Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Quem devo comprar?

Publicações recomendadas

Defesas para o Sporting, segunda época .

Fiz 35 milhões a vender dispensaveis mas apenas me sobram 10 para gastar.

Compartilhar este post

Link para o post
Também já foi pa outro clube :S

Ilsinho

Boateng (acho que é do Hamburgo)

Rafinha

Gonzalo Castro (Leverkusen)

Santon (Inter)

Compartilhar este post

Link para o post
Carlos :prayer: Vela

Tiago Neves

Landon Donovan

Ibrahim Afellay

Andrés D'Alessandro

Jorge Valdivia

Alessandro Rosina

Carlos Eduardo

De Guzman

Fernando Belluschi

Alguns são capazes de serem mais caros do que o dinheiro que tens e outros não são 10 puros!

Obrigado pela ajuda. Comprei o D'Alessandro por 8 milhões . E o Donovan chega a 1 de Dezembro a custo zero.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pela ajuda. Comprei o D'Alessandro por 8 milhões . E o Donovan chega a 1 de Dezembro a custo zero.

;)

Sempre às ordens.

:basofe:

-----------------------------------------

Di0g0 quais são as posições de preferência?

Compartilhar este post

Link para o post
Nomes?

kim dong-ki

choi jin-su

yoon seok-young

yoon bit- garam

se fores logo a seleçao da coreia do sul e tiveres base de dados grande encontras. pelo menos no meu encontro e o jogo e original

Compartilhar este post

Link para o post
kim dong-ki

choi jin-su

yoon seok-young

yoon bit- garam

se fores logo a seleçao da coreia do sul e tiveres base de dados grande encontras. pelo menos no meu encontro e o jogo e original

Esse Yoon Bit-Garam fica uma máquina. O Kim Dong-Ki ja' conhecia do FM 08, ficava um bom jogador pelo menos la'. Os outros não conheço mas ja' tao pra vir no mercado de Inverno ;)

thx

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava de um DE para o benfica na 2ª epoca, tenho 27M, mas ainda preciso tambem de um MC

Compartilhar este post

Link para o post
Precisava de um DE para o benfica na 2ª epoca, tenho 27M, mas ainda preciso tambem de um MC

de-razdan rat

mc-veloso;toni kroos

Compartilhar este post

Link para o post
alguem sabe o que se passa com o Mika Aairittalo nao o consigo encontrar????? :confuso:

Tens que carregar todos os jogadores da finlandia...

mas o mika aaritalo n ta la grande coisa... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

oi pessoal se alguem precisar de um bom e jovem defesa direito eu recomendo o farhod vasiev do saturn da russia

p.s: depois se possivel alguem me poderia dizer como colocar aquilo que chamam de SS dos jogadores :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um central de classe para o Sporting , janeiro da segunda época , no maximo 15 milhoes.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

malta, estou a fazer uma época com o Braga e até me estou a safar. Não fiz muitas contratações, limitei-me a comprar um extremo esquerdo (Leonardo - Ajax), um defesa esquerdo (Masilela) e um direito (Miguel Lopes - Rio Ave). Agora ando é com um problema com os pontas de lança, preciso de um bem mortífero mas q não passe os 4/5M de €.

Sugestões? icon_biggrin.gif GL&HF

Compartilhar este post

Link para o post
malta, estou a fazer uma época com o Braga e até me estou a safar. Não fiz muitas contratações, limitei-me a comprar um extremo esquerdo (Leonardo - Ajax), um defesa esquerdo (Masilela) e um direito (Miguel Lopes - Rio Ave). Agora ando é com um problema com os pontas de lança, preciso de um bem mortífero mas q não passe os 4/5M de €.

Tenho na minha fiorentina, algumas respostas para a tua pergunta: gilardino, pazzini. Ainda tenho o Vantaggiato e o adriano (este último que deve rondar os 5M), e ainda tens o Jovetic, que apesar de jogar a médio ofensivo esquerdo, joga também bem a ponta-de-lança e tem 18 anos!!! Também tens o Keirrison (penso que seja assim que se escreve!!)

Compartilhar este post

Link para o post

Gignac.

Compartilhar este post

Link para o post
tou na 1º epoca com o arsenal

preciso de um avançado

30 milhoes pa gastar

Mauro Zarate, faz bem de PLC . No meu save na Lázio é o melhor marcador ;) .

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande avançado.

Tenho 10 milhoes para gastar.

PS: tou no benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Um grande avançado.

Tenho 10 milhoes para gastar.

PS: tou no benfica

Talvez o gilardino, o balotelli (inter), o miccoli, o carlos vela (do Arsena), Adriano (do Inter po empréstimo)!!

PS: O Gilardino nao apresenta "um perfil de sonho" mas pode resolver muitos jogos!!

preciso de um extremo esquerdo e de um ponta de lança para o maritimo 1a epoca.. tenho uma 1M para cada

Ponta de lança tens o Makukula, que no meu save joga particularmente bem!!

Podem-me dizer quem é melhor: Luciano Zauri ou Marco Zambelli?

Para defesa direito!!

Podem-me responder??? please... ja tou no mercado de transferências!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...