Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Quem devo comprar?

Publicações recomendadas

Tou com uma crise de golos no meu SCP.

Gostava que me dissessem um PL matador mesmo, que marque muitos golos mas que nao passe os 15M.

Obrigado!

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post
Jovens tipo o: Jovetic (fiorentina), daniel aquino (murcia), giovinco (juventus), santon (inter), Fazio (sevilla), entre outros,...

obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Tou com uma crise de golos no meu SCP.

Gostava que me dissessem um PL matador mesmo, que marque muitos golos mas que nao passe os 15M.

Obrigado!

Cumps.

O Cardozo se conseguires, e' máquina de fazer golos, no meu Man City até agora fez 11 golos na liga em 11 jogos, O Milevskiy também tem feito bastante golos, mas se nao conseguires nenhum dos dois tenta o Salvador Cabañas, o Keirrison, o Andre-Pierre Gignac, o Daniel Aquino tem muito potencial, o Lewandowski tambem ou se ja' tiver recuperado o fenomeno Ronaldo é sempre matador.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
acho que podes bem jogar com o Luisão e o Sidnei. Senão, tens na Udinese (acho eu) o "Felipe" e o "Zapata". Check them :medinho:

sim,vou jogar c eles e mais o miguel victor,comprei um argentino chamado Fabricio Fuentes de 32 anos. Ta no Celta de Vigo e vem por 500mil. Bons atributos,bem razoavel para jogar na nossa liga e assim,espero pelo Jorge Andrade no final da epoca. Ja agora,ainda nao perdi um unico jogo neste fm. Vou em 39jogos consecutivos sem perder e com 19vitorias seguidas. Acho muito estranho,visto nao ter feito nenhuma contratacao especial,so jogadores livres e jovens. Um abraco e um feliz natal para todos

Compartilhar este post

Link para o post

Quem devo comprar para o Guimarães para ter uma equipa forte e poder ir a champions e fazer boa figura?Preferencia jogadores livres e bons para o Guimarães?E jogadores de baixo custo?Ah se tiver que carregar por exemplo jogadores do brasil, suecia,etc,etc, digam.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Estou com o Sporting, na 2ª época e tenho 18M para gastar num ou dois extremos esquerdos (de preferência que sejam polivalentes), quem aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post
O Cardozo se conseguires, e' máquina de fazer golos, no meu Man City até agora fez 11 golos na liga em 11 jogos, O Milevskiy também tem feito bastante golos, mas se nao conseguires nenhum dos dois tenta o Salvador Cabañas, o Keirrison, o Andre-Pierre Gignac, o Daniel Aquino tem muito potencial, o Lewandowski tambem ou se ja' tiver recuperado o fenomeno Ronaldo é sempre matador.

Espero ter ajudado.

Obrigado pela ajuda.

O Cardozo não me parece que o consiga trazer, o Daniel Aquino e o Robert Lewandowski ja' ca' cantam, mas ainda não são nada por ai' alem. têm de evoluir. Mas vou experimentar os outros, thx.

Cumps.

Edit: Não consigo encontrar nenhum Milevskiy. Apenas um treinador e um defesa bielorussos.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas.

Estou com o Sporting, na 2ª época e tenho 18M para gastar num ou dois extremos esquerdos (de preferência que sejam polivalentes), quem aconselham?

O Cassano se conseguires é bomba, o Di Maria tem muito potencial, O Helder Barbosa tb, Juan Manuel Mata e' muito bom mas muito dificil de contratar e o Pablo Osvaldo da Fiorentina tb e' para ter em conta.

[]

Compartilhar este post

Link para o post

Boas ppl!! Preciso duma ajuda... Tou no Benfica 1° época ( começei ha pouco), mas preciso dum MA D e dum MD, tenho 8,5 M.

Ja tentei o Rosina mas pedem-me 9,5M mais 10% da proxima venda :S e por empréstimo n vem...

Kais é k me aconselham??

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Boas ppl!! Preciso duma ajuda... Tou no Benfica 1° época ( começei ha pouco), mas preciso dum MA D e dum MD, tenho 8,5 M.

Ja tentei o Rosina mas pedem-me 9,5M mais 10% da proxima venda :S e por empréstimo n vem...

Kais é k me aconselham??

Abraços

MAD

o pessoal aqui aconselha a jogar com o reyes na direita,

Ugur Yildirim

Lautaro Acosta - Sevilla (emprestimo) normalmente jogo como concorrente do Aimar mas também não me deixa nada mal na direita

Georginio Wijnaldum - Feyernoord 17 anos muito potencial

MD

Eduardo Costa - livre

Javi Garcia - Real Madrid (emprestimo)

Leonardo Ponzio - River Plate

Leandro Somoza - Velez

Compartilhar este post

Link para o post

Hector Lanzazuri, Daniel Viteri.

Paulo Santos a custo 0.

O Viteri é um guarda-redes bastante bom e vem por bem menos de 500 mil euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas eu gostava de saber um bom extremo direito uo medio direito para o Man Utd

Bom Ano Novo!!!

MAD

Aaron Lenon

David bentley

rosina

DC po sporting ate 10 M

Martin Caceres - barcelona

Manuel da Costa

Ricardo Rocha

Compartilhar este post

Link para o post

tens o daniel carriço é muto bom

extremo direito tens o aaron lennon

Gr tens o Marco Amelia

PL se tiveres um pouco de sorte tens o Rodrigo Palacio

Compartilhar este post

Link para o post
gostava de saber um bom MAC para o meu MAN UTD

Van der Vaart - Real Madrid

Tens lá o Anderson também que para mim joga bué no meu campeonato e o rei das assistências

Matías Fernandez - Villarreal

Riquelme - Boca Juniors

Arshavin - Zenit

Elano - Manchester City

Compartilhar este post

Link para o post

alguém aconselha o Aaron Lennon como extremo direito? para o Manchester United

obrigado mas qual desses renderá mais???

nenhum deles me desiludiu tirando o Riquelme os outros sempre mesmo como MAC marcaram muitos golos

mas penso que Van der Vaart ou Matias Fernandez rendem bem

e o Elano penso que não será muito difícil de ir buscar já que o Manchester City se reforça sempre em peso e ele é um dos que acaba regalado para o banco ou reservas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...