Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Quem devo comprar?

Publicações recomendadas

MAE Di Maria - Rosina - Giovinco - Tuncay - N'Zogbia

MAD Balotelli - Ashley Young - Simão - Nani - Thiago Neves

Compartilhar este post

Link para o post
MAE Di Maria - Rosina - Giovinco - Tuncay - N'Zogbia

MAD Balotelli - Ashley Young - Simão - Nani - Thiago Neves

giovinco eu bem sei que é uma maquina...ja o tive no arsenal, no chelsea e no united, era uma makina mas n ker vir po city infelismente..

Compartilhar este post

Link para o post
MAD

Aaron Lenon

David bentley

rosina

Martin Caceres - barcelona

Manuel da Costa

Ricardo Rocha

Dou um conselho a todos como o que fez o SPLS GRW, o Rosina é um grande jogador, contratei-o para o Benfica no FM 08 e vendio-o passados três anos por 28M ao Arsenal!!! Aconselho!!!

:smilie_cmpt:

giovinco eu bem sei que é uma maquina...ja o tive no arsenal, no chelsea e no united, era uma makina mas n ker vir po city infelismente..

Não tenho bem a certeza, mas já tentaste o Simão sabrosa?

Preciso dum GR bom para o SLB.

orçamento de 7M.

O prazo para transferencias acaba no dia seguinte.

Ajudem-me!!!

Talvez não te interesses muito por este jogador mas aqui vai: Renan - brasileiro, não sei o clube

Dou um conselho a todos como o que fez o SPLS GRW, o Rosina é um grande jogador, contratei-o para o Benfica no FM 08 e vendio-o passados três anos por 28M ao Arsenal!!! Aconselho!!!

:smilie_cmpt:

Não tenho bem a certeza, mas já tentaste o Simão sabrosa?

Talvez não te interesses muito por este jogador mas aqui vai: Renan - brasileiro, não sei o clube

Têm me dito que o Miguel Vitor, passados uns aninhos desempenha muito bem a posição de defesa-direito, sabe me dizer se é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post
Um bom GR sem ser o Enyeama no patch 9.0.2 sff

Arsenal, primeira época, patch 9.0.1 :p

Os patchs são 9.1.0 e 9.2.0!

Já agora quem recomendam? 5M e preciso de um Ponta de Lança para a Roma 1ª epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora quem recomendam? 5M e preciso de um Ponta de Lança para a Roma 1ª epoca

Tenta o Salvador Cabañas, o Andre-Pierre Gignac, ou o Lisandro Lopez por um bocadinho mais. (talvez 7M).

[]

Compartilhar este post

Link para o post
preciso de um bom guarda redes para o meu Man Utd, e problemas com dinheiro não há!!!há dinheiro com fartura!!!

Quim! :carinhoso:

Ahah, agora a sério, tenta contratar o GR de outro grande qualquer, tipo Cech, Buffon etc. É dificil de sairem mas tenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso da vossa ajuda preciso de um medio defensivo para o benfica tenho o patch 9.2.0 e so tenho 4M para gastar em transferencias

Compartilhar este post

Link para o post
Preciso de um bom MAD para o Sporting

1ª época orçamento 2M

Agradeço desde já as respostas ;-)

tens o villaluz , mexicano muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite, pessoal, eu vinha aqui pedir uma ajudinha ao pessoal mais experiente nas conferencias inglesas, jogadores que estejam interessados em jogar lá em baixo

a minha equipa é o Harchester United, estou na 1ª epoca, preciso de jogadores para todas as posições. . .

aguardo pela vossa ajuda :compinchas: . . .

Compartilhar este post

Link para o post
boa noite, pessoal, eu vinha aqui pedir uma ajudinha ao pessoal mais experiente nas conferencias inglesas, jogadores que estejam interessados em jogar lá em baixo

a minha equipa é o Harchester United, estou na 1ª epoca, preciso de jogadores para todas as posições. . .

aguardo pela vossa ajuda :compinchas: . . .

Sinceramente ainda não experimentei as conferencias neste FM09 mas podes sempre ver alguns jogadores por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Preciso da vossa ajuda preciso de um medio defensivo para o benfica tenho o patch 9.2.0 e so tenho 4M para gastar em transferencias

Rafael Carioca! Jovem excelente

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um Lateral Esquerdo para o Sporting melhor que o Grimi e com 4 M.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Preciso de um Lateral Esquerdo para o Sporting melhor que o Grimi e com 4 M.

Obrigado

Manuel Pasqual - Fiorentina

Molinaro - Juventus

Compartilhar este post

Link para o post
telmo23, acho que o Pasqual n vem por tao pouco...

marte8, tens o Anderson Pico

pelo menos nos saves que tenho feito ele sai por menos de 4M...tambem depende se vai a meio da epoca ou nao porque na 1epoca por volta de dezembro ele costuma tar barato. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Estou no Wolves da Coca-Cola Champioship, 10M de orçamento para transferências, e precisava de defesas (em geral), mas tambem podem dar dicas de jogadores para outras posições...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...