Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Quem devo comprar?

Publicações recomendadas

Preciso de um defesa esquerdo pa substituir o Lino no FC Porto, 25M disponiveis pa transferencia (nao consigo ir buscar o gareth bale ao tottenham =( )

preciso de um jogador jovem e promissor :)

Compartilhar este post

Link para o post
Bom MD para substituir o Miguel Veloso no Sporting na 1ª época - Dezembro. O orçamento depende do preço a que conseguir vender o Veloso, mas espero pelo menos 30M! :D

vende antes o joao moutinho. o veloso pode jogar a MD,MC,DC e DE.

mas se o venderes tens vários. Deixo-te uma resma valente :D :

ramires do cruzeiro, sunny do valencia, lassana diarra (nao tenho a certeza se é o portsmouth), diarra (bordeaux), no internacional tens um bom MD mas não recordo o nome, pds comprar o thiago silva por 3M e adaptas a MD (foi o que fiz), tbm tens o dzeuw MC,MD do AZ,, nao me lembro do nome...

Compartilhar este post

Link para o post
Preciso de um defesa esquerdo pa substituir o Lino no FC Porto, 25M disponiveis pa transferencia (nao consigo ir buscar o gareth bale ao tottenham =( )

preciso de um jogador jovem e promissor :)

Kolarov.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me diz jogador para o benfica,1 epoca....para o ataque e que marque muitos golos....e que seja italiano,espanhol,ingles ou portugues,e que nao passe dos 5M.

POR FAVOR,RESPONDAM

Compartilhar este post

Link para o post

Na segunda época, a seguir a falhar a subida com o Crystal Palace preciso de jogadores novos para quase todas as posições, o mais barato possível. Queria comprar jogadores daqueles must-have, que garantem boas exibições, ideias?

Compartilhar este post

Link para o post
Na segunda época, a seguir a falhar a subida com o Crystal Palace preciso de jogadores novos para quase todas as posições, o mais barato possível. Queria comprar jogadores daqueles must-have, que garantem boas exibições, ideias?

faz como eu,vais aos paises nao muito conhecidos(ex. estonia,servia...etc) e procura ai jogadores,sao bons e baratos...

Compartilhar este post

Link para o post

lewandowski, polaco do lech ...33 jogos - 30 golos...alta maquina

vasiev...bom lateral e barato

glushakov...bom medio

santon - bom lateral/ala

Compartilhar este post

Link para o post
Boas estou a iniciar uma época com o Milan, e queria contratar um Avançado muito bom, e um central.

O problema é que só tenho 12 M, e com uma iu duas vendes que farei vou ter uns 20M.

Alguem sabe que jogadores posso contratar?

abraço

Keirrison

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava de um Médio ofensivo direito para o Sporting, inicio da 2ª época, máximo 4 Milhões pa gastar.

Sugestões ?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

estou a meio da 1a epoca com o benfica, o cardozo é o melhor marcador do campeonato e o estupido do vieira aceitou vende-lo por 8.5 milhoes sem me consultar :(

por 8.5 milhoes arranjo algum substituto a altura?

Compartilhar este post

Link para o post
estou a meio da 1a epoca com o benfica, o cardozo é o melhor marcador do campeonato e o estupido do vieira aceitou vende-lo por 8.5 milhoes sem me consultar :(

por 8.5 milhoes arranjo algum substituto a altura?

Ya arranjas!

tens nomes como gignac

Este n sei se faz de avançado mas deixo o nome na mesma axel witsel

e um ultimo Henri saivet ! Uma maquina um deus!

Compartilhar este post

Link para o post
Queria um central para o Benfica em Janeiro na 1ª epoca??

Tenho 4M para gastar. bgd

eu sugiro o rivas ou o thiago silva. Se tiveres dinheiro para gastar o zapata é 5estrelas

Compartilhar este post

Link para o post
Ya arranjas!

tens nomes como gignac

Este n sei se faz de avançado mas deixo o nome na mesma axel witsel

e um ultimo Henri saivet ! Uma maquina um deus!

Se tiveres mais uns trocos, vale a pena apostar no Milevsky.

Se não quiseres mesmo passar esse valor, o Keirrison ou o Pogrebnyak, se ainda não tiverem em nenhum grande clube

Comprei o Keirrison no principio da 1ª época para ir substituindo o Suazo... Ao fim da 10ª jornada, o Suazo estava no banco e o Cardozo e Keirrison eram os melhores marcadores da liga com 8 golos cada....

Compartilhar este post

Link para o post
preciso de um medio direito para o sporting, dava-me jeito um jovem com futuro ate aos 2 M

Ugur Yildirim é muito bom e barato, tem é 26 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...