na liga vitalis) de preferencia a custo zero ou por emprestimo....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...